Christopher Nolan, nos deus o melhor filme de 2010 e não tenho nada mais a falar. [2]
ruim demais!
Pra quem disse que Natalie não ganharia, engula agora :)
2 estrelas pra Ellen Burstyn, SOMENTE pra ela.
"eu senti, foi perfeito" - e foi mesmo, sem mais.
Favorito pelas danças [2]
adorei o jeito em que o filme passa a ficar insano e sombrio.
Não confundam Percy Jackson com o Perseu né, faça-me o favor. São histórias diferentes.
Filme legal para se distrair, mas foi a adaptação de livro mais mal adaptada que eu já vi [2]
destrói.
prostitutas, ninjas, máfia, zumbis, robôs, dragões, espadas, armas, explosões... EU PRECISO MUITO VER ESSE FILME. [5]
é tão divertido e foda.
Aqui tá cheio de torcedores invejosos da grandeza do Corinthians. Vão assistir os filmes dos "seus" timinhos. Os filmes do Corinthians são feitos para os CORINTHIANOS! [2]
ta ai um filme que eu quero terminar de ver, mas tenho preguiça.
nunca vou me cansar de ver esse filme
terrível
sei la, eu gostei.
AI AI, SAMARA. AGORA VOCE VAI SAIR DA MINHA TV, FINALMENTE, NÉ. [4]
até esqueci que tinha visto. é agonizante.
me apaixonei por eles *-*
vou ensinar como é que assa porco! hahahaha
se arrependimento matasse.
ta chegando (yn)
e essa capa hein? Prefiro a da Milla.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraChristopher Nolan, nos deus o melhor filme de 2010 e não tenho nada mais a falar. [2]
Casa do Medo
2.0 3ruim demais!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPra quem disse que Natalie não ganharia, engula agora :)
O Sacrificio
2.0 6452 estrelas pra Ellen Burstyn, SOMENTE pra ela.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agora"eu senti, foi perfeito" - e foi mesmo, sem mais.
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraFavorito pelas danças [2]
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista Agoraadorei o jeito em que o filme passa a ficar insano e sombrio.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraNão confundam Percy Jackson com o Perseu né, faça-me o favor. São histórias diferentes.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraFilme legal para se distrair, mas foi a adaptação de livro mais mal adaptada que eu já vi [2]
Ritmo Total
3.6 45 Assista Agoradestrói.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoraprostitutas, ninjas, máfia, zumbis, robôs, dragões, espadas, armas, explosões... EU PRECISO MUITO VER ESSE FILME. [5]
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraé tão divertido e foda.
Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão
3.9 189Aqui tá cheio de torcedores invejosos da grandeza do Corinthians. Vão assistir os filmes dos "seus" timinhos. Os filmes do Corinthians são feitos para os CORINTHIANOS! [2]
Ondine
3.3 251ta ai um filme que eu quero terminar de ver, mas tenho preguiça.
Across the Universe
4.1 2,1K Assista Agoranunca vou me cansar de ver esse filme
Super-Herói: O Filme
2.5 838terrível
O Buraco
2.5 445sei la, eu gostei.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraAI AI, SAMARA. AGORA VOCE VAI SAIR DA MINHA TV, FINALMENTE, NÉ. [4]
As Ruínas
2.9 522 Assista Agoraaté esqueci que tinha visto. é agonizante.
O Pequeno Nicolau
4.1 965me apaixonei por eles *-*
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoravou ensinar como é que assa porco! hahahaha
Acesso Restrito
2.4 71 Assista Agorase arrependimento matasse.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agorata chegando (yn)
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agorae essa capa hein? Prefiro a da Milla.