No começo achei a série um pouco arrastada e quase não terminei, mas depois engatou e mds, o que foi aquela última cena??? Como já li aqui, não deve ser fácil sair de Breaking Bad e não ser comparado o tempo todo. Tem que ter em mente que é o mesmo ator mas não tem nada a ver com BB.
Como é diferente quando uma mulher comete um crime e quando é um homem. Guilherme de Pádua, goleiro Bruno (que tem até fã) e quando é mulher tem que pagar o crime na justiça, na sociedade e ainda como mãe. Óbvio que não apóio o que ela fez, tá ruim o casamento? Divórcio tá aí pra isso. Mas é muito diferente, o machismo ainda é muito grande.
Gostei bastante, não tinha gostado da sinopse mas decidi ver por recomendação. A única coisa "ruim" foi aquele cenário dos Teletubbies, mas nada que tirasse o interesse pela série. Assisti de uma vez só.
Eu já conhecia a história, gostei do filme, só me irritou a dublagem da Gipsy (sou míope, legendas nem pensar). Não dá pra saber quem mais manipulou quem.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraMuito boa, cheia de plots e acabou na hora certa!
O Homem das Castanhas
3.9 162 Assista AgoraAchei bem bom, vi de uma vez só. Cada hora eu suspeitava de alguém diferente e no final eu não tinha acertado nenhum rssss.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraNem a Nicole Kidman salvou...
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraGostei da série, assisti de uma vez só, mas o final achei ruinzinho.
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista AgoraVi de uma vez só, me prendeu do começo ao fim. Pra mim foi imprevisível.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraNo começo achei a série um pouco arrastada e quase não terminei, mas depois engatou e mds, o que foi aquela última cena??? Como já li aqui, não deve ser fácil sair de Breaking Bad e não ser comparado o tempo todo. Tem que ter em mente que é o mesmo ator mas não tem nada a ver com BB.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Como é diferente quando uma mulher comete um crime e quando é um homem. Guilherme de Pádua, goleiro Bruno (que tem até fã) e quando é mulher tem que pagar o crime na justiça, na sociedade e ainda como mãe. Óbvio que não apóio o que ela fez, tá ruim o casamento? Divórcio tá aí pra isso. Mas é muito diferente, o machismo ainda é muito grande.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraAssisti os 8 episódios de uma vez só. Mario Casas cada vez melhor. Cheio de plots pra quem, como eu, adora.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraAchei muito bom até o oitavo episódio, depois eu não gostei do final.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraGostei bastante, não tinha gostado da sinopse mas decidi ver por recomendação. A única coisa "ruim" foi aquele cenário dos Teletubbies, mas nada que tirasse o interesse pela série. Assisti de uma vez só.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraAcho que vou morrer sem saber o que aconteceu
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEu gostei bastante, mas algumas repetições me incomodaram um pouco.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraComeça super bem, tem um monte de plot (que eu amo) mas 8, 10 episódios estava de bom tamanho. Exageraram nas cenas de sexo sem nenhuma necessidade.
Muito Além do Medo
2.1 10 Assista AgoraTudo é ruim, mas as atuações são as piores.
The Act
4.3 392Eu já conhecia a história, gostei do filme, só me irritou a dublagem da Gipsy (sou míope, legendas nem pensar). Não dá pra saber quem mais manipulou quem.
Diário de Horrores (2ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraParente pobre do Black mirror, mas gostei.
Typewriter (1ª Temporada)
3.1 22Me prendeu, mas o final me decepcionou.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Me prendeu bastante. Maratonei em um dia. Não é aquela coisa espetacular mas está bem acima da média. Enfim, gostei.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Eu adoro Black mirror, mas achei essa temporada bem mais fraca.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraGostei muito, muito mesmo, mas não vejo motivo pra uma segunda temporada, a estória já teve um começo, meio e fim
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraSó não gostei do último episódio, mas essa série é foda.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraSe vc gosta de Breaking Bad, assista. Eu adorei.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAchei que começou bem mas ficou ruinzinho no final.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraSó não curti o final.