Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Contador de Histórias
4.0 492 Assista AgoraEmocionante.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraNão vou chorei ... perfeito!
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraMuitooo bom !!!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6Khaha pré-estréia hein !!!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoraperfeito !!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoraahhh mtoo booom !
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agorajah nem sei qntas vezes eu vi ele,mais em todas tenho q jah estar com um lenço do meu lado,eu choro demais #Buáá
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KNossa mto bom esse filme,fiquei vidrada na tela,sem conseguir piscar,mto emocionante,demais msm e pelo final acho que vai ter parte 2 (tomara)!!
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agorann gostei mto nn,achei q pelo trailer seria bem mais legal,bem no fim nn tem graça
De Volta à Lagoa Azul
2.5 549 Assista Agoraidem 1
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agorajá vi mais foi sem querer,td por causa da sessão da tarde =/
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoraachei q era um filmee mto bom,mas é cansativo e o final mto é mto ruim.
Um Show de Verão
1.6 252jah vi mais não pq eu quis sim pq tava passando na sessão da tarde..fail!!
Lembranças
3.7 2,7Kesse filme eh d+...mto bom!