Tem uma premissa bem interessante, te dá vontade de ver o fim de cada episódio, mas ainda é meio bobinho com os comportamentos obsessivos de Monk, nessa primeira temporada ele não consegue ser tão natural, e acaba perdendo um pouco de alívio cômicos que os roteiristas parecem querem passar com isso, mas é legal, já estou na segunda temporada e os casos estão mais interessantes.
A história até que foi legal, teve lutas melhores também, mas algo ainda não me convence...tipo a Korra vira Avatar e parece o Hulk só socando coisas, mais uma vez Jinora salvou ela. Eu fiquei um pouco abismada como eles são derrotados fácil demais, tipo não tem uma estratégia e uma ação conjunta, é sempre todos mundo soltando água, ar, fogo e pedras pro ar. Mas foi uma temporada boa.
Foi a melhor temporada até agora, a história muito envolvente, porém continuo achando a Korra um Avatar sem o carisma do Anng, os problemas da primeira temporada continuam aqui, personagens sem química, essa forçassão de barra com o triangulo amoroso, as cenas de lutas ruim também, no Anng quando ele entrava no estado Avatar era algo que dava um impacto na Korra ela toma paulada no estado Avatar. Mas é minha temporada preferida até aqui.
Não gostei! Tinha tudo pra ser uma História incrível, mesmo com a personalidade forte da Korra, mas o roteiro é bem infantilizado, não tem química nenhuma entre os personagens, carisma passou longe. Insistindo em assistir pra não dizer que eu não acabei...rs
Acabei! E estou maravilhada...Claro que a série clássica impactou muito a geração passada e eu tbm gostei mas A Nova Geração me deixou encantada com o Universo Star Trek.
E eu só comecei a assistir pq amo TBBT e eles amam Star Trek e eu precisa entender todas as referencias rsrsr Amei muito, agora já quero ver todos.
Meu casal favorito é a Dra. Crusher e o Capitão Picard e tbm meus personagens favoritos.
A Adaptação foi ótima, tão boa que poderiam ter mais EPs dando mais detalhes da história, a caracterização e os efeitos especiais foram INCRÍVEIS!
Agora realmente a escolha dos atores não é que foi ruim, na vdd a única personagem que me irritou foi a Katara, essa atriz sempre com esse olho caído não passou a força que a Katara tinha do desenho, a atriz parecia lenta e serena demais em muitos momentos.
Senti falta da comédia que tinha no desenho, msm eu que assisti depois de adulta eu ria muito, era bem alegre, coisa que no One Peace manteve um pouco a comédia mesmo no live.
Como uma mulher magricela daquela ia conseguir matar um cara de uns 90kg sóbrio asfixiando ele?
, muita conveniência, mas o final é bom. Vi um povo reclamar de Hang the DJ, mas eu gostei porque sai um pouco dessa temática que a tecnologia vai acabar matando todo mundo, porque nessa temporada todos os eps envolveram a morte de alguma forma e eu considerei essa a mais "assustadora" digamos assim, então esse ep é muito legal. Metalhead que agônia da p#@*a, Black Museam Perfeitinho
Essa foi a MELHOR temporada da série! Ri em vários momentos, embora as temáticas sejam mais dramáticas, eu gostei muito das interações entre a família.
Me irrita um pouco a dinâmica familiar deles...as vezes fica muito exagerado a rebeldia dos filhos, a insatisfação do marido, a forçassão de barra com a religião. Enfim eu ainda prefiro a série original mesmo.
Que série linda! Foi o primeiro dorama que assisti com a temática romântica, e foi perfeita!!! Fiquei impressionada com as emoções que causou em mim e pasmem, não há nenhuma cena de sexo, nem beijo na boca e nem nudes!!! Eu já sabia que dorama era assim, mas me fez refletir em como temos cenas desnecessárias nos filmes ocidentais que nos deixariam desconfortáveis de assistir com qualquer pessoa ao lado.
Outra coisa que refleti foi a divisão das coreias, claro que essa série romantizou muito o conflito, teriam que ter muito mais mortes para demonstrar a realidade que as pessoas passam na CN, e que coisa né, pessoas nascidas da mesma terra com os mesmos ancestrais por diferenças ideológicas se separaram, é triste!
Não consigo reclamar dessa série, essa é uma temporada sem taaanta ação assim, mas que traz um sentido muito importante para a trama, deu uma baixada no tom e eu não consigo reclamar disso. Ainda continua perfeitinha.
Gente, eu não sei porque o povo achou chato, eu simplesmente maratonei, gostei de todos os EPs, inclusive do Thor (O que a Marvel fez com ele é um pecado!), mas esse é isso! Eu amei tudo, não sei porque demorei tanto pra assistir. Em muito EPs, fiquei com vontade de saber mais da história.
Série perfeita...já gostava do mundo Star Wars, mas essa série ganhou meu coração em um nível superior! A relação Mando e Baby Yoda é fora de sério! Já favoritei s2
Monk: Um Detetive Diferente (1ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraTem uma premissa bem interessante, te dá vontade de ver o fim de cada episódio, mas ainda é meio bobinho com os comportamentos obsessivos de Monk, nessa primeira temporada ele não consegue ser tão natural, e acaba perdendo um pouco de alívio cômicos que os roteiristas parecem querem passar com isso, mas é legal, já estou na segunda temporada e os casos estão mais interessantes.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168A história até que foi legal, teve lutas melhores também, mas algo ainda não me convence...tipo a Korra vira Avatar e parece o Hulk só socando coisas, mais uma vez Jinora salvou ela. Eu fiquei um pouco abismada como eles são derrotados fácil demais, tipo não tem uma estratégia e uma ação conjunta, é sempre todos mundo soltando água, ar, fogo e pedras pro ar. Mas foi uma temporada boa.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraFoi a melhor temporada até agora, a história muito envolvente, porém continuo achando a Korra um Avatar sem o carisma do Anng, os problemas da primeira temporada continuam aqui, personagens sem química, essa forçassão de barra com o triangulo amoroso, as cenas de lutas ruim também, no Anng quando ele entrava no estado Avatar era algo que dava um impacto na Korra ela toma paulada no estado Avatar. Mas é minha temporada preferida até aqui.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraNão gostei! Tinha tudo pra ser uma História incrível, mesmo com a personalidade forte da Korra, mas o roteiro é bem infantilizado, não tem química nenhuma entre os personagens, carisma passou longe. Insistindo em assistir pra não dizer que eu não acabei...rs
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (7ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraAcabei! E estou maravilhada...Claro que a série clássica impactou muito a geração passada e eu tbm gostei mas A Nova Geração me deixou encantada com o Universo Star Trek.
E eu só comecei a assistir pq amo TBBT e eles amam Star Trek e eu precisa entender todas as referencias rsrsr Amei muito, agora já quero ver todos.
Meu casal favorito é a Dra. Crusher e o Capitão Picard e tbm meus personagens favoritos.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraA Adaptação foi ótima, tão boa que poderiam ter mais EPs dando mais detalhes da história, a caracterização e os efeitos especiais foram INCRÍVEIS!
Agora realmente a escolha dos atores não é que foi ruim, na vdd a única personagem que me irritou foi a Katara, essa atriz sempre com esse olho caído não passou a força que a Katara tinha do desenho, a atriz parecia lenta e serena demais em muitos momentos.
Senti falta da comédia que tinha no desenho, msm eu que assisti depois de adulta eu ria muito, era bem alegre, coisa que no One Peace manteve um pouco a comédia mesmo no live.
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraNo episódio "O FIlme" é todo baseado na falta da invenção do celular kkkkkkk
Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (7ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraEstou assistindo essa temporada, mas já com dor no coração, tem eps muito bons aqui...
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agoragente não consegui ver 10 min dessa série!
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraSofrível, mas consegui terminar! Só assistir porque estou empenhada em completar a lista de Todos os Filmes e Séries citados em The Big Bang Theory
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO único ep que não gostei foi Crocodile, apesar do roteiro ser muito bom
Como uma mulher magricela daquela ia conseguir matar um cara de uns 90kg sóbrio asfixiando ele?
mas eu jamais iria querer ter alguém na minha cabeça
Jovem Sheldon (5ª Temporada)
4.1 28 Assista AgoraEssa foi a MELHOR temporada da série! Ri em vários momentos, embora as temáticas sejam mais dramáticas, eu gostei muito das interações entre a família.
Jovem Sheldon (4ª Temporada)
4.1 35Me irrita um pouco a dinâmica familiar deles...as vezes fica muito exagerado a rebeldia dos filhos, a insatisfação do marido, a forçassão de barra com a religião. Enfim eu ainda prefiro a série original mesmo.
Pousando no Amor
4.6 246Que série linda! Foi o primeiro dorama que assisti com a temática romântica, e foi perfeita!!! Fiquei impressionada com as emoções que causou em mim e pasmem, não há nenhuma cena de sexo, nem beijo na boca e nem nudes!!! Eu já sabia que dorama era assim, mas me fez refletir em como temos cenas desnecessárias nos filmes ocidentais que nos deixariam desconfortáveis de assistir com qualquer pessoa ao lado.
Outra coisa que refleti foi a divisão das coreias, claro que essa série romantizou muito o conflito, teriam que ter muito mais mortes para demonstrar a realidade que as pessoas passam na CN, e que coisa né, pessoas nascidas da mesma terra com os mesmos ancestrais por diferenças ideológicas se separaram, é triste!
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraNão consigo reclamar dessa série, essa é uma temporada sem taaanta ação assim, mas que traz um sentido muito importante para a trama, deu uma baixada no tom e eu não consigo reclamar disso. Ainda continua perfeitinha.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraGente, eu não sei porque o povo achou chato, eu simplesmente maratonei, gostei de todos os EPs, inclusive do Thor (O que a Marvel fez com ele é um pecado!), mas esse é isso! Eu amei tudo, não sei porque demorei tanto pra assistir. Em muito EPs, fiquei com vontade de saber mais da história.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Muito boa, mas fiquei com a sensação de ser repetitiva. Estou na 2º Temp, acho que melhora ao longo da série.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista Agora"Meu nome é Woo Young-woo. Não importa a ordem que for lido. Como catraca, caneca, casaca, cômico, careca, Woo Young-woo."
Naruto Shippuden (16ª Temporada)
4.3 16Kakashi meu amô, meu pinico de cocô. s2
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraPalmas para essa série maravilhosa!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraE legalzinha, o EP sobre a morte me ganhou!
Naruto Shippuden (15ª Temporada)
4.4 27Só o Itachi pra me fazer gostar ou compreender o Sasuke um pouco mais.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraÉ a minha temporada menos favorita!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraSérie perfeita...já gostava do mundo Star Wars, mas essa série ganhou meu coração em um nível superior! A relação Mando e Baby Yoda é fora de sério! Já favoritei s2