Dizem que esse filme era pra ser estreiado em novembro deste ano, mas mudaram a data para junho de 2013, porque eles não queriam competir com Amanhecer. Desculpe para todos que gostam de Crepúsculo, mas eu odeio cada vez mais essa saga :)
Se eu fosse uma criança eu iria ficar com medo deste filme, mas as crianças de hoje em dia nem teme mais isso! Coisas sombrias sempre me chama atenção =)
Vira-Lata
2.5 154 Assista AgoraFilme pra passar o tempo apenas...
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraPalavras não são possíveis de descreverem meu amor por esse filme <3
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraDizem que esse filme era pra ser estreiado em novembro deste ano, mas mudaram a data para junho de 2013, porque eles não queriam competir com Amanhecer. Desculpe para todos que gostam de Crepúsculo, mas eu odeio cada vez mais essa saga :)
A Outra
3.8 981 Assista AgoraAdoro filmes de época, e esse é ótimo!!
Ladrão de Casaca
3.7 260Adorei os vestidos de Grace Kelly durante o filme...
Já tinha uma noção que seria Danielle, sempre desconfie de todos. rs
Chattahoochee
3.8 11 Assista AgoraUm filme muito bom e pouco falado... é uma pena :/
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista AgoraLembro que chorei :(
Minha Amada Imortal
4.1 211Lindo...
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraEstou super animada para ver esse filme... Pena que só vai lançar em 2013, tem que esperar mto ainda u.u'
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraAs músicas <33
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraQuero ver por curiosidade e por ter o Gary Oldman ;)
Amadeus
4.4 1,1KTrês horas de filme e nem percebi passar... Ótimo!!!
Golpe de Mestre
4.3 233O final me pegou...
As Filhas de Marvin
3.5 126 Assista AgoraMeryl fantástica como sempre!!
Amor à Primeira Vista
3.4 115 Assista AgoraO que posso dizer né... romance, depende do gosto da pessoa!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEu penso em Peter Parker e vejo o Tobey Maguire...
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraUm filme de ação como qualquer outro...
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraSe eu fosse uma criança eu iria ficar com medo deste filme, mas as crianças de hoje em dia nem teme mais isso! Coisas sombrias sempre me chama atenção =)
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraTão real, as vezes eu me esquecia que era uma animação...
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraClap Yo' Hands foi a música que eu mais gostei e nem é comentado...
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraEle filhotinho, awn *-*
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão é tudo aquilo, ridiculo ter passado de bilheteria do ultimo Harry Potter
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraApaixonante, não sei por que esse filme não ganhou Oscar de melhor animação...
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraO primeiro é bonitinho, agora o segundo...