Prefiro o Vivos, achei esse lento e cansativo, só me prendi por saber se tratar de uma história real. É um filme bem feito, bela fotografia, mas achei que não precisava de 2 horas. Inacreditável como eles conseguiram sobreviver.
Um verdadeiro slasher com tds os ingredientes. Muito gore como o Eli Roth sempre faz. Entrega direitinho o feijão com arroz. Costumo matar a charada antes, mas nesse errei. Gostei.
Eu gostei bastante, tem um bom enredo, boas atuações, boas cenas de gore e como todo filme, tem alguns furos. É um filme argentino que deixou os filme dos EUA no chinelo. Fazia um bom tempo que um filme não me deixava apreensiva do começo ao fim.
Feed: O Terror Está Online
1.8 11Bem fraquinho
Perseguição Fatal
1.6 12 Assista AgoraPerda de tempo total, não tem nada que se salve. Se tivesse como dar zero estrela eu daria.
Crime Imperfeito
1.7 13 Assista AgoraSe a história é verídica, o final do filme não poderia ter sido esse.
Amante, Stalker e Mortal
3.5 65 Assista AgoraA polícia foi muito incompetente. Bom pra gente não achar que é assim só no Brasil.
A Sociedade da Neve
4.2 715 Assista AgoraPrefiro o Vivos, achei esse lento e cansativo, só me prendi por saber se tratar de uma história real. É um filme bem feito, bela fotografia, mas achei que não precisava de 2 horas. Inacreditável como eles conseguiram sobreviver.
Na Companhia do Mal
2.2 50 Assista AgoraFilme besta, muita perda de tempo. A gente não cria vínculo com os personagens, o roteiro é ruim, quase nada se salva.
Maníacos
2.1 73 Assista AgoraAlém de ruim, a dublagem no prime estava bem atrasada.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 290 Assista AgoraÓtimo filme pra sessão da tarde
Feriado Sangrento
3.1 401Um verdadeiro slasher com tds os ingredientes. Muito gore como o Eli Roth sempre faz. Entrega direitinho o feijão com arroz. Costumo matar a charada antes, mas nesse errei. Gostei.
Jester: A Morte Sorri
1.5 33 Assista AgoraÉ o terrifier da Shopee. Horrível.
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista AgoraFoi um dos poucos filmes de exorcismo que achei ok. Confesso que achei engraçado um exorcismo ecumênico rsrs. Achei a atuação das meninas muito boa.
Nefasto
3.4 202 Assista AgoraPraticamente um filme gospel. Sem terror, sem suspense, sem sustos.
Vende-se Imóvel
1.4 31Não deu nem pra rir... Nacional que parece dublado, história terrível, atuações piores ainda. Se tivesse como dar zero eu daria.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraMetade odiou e metade adorou. Faço parte dos que odiaram, apesar do grande elenco.
Juntos Para Sempre
4.0 187Filme de cachorro é complicado. Chorei o filme todo
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraEu gostei bastante, tem um bom enredo, boas atuações, boas cenas de gore e como todo filme, tem alguns furos. É um filme argentino que deixou os filme dos EUA no chinelo. Fazia um bom tempo que um filme não me deixava apreensiva do começo ao fim.
Jogo Mortal
3.2 109 Assista AgoraNão tem nada de terror, mas tiveram momentos que eu ri pra caramba. A galera do politicamente certo, melhor nem assistir.
Contos Sombrios
2.0 1Pelo baixo orçamento, até que não ficou tão ruim. Já assisti muito piores.
Não Durma
1.5 15Na verdade, o título não durma é um apelo ao expectador.
Stalker: O Jogo da Morte
1.5 9 Assista AgoraTudo é ridículo nesse filme, atuação, roteiro, tudo...
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraSe a polícia me desse um aperto desse, eu confessava esse crime kkkkk
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 128 Assista AgoraNão entendi porque chama A Origem.
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraEu tinha achado bom até o terceiro, depois foi indo ladeira abaixo, mas esse me surpreendeu, achei tão bom quanto os primeiros.
Desumano
1.7 31Nem acredito que é da blumhouse de tão ruim.