Eu gostei dessa temporada, a explosão que a Cersei causo, seguida pelo suicido do Rei, nossa me marcou muito! A mulher é ruim? é, mas olha botou banca demais! Pra mim a velocidade foi massa, mas de verdade ainda não sei se ficarei frustrada com o final da série!
Eu não li os livros, então eu sempre acho tudo incrível e coerente kkkk me empolgou demais essas temporadas, o espectador não tem um minuto de paz...assim que gostamos!
Desde a 3º temporada não tive tempo e nem fôlego para estar aqui e comentar, tantas coisas aconteceram que as minhas horas de sono foram todas prejudicadas. Já estou na 7º e ainda sinto frio na barriga do que pode acontecer!
1 minuto de silêncio em respeito a essa temporada incrível!...............................................A 1º e a 2º temporada eu levei meses para acabar a 3º temporada terminei em dias rs.
Fiquei chocada com a cena do Casamento Vermelho? Fiquei, mas sério não deu pra ter pena, nem de longe o Robb e a Catelyn eram meus personagens preferido. Deu Dó da Arya? Deu. Acho que isso foi o que mais me entristeceu nessa cena.
Agora entendo porque na época que lançaram essa série o pessoal do meu trabalho ficavam desesperados para assistir cada episódio.
Melhor Episódio pra mim foi The Climb, aquela cena final com o diálogo do Mindinho, foi apenas perfeito.
Na primeira temporada estava me perguntando porque o pessoal gostou tanto?!! daí no fim dessa segunda temporada, deu uma boa engatada!! e a 3º já está me deixando viciada. agora sim a história está bem amarrada e nos deixa querendo saber oq vai acontecer. Até agora não senti pena de ninguém que morreu! hahah e preciso dizer que a produção dessa série é realmente IMPECÁVEL! Obs.: Achei meio bobo a questão dos zumbis, mas isso é questão de gosto mesmo.
A segunda temporada já tinha me ganhado, agora então virei star Treker de vez. Mas como sou super fã de comédias o eps mais Ieves são aqueIes que mais me confortaram como "Allegiance", "Captain's Holiday", "Hollow Pursuits", "Ménage à Troi". CIaro que os episódios mais profundos principaImente com as questões do personagem Data me fizeram refletir em nossa humanidade em "The Offspring" e "The Most Toys".
Essa temporada eu dei uma engatada boa, me empoIguei bastante com o desenvoIvimento dos personagens! Mas eu me irrito muito com os episódios do "Q". Já estou na 3º temporada e posso afirmar que a 2º se desenvoIveu meIhor ao meu ver. Seguimos.
Como assisti logo depois de ter maratonado a série clássica, tive um pouco de dificuldade no começo da série, porque muda totalmente os aspectos de inspeção dos planetas e dos personagens principais, mas caminhando para o final da temporada a evolução dos personagens te prede e te envolve. Claro que a tecnologia da época da série ajuda bem então a interação com a nave fica mais dinâmica.
Terminei com vontade de dar play no EP 1 de novo e maratonar kkkkk, a série ficou muito boa, mesmo com a saída do Michel, o desenvolvimento das histórias dos personagens foram impecáveis. Confesso que a 1º temp foi bem intragável pra mim, desisti umas 3 vezes dessa série, mas depois que eu insisti engatei até a 7º temp onde dei mais uma parada e depois voltei novamente e foi demais. Amei o Andy, como gerente, odiei o Robert Califórnia. Fiquei com vontade de fazer uma lista de filmes e séries citados em The Office, assim como fiz com Big Bang Theory, assim tenho mais um motivo para maratonar essa série fofa e doida kkkkk
Pois é aqui estou eu aos meus 30 anos assistindo Star Trek e me encantei com os personagens e com a história, realmente é um clássico! É difcinho pra mim assistir com todos esses "efeitos especiais" da TV na década de 60, mas é algo bem superável. simplesmente amei s2
Fiquei Chateada quando a Netflix retirou essa série, eu estava assistindo e do nada parou. Fiquei muito decepcionada estava esperando assistir todos os eps dessa série para ir na Fuller House!
Eu tive que dar umas 3 chances pra essa série...kkkk não entendia porque meus amigos achavam tão engraçado, mas depois de insistir eu não me arrependi já viciei demais. É uma série muito gostosa de ver :)
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KEu gostei dessa temporada, a explosão que a Cersei causo, seguida pelo suicido do Rei, nossa me marcou muito! A mulher é ruim? é, mas olha botou banca demais! Pra mim a velocidade foi massa, mas de verdade ainda não sei se ficarei frustrada com o final da série!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEu não li os livros, então eu sempre acho tudo incrível e coerente kkkk me empolgou demais essas temporadas, o espectador não tem um minuto de paz...assim que gostamos!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraDesde a 3º temporada não tive tempo e nem fôlego para estar aqui e comentar, tantas coisas aconteceram que as minhas horas de sono foram todas prejudicadas. Já estou na 7º e ainda sinto frio na barriga do que pode acontecer!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agora1 minuto de silêncio em respeito a essa temporada incrível!...............................................A 1º e a 2º temporada eu levei meses para acabar a 3º temporada terminei em dias rs.
Fiquei chocada com a cena do Casamento Vermelho? Fiquei, mas sério não deu pra ter pena, nem de longe o Robb e a Catelyn eram meus personagens preferido. Deu Dó da Arya? Deu. Acho que isso foi o que mais me entristeceu nessa cena.
Agora entendo porque na época que lançaram essa série o pessoal do meu trabalho ficavam desesperados para assistir cada episódio.
Melhor Episódio pra mim foi The Climb, aquela cena final com o diálogo do Mindinho, foi apenas perfeito.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraNa primeira temporada estava me perguntando porque o pessoal gostou tanto?!! daí no fim dessa segunda temporada, deu uma boa engatada!! e a 3º já está me deixando viciada. agora sim a história está bem amarrada e nos deixa querendo saber oq vai acontecer. Até agora não senti pena de ninguém que morreu! hahah e preciso dizer que a produção dessa série é realmente IMPECÁVEL! Obs.: Achei meio bobo a questão dos zumbis, mas isso é questão de gosto mesmo.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (3ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraA segunda temporada já tinha me ganhado, agora então virei star Treker de vez. Mas como sou super fã de comédias o eps mais Ieves são aqueIes que mais me confortaram como "Allegiance", "Captain's Holiday", "Hollow Pursuits", "Ménage à Troi". CIaro que os episódios mais profundos principaImente com as questões do personagem Data me fizeram refletir em nossa humanidade em "The Offspring" e "The Most Toys".
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (2ª Temporada)
4.0 20 Assista AgoraEssa temporada eu dei uma engatada boa, me empoIguei bastante com o desenvoIvimento dos personagens! Mas eu me irrito muito com os episódios do "Q". Já estou na 3º temporada e posso afirmar que a 2º se desenvoIveu meIhor ao meu ver. Seguimos.
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraComo assisti logo depois de ter maratonado a série clássica, tive um pouco de dificuldade no começo da série, porque muda totalmente os aspectos de inspeção dos planetas e dos personagens principais, mas caminhando para o final da temporada a evolução dos personagens te prede e te envolve. Claro que a tecnologia da época da série ajuda bem então a interação com a nave fica mais dinâmica.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Terminei com vontade de dar play no EP 1 de novo e maratonar kkkkk, a série ficou muito boa, mesmo com a saída do Michel, o desenvolvimento das histórias dos personagens foram impecáveis. Confesso que a 1º temp foi bem intragável pra mim, desisti umas 3 vezes dessa série, mas depois que eu insisti engatei até a 7º temp onde dei mais uma parada e depois voltei novamente e foi demais. Amei o Andy, como gerente, odiei o Robert Califórnia. Fiquei com vontade de fazer uma lista de filmes e séries citados em The Office, assim como fiz com Big Bang Theory, assim tenho mais um motivo para maratonar essa série fofa e doida kkkkk
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAinda agora li um meme no facebook que descreveu bem a minha experiência com essa série, o meme dizia:
" Netflix, me devolva as lágrimas que derramei por esse velho!
Tenho ressalvas, e sim, sempre torço para o final feliz, fiquei muito revoltada quando o
Paquistanês morreu, e também as duas meninas que jogaram bolinhas juntas
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraEu fiz uma lista com todos os filmes e séries citados em The Big Bang Theory, se você curte a série, assim como eu. Curte lá a minha lista também :)
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Big Bang: A Teoria (11ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraEu fiz uma lista com todos os filmes e séries citados em The Big Bang Theory, se você curte a série, assim como eu. Curte lá a minha lista também :)
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraEu fiz uma lista com todos os filmes e séries citados em The Big Bang Theory, se você curte a série, assim como eu. Curte lá a minha lista também :)
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraEu fiz uma lista com todos os filmes e séries citados em The Big Bang Theory, se você curte a série, assim como eu. Curte lá a minha lista também :)
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraPois é aqui estou eu aos meus 30 anos assistindo Star Trek e me encantei com os personagens e com a história, realmente é um clássico! É difcinho pra mim assistir com todos esses "efeitos especiais" da TV na década de 60, mas é algo bem superável. simplesmente amei s2
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraPessoal fiz um lista com todos os filmes e séries citada em TBBT se vocês quiserem dar um olhada e curtir seria muito legal! ^^
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraSÉRIE PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITOS! Figurinos Lindos, Roteiro impecável, contexto histórico sutil e seco, como tem que ser! AMEI!
Sem Maturidade Para Isso (1ª Temporada)
4.0 42Eu gostei muito :)
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraPessoal fiz um lista com todos os filmes e séries citada em TBBT se vocês quiserem dar um olhada e curtir seria muito legal! ^^
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraPessoal fiz um lista com todos os filmes e séries citada em TBBT se vocês quiserem dar um olhada e curtir seria muito legal! ^^
https://filmow.com/listas/filmes-e-series-citados-em-the-big-bang-theory-l196070/
Três é Demais (5ª Temporada)
4.1 19Fiquei Chateada quando a Netflix retirou essa série, eu estava assistindo e do nada parou. Fiquei muito decepcionada estava esperando assistir todos os eps dessa série para ir na Fuller House!
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraEu tive que dar umas 3 chances pra essa série...kkkk não entendia porque meus amigos achavam tão engraçado, mas depois de insistir eu não me arrependi já viciei demais. É uma série muito gostosa de ver :)
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90É uma desgraça assistir legendado SEM-OR!!...mas seguimos
Naruto Shippuden (5ª Temporada)
4.2 44 Assista AgoraQueria que a Guren fosse da Folha!