Um dos maiores, sem dúvida. A produção é insana e perfeita demais, coloca no bolso várias famosinhas por aí. Chorei demais no último episódio, viu, vou mandar a conta da terapia
Nunca duvide da capacidade de um pão com queijo de deixar uma pessoa passando mal de desejo. Um dos programas de culinária que mais me deixaram com vontade de comer absolutamente tudo.
(Insira aqui todos os elogios que essa série merece). Melhor produção nacional atualmente. Pqp! aquele plano sequência me deixou no chão. Parabéns aos envolvidos.
Eu tenho uma paixão por desertos, e quando vi aquela casa naquele lugar montanhoso e isolado fiquei completamente apaixonada. Amei todas, mas a casinha no deserto fez um turu turu no meu coração. Ps: O mais legal é que boa parte das casas não são aquelas mansões ou castelos com quartos infinitos e muito luxo, as mais simples são as que mais trazem paz e conforto.
O mais revoltante é ver que a maioria das pessoas que cometem esses crimes bárbaros não cumprem toda a pena. A dor eterna sobra para a família da vítima. Não tem como não chorar com o relato do pai do Ives Ota, pra mim foi um dos episódios mais pesados. (chamar o pai pra entregar o diploma pro assassino do filho, pqp é uma falta de noção sem tamanho).
Laurel e Wes foi um casal que não deu pra engolir. O sofrimento dela por um cara que ela tinha "acabado de conhecer" (no sentido romântico) foi exagerado.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraUm dos maiores, sem dúvida.
A produção é insana e perfeita demais, coloca no bolso várias famosinhas por aí. Chorei demais no último episódio, viu, vou mandar a conta da terapia
True Beauty
4.1 82 Assista AgoraNão acredito que fizeram o meu Seo-Joon sofrer. Poxa, ainda botaram ela de maquiadora dele, como que o ser humano vai se recuperar desse jeito?
Anitta: Made in Honório
3.5 110Fodona! Se vc não acha, acha aí da sua casa.
Se fosse algum rapper ou coisa do tipo não tinha tanta gente desmerecendo.
Soundtrack (1ª Temporada)
3.4 11Pena que cancelaram, tinha futuro
The Chef Show (1ª Temporada)
3.9 5 Assista AgoraNunca duvide da capacidade de um pão com queijo de deixar uma pessoa passando mal de desejo.
Um dos programas de culinária que mais me deixaram com vontade de comer absolutamente tudo.
Abstract: The Art of Design (2ª Temporada)
4.3 11 Assista AgoraRuth e Ian, contem comigo pra tudo.
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (2ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraDeu vontade de pegar uma carona com o Lewis Hamilton.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Zendaya, bixa a senhora é destruidora mesmo, viu.
Caralho, eu tô muito euphórica.
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista Agora(Insira aqui todos os elogios que essa série merece). Melhor produção nacional atualmente.
Pqp! aquele plano sequência me deixou no chão. Parabéns aos envolvidos.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Eu tenho uma paixão por desertos, e quando vi aquela casa naquele lugar montanhoso e isolado fiquei completamente apaixonada. Amei todas, mas a casinha no deserto fez um turu turu no meu coração.
Ps: O mais legal é que boa parte das casas não são aquelas mansões ou castelos com quartos infinitos e muito luxo, as mais simples são as que mais trazem paz e conforto.
Investigação Criminal (1ª Temporada)
3.9 81 Assista AgoraO mais revoltante é ver que a maioria das pessoas que cometem esses crimes bárbaros não cumprem toda a pena. A dor eterna sobra para a família da vítima.
Não tem como não chorar com o relato do pai do Ives Ota, pra mim foi um dos episódios mais pesados. (chamar o pai pra entregar o diploma pro assassino do filho, pqp é uma falta de noção sem tamanho).
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraTitus fazendo lemonade ganhou meu coração pra sempre.
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraErlich vai fazer falta nessa série
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313Kim Wexler é a definição de mulherão da porra!
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Já ficava toda feliz quando o episódio era do Tobias ou Gob
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraLaurel e Wes foi um casal que não deu pra engolir. O sofrimento dela por um cara que ela tinha "acabado de conhecer" (no sentido romântico) foi exagerado.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraMiranda é tão egoísta que não tive empatia.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraEu quero ser a Bianca quando crescer.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero né mores? (não querendo desmerecer os outros ep.)
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Obrigada por existir! Não sei o que fazer da minha vida agora.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309SÓ DIGO QUE ALASKA DEVERIA TER GANHO
Jinx te amo, mas ALASKA DEVERIA TER GANHO
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Aquela parte da Rae na terapia imaginando sua versão mais jovem foi uma das coisas mais tocantes que já vi, chorei litros.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Aquela série que parece que te conhece.
Finn por favor me ame, nunca te pedi nada.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Freddie e Vera levam essa série na mão, todas as cenas deles são ótimas.