Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ela
4.2 5,8K Assista Agora"The past is just a story we tell ourselves."
Lindo e angustiante.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraIf you're havin' girl problems I feel bad for you son, I got 99 problems but a bitch ain't one
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraTedioso demais.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KEsperava mais, não me surpreendeu.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraGostei, foge o padrão das princesas totalmente.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraBem confuso, mas muito bom.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KEmocionante demais.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620A História é ótimaa.
"Não, eu não tomo café não"
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraTirando a dublagem do Luciano Huck, o filme é muito bom.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraEsse ninguém viu.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraCom certeza um dos melhores filmes que eu ja vi.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraAdorei o filme, mesmo, lindo, até chorei.