Tão forte e tão chato. Chorei o filme inteiro praticamente, mas independente disso, achei o filme cansativo em vários momentos. Sem contar algumas partes que ficaram sem explicação ou eu que não entendi...
A cara do Lars. Ahm, impressão minha ou ele AMA mulheres deitadas no mato peladas? A diferença é que nesse filme ela não tava transando como em o Anticristo.
Achei um filme bom. Não é daqueles que precisam aparecer demônios ou criaturas feias para se tornar aterrorizante e isso é genial.Mas como todos os filmes de Lars Von Trier, não conseguiria assistir de novo.
Gostei tanto do filme pois consegui ver perfeitamente minha mudança de opinião sobre relacionamentos no papel da Summer. Fui ela no inicio do filme e agora sou ela no final.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom! No meio do filme achei que as historias iam se perder e não iam se relacionar, mas no fim, foi um roteiro muito bem pensado.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraTão forte e tão chato. Chorei o filme inteiro praticamente, mas independente disso, achei o filme cansativo em vários momentos. Sem contar algumas partes que ficaram sem explicação ou eu que não entendi...
afinal o locatário era avô dele?
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista Agora"porque eu não posso ser o Mr. Brown?" hahahahah genial
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoraboring..
pior parte é aquela que ela escolhe o nome dos filhos se for homem ou mulher.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agoraamo a Anne, sem mais.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraA cara do Lars. Ahm, impressão minha ou ele AMA mulheres deitadas no mato peladas? A diferença é que nesse filme ela não tava transando como em o Anticristo.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista Agoraachei que ia ser pior.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoraou o filme é ruim ou eu não entendi.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoraa hora que eles finalmente se encontram e rolam os três beijos na boca, no olho e no pescoço é a mais fofa
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorao harry podia ter morrido.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraPf, versão Sueca dez vezes melhor.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraFilme muito bom! Me deixou tensa na maior parte. Mas preciso rever!
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraAchei um filme bom. Não é daqueles que precisam aparecer demônios ou criaturas feias para se tornar aterrorizante e isso é genial.Mas como todos os filmes de Lars Von Trier, não conseguiria assistir de novo.
Love Story: Uma História de Amor
3.4 207 Assista Agorapra morrer chorando.
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 496 Assista Agorahoje, sempre que como Mc lembro daquelas batatas que não se decompõem! blé
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGostei tanto do filme pois consegui ver perfeitamente minha mudança de opinião sobre relacionamentos no papel da Summer. Fui ela no inicio do filme e agora sou ela no final.
Turnê
3.5 41só gostei da última cena.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agoramaravilhoso *-*
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraJeff Bridges *-*
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6Kacho que nunca entenderia que a Eli, na verdade, é um menino castrado o.o parece que só diz no livro.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraLindo demais! Amei as danças e a interpretação da Christina. Pena que é clichê. Por isso, quatro estrelas!
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista Agorafiquei triste pelo final :~ apesar dos pesares, quatro estrelas! amei a ideia.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KAchei muito bom! É tão trash quanto pensei que fosse. E o final, mega agoniante. Aguardo ansiosa pelo segundo.
A Troca
4.0 1,6K Assista Agoramuuuito bom! não esperava tanto.