PQP, que season finale tensa foi essa, mano? :O os últimos 4 episódios tornaram essa temporada ainda melhor que a primeira, achava que fosse impossível isso acontecer devido ao desenrolar dos fatos, mas caralho... aí sim fomos surpreendidos novamente!
não me arrependo de ter demorado dez anos pra começar a assistir pelo simples fato de que provavelmente o "meu eu" de 2006 não iria achar essa série tão foda quanto hoje eu pude analisar. apesar de achar o desenvolvimento da trama principal meio lerda, Dexter é do caralho e no meu caso ainda serviu pra diversas reflexões, curti muito!
apesar de ainda conter diversas pérolas e causar gargalhadas como sempre, The IT Crowd meio que vai perdendo o ritmo aos poucos, parecendo até que eles já sabiam que a despedida tava próxima :\
Mr. Robot é daquelas séries: ou você ama ou você odeia. já tinha sacado que eu estava diante de uma das melhores séries que eu assistiria e quando comecei a captar as referências, BOOM! sem volta, manteve minha cabeça ocupada em cada detalhe, em cada palavra, em cada segundo de cada episódio e como é ótimo quando isso acontece :D
a 2ª temporada tem episódios tão fodas quanto a primeira, mas também tem outros não tão bons assim, o que torna essa aqui um pouquinho inferior mas de forma alguma menos divertida.
que humor foda, que personagens fantásticos, que situações ridículas e PRINCIPALMENTE os diálogos HUEAHEUAHU, que raios de diálogos são esses, cara? o mais incrível de tudo é que a série é muito simples, e meu deus como eu chorei de rir!
se você trabalha com informática ou já trabalhou alguma vez na sua vida, The IT Crowd é automaticamente obrigatória e você não vai se arrepender <3
tenho um tédio PROFUNDO de qualquer coisa relacionada a zumbis num contexto "sério" ou que não seja crítico, digamos assim, e principalmente por este motivo tinha os dois pés atrás com iZombie.
mudei de ideia no primeiro episódio e não consegui mais parar de assistir! é o humor, são os casos, as situações, os personagens... é um grande pacote irresistível onde tudo é cheio de humor, trocadilhos e MUITO superior a qualquer merdinha com temática zumbi que exista no momento. se você não gosta de zumbis nem toda aquela baboseira clichêzenta de sempre, pode ser que você curta demais essa série... só tenta! :D
visivelmente a temporada mais fraca até então, mas sem deixar de perder o brilho e o carisma em nenhum momento, OITNB tem cada vez mais uma das protagonistas mais FDP do momento, ô mina chata!
o segredo pra se identificar totalmente com Saitama é bem simples: saber rir das próprias tosquices, principalmente aquelas que fomos acostumados a crescer assistindo e amando. One Punch Man é uma crítica ampla e hilária daquelas que você só vai aceitar se tiver o bom humor adequado. tenta deixar esse seu haterismo de lado um pouquinho só e se prepara pra dar MUITA risada!
Tatiana Maslany arregaça tanto que perdi as contas de quantas vezes eu me esqueci que era a mesma atriz no papel dos clones, CARALHO! Helena muito fofa nessa temporada, pqp <3 além disso...
só achei muito bizarro o fato de sempre alguém da Dyad ou dos Prolethean conseguia SEMPRE estar bem próximo da Sarah, como se ela tivesse um chip localizador implantado, meio vacilo
enfim, temporada melhor que a primeira em diversos pontos, bem foda!
assistindo pela segunda vez, agora em 2015, e pude comprovar o quanto Shingeki No Kyojin é atípico e grandioso. de quebra, consegui prestar uma atenção extra aos detalhes dessa vez, coisas que eu não havia percebido tanto quando ele ainda estava em exibição, talvez pelo calor de acompanhar episódio por episódio sendo lançado semanalmente ou pelas inúmeras emoções que são causadas por cada acontecimento, por cada plot twist e principalmente por cada "facada nas costas" que a trama nos serve ao longo da temporada. agora, mais do que nunca tô preparado e numa hype IMENSA pro live action (que AINDA não "veio pro BR") e pra segunda temporada, só falta segurar a ansiedade até lá. fácil integrante do meu top 10 de animes favoritos, recomendo sempre! <3
temporada ainda melhor que a primeira, elas conseguiram! mais dinâmica, mais tensa e com a complexidade dos personagens ainda mais apurada, incrível... OITNB só se torna cada vez mais uma série única e absurdamente relevante, independente de você não gostar do gênero, da direção, produção, roteiro, elenco: OITNB é uma obra de relevância sem tamanho pra quem gosta de séries e ponto <3
temporada eletrizante! deu pra assistir todos os episódios no mesmo dia de forma ininterrupta sem nem pensar em cansar. a arte só ficou mais bonita, os temas mais interessantes e no geral só notei evoluções da primeira temporada pra cá, muito bom! poderia dizer que é complicado ficar na expectativa de um terceiro ano ainda melhor que os antecessores, mas já deu pra notar que isso não vai ser nem um pouco difícil, principalmente pelo rumo que a trama tem tomado e todos os desdobramentos, principalmente dos personagens e suas relações. enfim, Knights of Sidonia é anime que tem todo o potencial pra perdurar e marcar geração.
bom anime! pensei que apesar de todas as visíveis influências na temática, desenvolvimento da trama e parte artística seria uma obra impossível de curtir de primeira, mas no fim das contas o roteiro costuradinho e a sede imensa por um mergulho mais profundo na alma dos personagens primários e até secundários acaba dando conta do recado e sobressaindo sutilmente, te deixando com um baita vazio a cada revelação, com uma necessidade de conhecer mais, muito mais sobre o universo de Sidonia. uma obra no mínimo, intrigante... assistirei a 2ª temporada o mais breve possível, PRECISO de respostas :D
Sense8 não é sobre inovação, mas sim sobre saber explorar e aprofundar um tema já tão usado, já tão destrinchado e dito clichê. mas, olhe só, existem reinvenções... e caralho, que PUTA reinvenção! não poderia esperar menos dos Wachowski, mas confesso que ainda assim não pensava em encontrar personagens tão cativantes, amplos e profundos que parecem pessoas de verdade, igual a eu e você. me conquistou em diversos aspectos, não esperava um baque tão intenso, confesso. me faltam palavras pra descrever o quanto essa obra-prima me envolveu, só fico no aguardo angustiante pela segunda temporada <3
pior temporada, TBBT já perdeu a graça tem tempo e estão empurrando com a barriga. sejam dignos e terminem com a série logo, ainda dá pra não passar tanta vergonha.
Nina Flopev que vá embora pra sempre, PQP! (pior season finale em tempos, by the way) Kai carregando a temporada quase que inteira nas costas (exceto nos episódios que ele não estava presente, obviamente) no mais, se você é daqueles que não assistem a série e diz que ela não presta, que o roteiro é fraco e os atores estão gastos pelos anos e anos sem UM plot decente, assista essa temporada e tenha QUASE todos os argumentos para embasar sua tese, vai por mim. e vai ter a sétima, né? tragam mais linguiça pra encher, por favor!
iZombie (2ª Temporada)
4.2 82 Assista AgoraPQP, que season finale tensa foi essa, mano? :O
os últimos 4 episódios tornaram essa temporada ainda melhor que a primeira, achava que fosse impossível isso acontecer devido ao desenrolar dos fatos, mas caralho... aí sim fomos surpreendidos novamente!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoranão me arrependo de ter demorado dez anos pra começar a assistir pelo simples fato de que provavelmente o "meu eu" de 2006 não iria achar essa série tão foda quanto hoje eu pude analisar. apesar de achar o desenvolvimento da trama principal meio lerda, Dexter é do caralho e no meu caso ainda serviu pra diversas reflexões, curti muito!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agoraconsegue ser ainda mais arrebatadora que a primeira temporada, CARALHO! só não é melhor que a anterior graças ao Waldo :p
The IT Crowd (3ª Temporada)
4.5 45apesar de ainda conter diversas pérolas e causar gargalhadas como sempre, The IT Crowd meio que vai perdendo o ritmo aos poucos, parecendo até que eles já sabiam que a despedida tava próxima :\
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraBlack Mirror é uma reflexão devoradora sobre como o nosso futuro não tão distante pode ser perturbador, e em devidas proporções até fascinante!
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KMr. Robot é daquelas séries: ou você ama ou você odeia. já tinha sacado que eu estava diante de uma das melhores séries que eu assistiria e quando comecei a captar as referências, BOOM! sem volta, manteve minha cabeça ocupada em cada detalhe, em cada palavra, em cada segundo de cada episódio e como é ótimo quando isso acontece :D
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64a 2ª temporada tem episódios tão fodas quanto a primeira, mas também tem outros não tão bons assim, o que torna essa aqui um pouquinho inferior mas de forma alguma menos divertida.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132que humor foda, que personagens fantásticos, que situações ridículas e PRINCIPALMENTE os diálogos HUEAHEUAHU, que raios de diálogos são esses, cara? o mais incrível de tudo é que a série é muito simples, e meu deus como eu chorei de rir!
se você trabalha com informática ou já trabalhou alguma vez na sua vida, The IT Crowd é automaticamente obrigatória e você não vai se arrepender <3
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista Agoratenho um tédio PROFUNDO de qualquer coisa relacionada a zumbis num contexto "sério" ou que não seja crítico, digamos assim, e principalmente por este motivo tinha os dois pés atrás com iZombie.
mudei de ideia no primeiro episódio e não consegui mais parar de assistir! é o humor, são os casos, as situações, os personagens... é um grande pacote irresistível onde tudo é cheio de humor, trocadilhos e MUITO superior a qualquer merdinha com temática zumbi que exista no momento. se você não gosta de zumbis nem toda aquela baboseira clichêzenta de sempre, pode ser que você curta demais essa série... só tenta! :D
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agoravisivelmente a temporada mais fraca até então, mas sem deixar de perder o brilho e o carisma em nenhum momento, OITNB tem cada vez mais uma das protagonistas mais FDP do momento, ô mina chata!
Afro Samurai
4.1 108 Assista Agoradireto igual um soco na cara, com personagens cativantes e ambientação tão estilosa quanto os envolvidos na sua criação merecem.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista Agorao segredo pra se identificar totalmente com Saitama é bem simples: saber rir das próprias tosquices, principalmente aquelas que fomos acostumados a crescer assistindo e amando. One Punch Man é uma crítica ampla e hilária daquelas que você só vai aceitar se tiver o bom humor adequado. tenta deixar esse seu haterismo de lado um pouquinho só e se prepara pra dar MUITA risada!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTatiana Maslany arregaça tanto que perdi as contas de quantas vezes eu me esqueci que era a mesma atriz no papel dos clones, CARALHO! Helena muito fofa nessa temporada, pqp <3 além disso...
só achei muito bizarro o fato de sempre alguém da Dyad ou dos Prolethean conseguia SEMPRE estar bem próximo da Sarah, como se ela tivesse um chip localizador implantado, meio vacilo
enfim, temporada melhor que a primeira em diversos pontos, bem foda!
só eu achei nonsense a cena da dancinha? (apesar de achar BEM LOCO a Helena batendo cabeça e ciscando como se tivesse num show do KoRn)
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoraassistindo pela segunda vez, agora em 2015, e pude comprovar o quanto Shingeki No Kyojin é atípico e grandioso. de quebra, consegui prestar uma atenção extra aos detalhes dessa vez, coisas que eu não havia percebido tanto quando ele ainda estava em exibição, talvez pelo calor de acompanhar episódio por episódio sendo lançado semanalmente ou pelas inúmeras emoções que são causadas por cada acontecimento, por cada plot twist e principalmente por cada "facada nas costas" que a trama nos serve ao longo da temporada. agora, mais do que nunca tô preparado e numa hype IMENSA pro live action (que AINDA não "veio pro BR") e pra segunda temporada, só falta segurar a ansiedade até lá. fácil integrante do meu top 10 de animes favoritos, recomendo sempre! <3
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista Agoratemporada ainda melhor que a primeira, elas conseguiram! mais dinâmica, mais tensa e com a complexidade dos personagens ainda mais apurada, incrível... OITNB só se torna cada vez mais uma série única e absurdamente relevante, independente de você não gostar do gênero, da direção, produção, roteiro, elenco: OITNB é uma obra de relevância sem tamanho pra quem gosta de séries e ponto <3
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista Agoratemporada eletrizante!
deu pra assistir todos os episódios no mesmo dia de forma ininterrupta sem nem pensar em cansar. a arte só ficou mais bonita, os temas mais interessantes e no geral só notei evoluções da primeira temporada pra cá, muito bom! poderia dizer que é complicado ficar na expectativa de um terceiro ano ainda melhor que os antecessores, mas já deu pra notar que isso não vai ser nem um pouco difícil, principalmente pelo rumo que a trama tem tomado e todos os desdobramentos, principalmente dos personagens e suas relações. enfim, Knights of Sidonia é anime que tem todo o potencial pra perdurar e marcar geração.
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista Agorabom anime!
pensei que apesar de todas as visíveis influências na temática, desenvolvimento da trama e parte artística seria uma obra impossível de curtir de primeira, mas no fim das contas o roteiro costuradinho e a sede imensa por um mergulho mais profundo na alma dos personagens primários e até secundários acaba dando conta do recado e sobressaindo sutilmente, te deixando com um baita vazio a cada revelação, com uma necessidade de conhecer mais, muito mais sobre o universo de Sidonia. uma obra no mínimo, intrigante... assistirei a 2ª temporada o mais breve possível, PRECISO de respostas :D
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSense8 não é sobre inovação, mas sim sobre saber explorar e aprofundar um tema já tão usado, já tão destrinchado e dito clichê. mas, olhe só, existem reinvenções... e caralho, que PUTA reinvenção! não poderia esperar menos dos Wachowski, mas confesso que ainda assim não pensava em encontrar personagens tão cativantes, amplos e profundos que parecem pessoas de verdade, igual a eu e você. me conquistou em diversos aspectos, não esperava um baque tão intenso, confesso. me faltam palavras pra descrever o quanto essa obra-prima me envolveu, só fico no aguardo angustiante pela segunda temporada <3
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista Agorapior temporada, TBBT já perdeu a graça tem tempo e estão empurrando com a barriga. sejam dignos e terminem com a série logo, ainda dá pra não passar tanta vergonha.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraNina Flopev que vá embora pra sempre, PQP! (pior season finale em tempos, by the way) Kai carregando a temporada quase que inteira nas costas (exceto nos episódios que ele não estava presente, obviamente) no mais, se você é daqueles que não assistem a série e diz que ela não presta, que o roteiro é fraco e os atores estão gastos pelos anos e anos sem UM plot decente, assista essa temporada e tenha QUASE todos os argumentos para embasar sua tese, vai por mim. e vai ter a sétima, né? tragam mais linguiça pra encher, por favor!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agoraterminei de assistir tem alguns dias e já tô sentindo falta dessas senhoras, foda viu.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista Agorasem babação de ovo igual a maioria aqui, mas é a série mais fodelona que "tá teno". pronto pra segunda temporada ;)
Nurse Jackie (4ª Temporada)
4.2 22daí quando tu acha que a série não podia ficar ainda melhor, SURPRISE MOTHERFUCKER! pqp, altamente tensa @_@
Nurse Jackie (3ª Temporada)
4.0 24vício de série maldita que só fica mais viciante ainda a cada temporada, pqp <3 tretas da quarta temporada, venham a mim!