Muito, muito foda! Bojack é aquele cara imperfeito dos desenhos para adultos, não de um jeito exagerado mas, sim, de um jeito bem real e, ironicamente, de um jeito humano! A série é bem engraçada, porém, é bem depressiva também e consegue equilibrar muito bem os dois pontos sem deixar de ser interessante, inteligente e divertida! Dos desenhos para adultos, atualmente, Bojack Horseman é a minha favorita! Recomendo.
Ótima a série. Muito bacana ver todos aqueles elementos que são marcas registradas do Robert Rodriguez, e até umas pitadas de Tarantino, para quem prestar atenção! Gostei dos atores, do roteiro, da produção e de como eles conseguiram passar o conteúdo do primeiro filme para 10 episódios, fizeram-o com muita competência! Vale a pena. Ps: merece uma média melhor.
Algumas (muitas) atuações são deploráveis, principalmente da protagonista, pelamor, que menina ruim! Um monte de gente ao redor dela morre e ela fica com a mesma cara de "ahn?" (depois falam da Kristen Stewart). Mas, enfim, achei o roteiro bem escrito, a produção é ótima, cenários, diálogos, trilha sonora, fora o fato de que você, diferente do filme, consegue ter uma ligação e uma opinião sobre cada um dos personagens. Durante a temporada da aquele clima de "quem será?" e você vai se questionando e desconfiando das pessoas e não vê a hora de saber quem é o assassino. Gostei, porém, pode melhorar!
Cenário magnífico, figurino maravilhoso, atuações impecáveis, trilha sonora emocionante, diálogos inteligentes, roteiro crítico e muita emoção a cada episódio. Downton Abbey meu conquistou e estou apaixonada pela série. Lay Sybil, sua linda <3
A segunda temporada foi a melhor, nessa fiquei um pouco decepcionada. Bill e Sookie continuam no mesmo drama eterno e isso é bem chato! Eric continua um bom personagem, por mais que as vezes seja um tanto parecido com o Bill... Acho que a série começou a se perder nas diversas espécies de criaturas sobrenaturais, tem muita coisa hahah mas,gostei do novo Sam! E, como sempre, Russel é o melhor!!! Arrisco-me a dizer que é um dos melhores vilões da TV! Muito amor s2
Ainda não terminei, mas novamente, estou me decepcionando! As duas primeiras temporadas foram excelentes! Coven, pra mim, já foi extremamente fraca e Freak Show não está muito atrás (por mais que eu ache melhor!). Tem vários bons personagens (morro de medo daquele palhaço), a Jessica Lange contínua a diva maior entre todas, Kathy Bates espetacular e Evan Peters que é um amor, mas mesmo assim, não surpreende! Bora fazer uma 5ª temporada satisfatória agora!
Nossa, e essa ansiedade! Acredito que será realmente boa, além do fato, de poder ver o meu favorito: Mike, novamente *-* Saul também é ótimo. Tem tudo para ser foda!
Não assisti a britânica, e essa, assisti sem esperar muita coisa e acabou me agradando muito! Os episódios tem um bom desenrolar e você nem percebe que assistiu uns 5 episódios de uma vez.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista AgoraMuito, muito foda! Bojack é aquele cara imperfeito dos desenhos para adultos, não de um jeito exagerado mas, sim, de um jeito bem real e, ironicamente, de um jeito humano! A série é bem engraçada, porém, é bem depressiva também e consegue equilibrar muito bem os dois pontos sem deixar de ser interessante, inteligente e divertida! Dos desenhos para adultos, atualmente, Bojack Horseman é a minha favorita! Recomendo.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Ótima a série. Muito bacana ver todos aqueles elementos que são marcas registradas do Robert Rodriguez, e até umas pitadas de Tarantino, para quem prestar atenção! Gostei dos atores, do roteiro, da produção e de como eles conseguiram passar o conteúdo do primeiro filme para 10 episódios, fizeram-o com muita competência! Vale a pena. Ps: merece uma média melhor.
Apenas um Show (2ª Temporada)
4.5 20Amo! Melhor que Adventure Time :p
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Algumas (muitas) atuações são deploráveis, principalmente da protagonista, pelamor, que menina ruim! Um monte de gente ao redor dela morre e ela fica com a mesma cara de "ahn?" (depois falam da Kristen Stewart). Mas, enfim, achei o roteiro bem escrito, a produção é ótima, cenários, diálogos, trilha sonora, fora o fato de que você, diferente do filme, consegue ter uma ligação e uma opinião sobre cada um dos personagens. Durante a temporada da aquele clima de "quem será?" e você vai se questionando e desconfiando das pessoas e não vê a hora de saber quem é o assassino. Gostei, porém, pode melhorar!
PS: Não gostei do desfecho.
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91Viciante!
Amo/Sou Max <3
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraMeu coração está partido.O que foi essa temporada? :'(
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraTemporada super dramática, mas, claro, igualmente boa à anterior! Sybil, Mary, Mathew, Anna e Mrs Hughes... difícil não amar vocês!
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraCenário magnífico, figurino maravilhoso, atuações impecáveis, trilha sonora emocionante, diálogos inteligentes, roteiro crítico e muita emoção a cada episódio. Downton Abbey meu conquistou e estou apaixonada pela série. Lay Sybil, sua linda <3
Phineas e Ferb (1ª Temporada)
4.0 30 Assista AgoraPerry <3
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEstou AMANDO! Não me apegava a uma série de comédia desde Friends!
Mitchel, Phil, Claire e Jay <3
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Que temporada incrível! A melhor, com toda certeza. Teve tudo que eu esperava da série e é por causa dessa temporada, que continuo assistindo.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496A segunda temporada foi a melhor, nessa fiquei um pouco decepcionada. Bill e Sookie continuam no mesmo drama eterno e isso é bem chato! Eric continua um bom personagem, por mais que as vezes seja um tanto parecido com o Bill... Acho que a série começou a se perder nas diversas espécies de criaturas sobrenaturais, tem muita coisa hahah mas,gostei do novo Sam! E, como sempre, Russel é o melhor!!! Arrisco-me a dizer que é um dos melhores vilões da TV! Muito amor s2
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAinda não terminei, mas novamente, estou me decepcionando! As duas primeiras temporadas foram excelentes! Coven, pra mim, já foi extremamente fraca e Freak Show não está muito atrás (por mais que eu ache melhor!). Tem vários bons personagens (morro de medo daquele palhaço), a Jessica Lange contínua a diva maior entre todas, Kathy Bates espetacular e Evan Peters que é um amor, mas mesmo assim, não surpreende! Bora fazer uma 5ª temporada satisfatória agora!
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Hugh Laurie é genial!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraComeçou a passar no FX e estou gostando bastante (ok. apenas 2 episódios). O primeiro episódio é fantástico. Se não manter o nível, diminuo a nota!
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraClássico!
Força-Tarefa (1ª Temporada)
3.5 19Realmente uma boa série brasileira. Gostava muito!
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraComecei True Blood só agora! Assisti a primeira temporada em um dia, realmente espero que continue boa!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Nossa, e essa ansiedade! Acredito que será realmente boa, além do fato, de poder ver o meu favorito: Mike, novamente *-* Saul também é ótimo. Tem tudo para ser foda!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraQue temporada mais amor, igualmente a primeira. Não vejo a hora de sair a terceira! PQP como vicia.
Sei que já é um clichê, mas,... Alex Tudibão Vause, tu é demais molier!!!
Being Human US (1ª Temporada)
4.0 72Não assisti a britânica, e essa, assisti sem esperar muita coisa e acabou me agradando muito! Os episódios tem um bom desenrolar e você nem percebe que assistiu uns 5 episódios de uma vez.
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73Desperta certa adrenalina e tensão... fora as atuações impecáveis, principalmente de Toni Collette!!!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (1ª Temporada)
4.3 179Sutil. Engraçado sem precisar apelar! Uma delícia assistir The Middle!
"Uma família perdida no meio do nada" é ótimo ahahah
O Negócio (1ª Temporada)
4.2 162 Assista AgoraMuito boa série! Padrão HBO de qualidade! Roteiro e atuações impecáveis... é daquelas que vicia!