Não sou de abandonar uma série depois de ver algumas temporadas completas, mas essa irei parar de ver, na 3ª já não estava curtindo muito, e o começo dessa tá muito nada a ver, não sei se é pq as outras temporadas não estão frescas na memória, mas entrei perdido nessa.
no ultimo episodio iria acontecer alguma coisa pra mudar a história, sei lá, elas conseguirem um negócio, só ficou na promessa.. o pai dela poderia ter aparecido alguma vez na série..
A atriz que faz a Max, eu acho ela muito forçada, dá pra notar que as vezes ela tá dando risada de canto quando nao tem que dar, e a personagem irrita também, nunca quer fazer nada achando que nao pode hehe mas enfim é razoável, não pretendo ver a segunda temporada toda, vou dar uma olhada de vez em quando pra ver se mudou algo.
Faltam detalhes, todo mundo acredita no que ele fala.. poxa, a polícia abre a garagem e ele já tá ali dentro e todo mundo cai nessa? sem contar várias outras.. se desamarra em um 1 segundo de um barco que vai explodir e sai mergulhando.. é lógico que ele não pode morrer no meio da série haha mas poxa, essas cenas poderiam ser mais realísticas.. e no final aconteceu algo que já deveria ter acontecido no final da quinta..
Muito bom, os crimes não são tão previsíveis, os episódios em si são muito bons, mas a história não andou.. não assisti a segunda ainda, vamos ver se dão mais foco na história.
Uma série que tem poucos episódios, na primeira temporada, tem que desenrolar.. ficava sempre na mesma, perseguindo um cara do passado por episódio.. mas a história em si da série nao andava.. começou nos últimos episódios a mostrar algo de diferente, e aí cancelam.. quem não assistiu, não perca seu tempo.
Melhor série de comédia, esses personagens estão marcados pra sempre.. vi as 10 temporadas rapidinho.. deveria ter um filme, friends - o reencontro ;D pq será que não fazem?
Falling Skies (4ª Temporada)
3.5 67Não sou de abandonar uma série depois de ver algumas temporadas completas, mas essa irei parar de ver, na 3ª já não estava curtindo muito, e o começo dessa tá muito nada a ver, não sei se é pq as outras temporadas não estão frescas na memória, mas entrei perdido nessa.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraAcabei de ver a primeira temporada agora, é uma série boa, não é chata, mas não te prende, não teve evolução até agora..
esperava que
no ultimo episodio iria acontecer alguma coisa pra mudar a história, sei lá, elas conseguirem um negócio, só ficou na promessa.. o pai dela poderia ter aparecido alguma vez na série..
A atriz que faz a Max, eu acho ela muito forçada, dá pra notar que as vezes ela tá dando risada de canto quando nao tem que dar, e a personagem irrita também, nunca quer fazer nada achando que nao pode hehe mas enfim é razoável, não pretendo ver a segunda temporada toda, vou dar uma olhada de vez em quando pra ver se mudou algo.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Melhorou bastante com o decorrer dos episódios, não está entre as melhores séries, mas é boa.. vou assistir a terceira.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KPerfeita, adaptação perfeita, história muito bem bolada..
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Dá pra assistir.. mas esperava bem mais, fraquinha.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraSem o Charlie não é a mesma coisa.. e o personagem do Ashton ficou muito forçado, infantil, sem graça.. o Alan que salva a série..
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraFaltam detalhes, todo mundo acredita no que ele fala.. poxa, a polícia abre a garagem e ele já tá ali dentro e todo mundo cai nessa? sem contar várias outras.. se desamarra em um 1 segundo de um barco que vai explodir e sai mergulhando.. é lógico que ele não pode morrer no meio da série haha mas poxa, essas cenas poderiam ser mais realísticas.. e no final aconteceu algo que já deveria ter acontecido no final da quinta..
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista Agoraa 3ª e a 5ª são as menos melhores hehe
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDepois da fraca terceira temporada.. Essa veio pra arrebentar,
senti falta de mais detalhes na perseguição ao Trinity, pena que a Rita morreu.. mas foi uma coisa que surpreendeu,
Dexter (3ª Temporada)
4.2 523 Assista AgoraEssa foi fraca em comparação as outras.. Muito nhenhenhe com o Miguel..
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraUma das melhores séries..
A sacada com o irmão dele foi muito boa!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434Impossível não gostar dessa série..
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Muito bom, os crimes não são tão previsíveis, os episódios em si são muito bons, mas a história não andou.. não assisti a segunda ainda, vamos ver se dão mais foco na história.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 378 Assista AgoraNormalmente eu não desisto de ver uma série no meio da temporada.. mas essa me obrigou.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Uma série que tem poucos episódios, na primeira temporada, tem que desenrolar.. ficava sempre na mesma, perseguindo um cara do passado por episódio.. mas a história em si da série nao andava.. começou nos últimos episódios a mostrar algo de diferente, e aí cancelam.. quem não assistiu, não perca seu tempo.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Melhor série de comédia, esses personagens estão marcados pra sempre.. vi as 10 temporadas rapidinho.. deveria ter um filme, friends - o reencontro ;D pq será que não fazem?
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista Agora1ª Temporada ótima, última temporada péssima.. infelizmente, se perderam no meio do caminho..
a ilha mudar de lugar pra mim foi o fim da picada, não souberam responder o que eles criaram durante a série..
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraA cena do celeiro foi excelente!