Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Brasileiras
3.8 113Tem ótimos episódios e tem outros totalmente dispensáveis.
Dona Flor e Seus Dois Maridos
3.4 16Pra mim, foi a melhor Dona Flor.
O Primo Basílio
4.1 19Esse trio é maravilhoso. A Luísa da Giulia Gam é a coisa mais linda! <3
Por Toda a Minha Vida: Elis Regina
4.1 28Uma pena a Hermila Guedes ter sido escolhida para viver a nossa interprete maior. Aliás, uma pena não, um crime.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Uma grande homenagem a minha terra e ao meu povo. Amo!
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271Só pela Bozena de Pato Branco! <3
Mulher (1ª Temporada)
3.6 40Tinha 7 anos quando passou. Amavaaaaaaaaaaaaaaaaa. Muita saudade dessa série.
A Grande Família (1ª Temporada)
3.7 93A época de ouro da grande família, porque agora...
Falsas Aparências
4.3 190Muito interessante! Prende tanto a atenção que nem vi as 3h passarem. Amei.
Queridos Amigos
4.1 92A minissérie mais linda que a Globo já fez! <3