Confesso que no início, achei que a trama tava se desenvolvendo muito rápido, foi meio: ''Como assim?! Ele já matou o cara?'' Mas é ai que a verdadeira ação começa. E que ação...
Gostei muito do filme, principalmente da atuação do Kevin. Sem contar que é bem revoltante ver como a justiça, ou melhor, a falta dela pode acarretar tanta coisa...
É bem tenso, chega a dar um aperto no peito. A gente procura ignorar e esquecer que por trás daquele simples pedaço de carne existe uma história de muito sofrimento.
Mas seria hipocrisia dizer que depois de ver parei de comer carne. Nos primeiros dias chega a ser difícil comer sem lembrar...mas é uma necessidade do meu corpo, e não é algo que de que eu abriria mão.
Sou a favor de técnicas que possam diminuir ao máximo o sofrimento desses animais (se é que realmente existem técnicas que diminuam a estresse da morte).
Mas com uma coisa eu concordo, e com toda certeza nunca comeria: carne de vitelo. Isso é algo que já passa dos limites.
O legal é que funciona com uma reação em cadeia. Como na cena do depósito, uma caixa cai...derruba os pregos, os pregos são puxados pelo imã...o imã puxa a corrente...
Gosto muito do Paul, a atuação dele como Darwin foi impecável. Belo filme...e mostrou bem que mesmo uma mente brilhante sofre com as questões da vida. Realmente fugiu um pouco da parte teórica, mas é um bom filme.
Brad e Morgan, a melhor dupla de detetives que já vi.
Amo filmes de caça ao serial killer, e Seven é um dos melhores...se não o melhor filme do gênero que já vi. Foi realmente emocionante esperar qual seria o próximo passo do assassino. E que final...
Tipo de filme que vou ter o maior prazer em ver mais uma vez.
Pânico na Floresta 2
2.8 384Filme insano...a primeira cena já te deixa ''WTF?''
Sapatos Vermelhos
2.6 96 Assista AgoraNa boa, até gosto de filmes asiáticos e tal, mas esse foi triste viu...
E claro: Que tipo de nome é esse? OS SAPATOS SÃO ROSAS!
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisAdorei o filme, trilha sonora então nem se fala...
Tenha Fé
3.1 153Adoro o Norton, ele é incrível em qualquer papel
Deu pra rir bastante. Embora eu também ache que a Anna tenha ficado com o cara errado...
Sentença de Morte
3.6 265 Assista AgoraKevin Bacon é foda mesmo!
Confesso que no início, achei que a trama tava se desenvolvendo muito rápido, foi meio: ''Como assim?! Ele já matou o cara?'' Mas é ai que a verdadeira ação começa. E que ação...
Gostei muito do filme, principalmente da atuação do Kevin. Sem contar que é bem revoltante ver como a justiça, ou melhor, a falta dela pode acarretar tanta coisa...
E a cena em que ele vai no quarto de hospital conversar com o filho, e levanta com aquele olhar...pra mim é uma das melhores do filme.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraMe lembrei de ''A órfã'' na hora.
Gostei do filme. Achei as mortes um pouco sem graça, mas gostei.
O Corpo
3.0 76Gostei. Até que me agradam esses filmes com conspirações envolvidas.
Jogo Macabro
2.0 186 Assista AgoraOs efeitos são bem ruins mesmo. Mas deu pra passar o tempo...
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraUma palavra: GENIAL!
A Carne é Fraca
4.0 227 Assista AgoraÉ bem tenso, chega a dar um aperto no peito. A gente procura ignorar e esquecer que por trás daquele simples pedaço de carne existe uma história de muito sofrimento.
Mas seria hipocrisia dizer que depois de ver parei de comer carne. Nos primeiros dias chega a ser difícil comer sem lembrar...mas é uma necessidade do meu corpo, e não é algo que de que eu abriria mão.
Sou a favor de técnicas que possam diminuir ao máximo o sofrimento desses animais (se é que realmente existem técnicas que diminuam a estresse da morte).
Mas com uma coisa eu concordo, e com toda certeza nunca comeria: carne de vitelo. Isso é algo que já passa dos limites.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraQue figurino é aquele?
Muito lindo...era um suspiro em cada vestido.
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraNão é o melhor filme do mundo... Mas eu gosto da maneira que as mortes acontecem.
O legal é que funciona com uma reação em cadeia. Como na cena do depósito, uma caixa cai...derruba os pregos, os pregos são puxados pelo imã...o imã puxa a corrente...
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraAtuações impecáveis, história incrível e um final
chocante mesmo. Adorei
Industrial Light and Magic: Criando o Impossível
4.3 19Quem diria, sempre acreditei que boa parte da armadura de Iron Man era real.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraViva intensamente...a melhor mensagem que o filme deixa.
A cena da banheira é emocionante mesmo, não deu pra segurar o choro nessa hora.
Criação
3.7 353Gosto muito do Paul, a atuação dele como Darwin foi impecável.
Belo filme...e mostrou bem que mesmo uma mente brilhante sofre com as questões da vida. Realmente fugiu um pouco da parte teórica, mas é um bom filme.
Camisa de Força
3.7 437Não é atoa Adrien Brody ser um dos meus atores favoritos.
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraNão gostei, não consegui ver até o final.
Nem faço questão de ver de novo
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraTá né
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraExplosões demais, acabou ficando forçado e chato. Mas o filme não é tão ruim, teve até um cenobita novo atacando com cd's! haha adorei essa.
É...a música no fim fechou com chave de ouro.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraBrad e Morgan, a melhor dupla de detetives que já vi.
Amo filmes de caça ao serial killer, e Seven é um dos melhores...se não o melhor filme do gênero que já vi. Foi realmente emocionante esperar qual seria o próximo passo do assassino. E que final...
Tipo de filme que vou ter o maior prazer em ver mais uma vez.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraÉ só isso? Okay né
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295Gostei, deu pra rir
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraPrimeiro filme da J-lo que eu vejo, adorei.