Arrisco-me a dizer que é a melhor atuação de Banderas, flui simples, beira ao genial. O modo como Almodóvar retrata os sofrimentos e amarguras com tanta racionalidade é único.
Alex e Rocky entram no banheiro e percebem que estão encurralados, pois todas as janelas estão lacradas, daí o cachorro entra no banheiro, avança em Alex, que cai por uma janela de vidro não lacrada que brotou do nada. Super furo!
Fora isso e outros furinhos, é um suspense bem bom.
"A diversidade é uma força, a diferença é uma professora. Tenha medo da diferença e não vai aprender nada." Muito mais que um stand up, mas muuuuuito mais mesmo.
Achei bem mediano. Ele prende por conta dos recursos cinematográficos bem clichês de filmes de terror/suspense, os sustos e tal. Podia aprofundar mais no contexto histórico da guerra Irã-Iraque e da Revolução Islâmica, ficou meio forçado querer estabelecer uma metáfora entre esses acontecimentos e as situações de terror. E o final é péssimo.
Nos diálogos, a impressão é que as falas não são conectadas. Não há profundidade. A atriz loira mais velha é péssima! A trilha sonora é ridícula e repetitiva. Um 2 pela fotografia e só.
Inspirei no primeiro minuto e só expirei no final. É isso, Melancolia é um longo suspiro. Justine e Claire transcendem o sentimento que dá nome ao filme. Nunca vi um vestido de noiva enclausurar tanto.
É bom... Mas prefiro "Eu Matei Minha Mãe". Neste, a estética flui naturalmente com a trama. Em "Amores Imaginários", em alguns momentos senti um engessamento. Porém, ambos são primorosos! Agora, Laurence Anyways!
Quis conhecer Xavier Dolan cronologicamente. Então comecei por este. Plasticamente,é um filme impecável, a estética casa-se muito bem com o desenrolar da trama. Muitas sutilezas, detalhes. figurinos ótimos (principalmente o da mãe!). Agora vou ver "Amores Imaginários" para ver como isso evolui (ou não).
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraRomantização de pais negligentes. Porém, bom filme.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraArrisco-me a dizer que é a melhor atuação de Banderas, flui simples, beira ao genial. O modo como Almodóvar retrata os sofrimentos e amarguras com tanta racionalidade é único.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraAlex e Rocky entram no banheiro e percebem que estão encurralados, pois todas as janelas estão lacradas, daí o cachorro entra no banheiro, avança em Alex, que cai por uma janela de vidro não lacrada que brotou do nada. Super furo!
Fora isso e outros furinhos, é um suspense bem bom.
Desobediência
3.7 720 Assista AgoraÉ cinza, silencioso, e parece que sempre fica algo por dizer. Não sei definir bem esse filme, mas vale a pena ver.
A parte do cuspe, eu fiquei: what??? Mas todo o resto da cena é incrível.
Hannah Gadsby: Nanette
4.7 207 Assista Agora"A diversidade é uma força, a diferença é uma professora. Tenha medo da diferença e não vai aprender nada." Muito mais que um stand up, mas muuuuuito mais mesmo.
Paz, Amor e Muito Mais
3.1 160 Assista AgoraGrace encarnou Frankie. rs Achei leve e divertido, um bom passatempo.
Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil
4.4 86Que trabalho de pesquisa incrível!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraDaisy <3
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista Agoratoda segunda-feira é de fato bem escrota mesmo
Sob a Sombra
3.4 338 Assista AgoraAchei bem mediano. Ele prende por conta dos recursos cinematográficos bem clichês de filmes de terror/suspense, os sustos e tal. Podia aprofundar mais no contexto histórico da guerra Irã-Iraque e da Revolução Islâmica, ficou meio forçado querer estabelecer uma metáfora entre esses acontecimentos e as situações de terror. E o final é péssimo.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraPoder ao Povo! Abaixo o Sistema!
Que filme!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraTalvez por conta do marketing sobre esse filme a sensação ao vê-lo foi de: É só isso? Fraco! O último no ranking de Lars Von Trier, para mim.
Philomena
4.0 925 Assista AgoraSenti uma raaaaiva daquelas freiras.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que quando você termina de ver fica querendo mais... sai leve, com um sorriso no rosto, feliz da vida!
Frauensee
2.4 5Nos diálogos, a impressão é que as falas não são conectadas. Não há profundidade. A atriz loira mais velha é péssima! A trilha sonora é ridícula e repetitiva. Um 2 pela fotografia e só.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraInspirei no primeiro minuto e só expirei no final. É isso, Melancolia é um longo suspiro. Justine e Claire transcendem o sentimento que dá nome ao filme. Nunca vi um vestido de noiva enclausurar tanto.
Eloïse
3.6 76Vale a pena assistir uma vez. É bonito. No final se perde um pouco no vai e vem da história.
Amores Imaginários
3.8 1,5KÉ bom... Mas prefiro "Eu Matei Minha Mãe". Neste, a estética flui naturalmente com a trama. Em "Amores Imaginários", em alguns momentos senti um engessamento. Porém, ambos são primorosos! Agora, Laurence Anyways!
O Anjo Malvado
3.6 990 Assista AgoraQue menino ruuuuuim!!! Assisti ontem, depois das 457 mil vezes que vi quando era criança. Enchia o saco da minha mãe dando opções familiares pra ela
escolher entre uma e outra para soltar do barranco.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KQuis conhecer Xavier Dolan cronologicamente. Então comecei por este. Plasticamente,é um filme impecável, a estética casa-se muito bem com o desenrolar da trama. Muitas sutilezas, detalhes. figurinos ótimos (principalmente o da mãe!). Agora vou ver "Amores Imaginários" para ver como isso evolui (ou não).
Mar Aberto
2.4 407 Assista AgoraGente, é sério. Esse filme é muito ruim!!! Nem pra quem gosta de filmes esquisitos ou para quem gosta de ser do contra. Não vão suportar, juro!
As Filhas do Botânico
3.8 73Que cenário e que fotografia! Triste... não seria de outra forma que a China trataria o tema.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraSó eu que acho a Katherine Heigl a caaaaaaaaaaaaaaara da Charlize Theron? Filme para boas risadas!
Elena Undone
3.5 278As atrizes conseguiram externar a tensão sexual entre as duas personagens de maneira quase palpável. A trilha sonora peca um pouquinho, a exemplo
na cena de sexo das duas. Poh, música nada a ver, parecia que tinha uma coisa triste acontecendo.