Não sei se fui com muitas expectativas, mas acho que esperava um outro tipo de filme Os efeitos são bons e o filme é bem feito, mas a história em si... não convenceu
Podem me crucificar mas não curti. Pode ter uma ótima trilha, ótimos figurinos e uma super produção, mas a história é arrastada, nada envolvente e por ser um filme de 4 horas... nossa, só torna tudo mais difícil. Enfim, vou ver os outros dois pra nunca dizer que não vi
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraBem fraquinho perto dos outros
O Ultimato Bourne
3.9 553 Assista AgoraTodos os filmes do Bourne são incríveis 😗✌️
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraTirando o quarto filme que não é com Matt Demon, esse foi o mais fraquinho rs
Mas, muito bom 😄
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraPra mim, o melhor de todos <3
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraÉ aquele história... Ele só soltou a corda
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO filme é lindo! Com tanto encontros e desencontros ele consegue te prender naquela expectativa do começo ao fim
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraNão sei se fui com muitas expectativas, mas acho que esperava um outro tipo de filme
Os efeitos são bons e o filme é bem feito, mas a história em si... não convenceu
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraBem fraquinho
Até o Céu
2.3 27 Assista AgoraPoxa, que decepção
Alerta Lobo
3.6 118 Assista AgoraFaltou algo que te envolva mais na trama, mas do meio pro fim embala bem
Boas atuações
Só bad com o final :(
Coração de Cavaleiro
3.7 610Eu me diverti tanto que assistiria várias vezes!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSó não dei todas as estrelas porque achei o final meio, sei lá. Esperava um final melhor rsrs
Mas o filme é top, o suspense te prende do inicio ao fim
Ponto de Vista
3.4 384 Assista AgoraTirando as cenas meio forçadas 🤣🤣
É bonzinho
O Touro Ferdinando
3.7 441 Assista AgoraSimplesmente lindo <3
Plano de Vôo
3.5 708 Assista AgoraFiquei bem na dúvida hein 🤣🤣🤣
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraEmocionante, simplesmente ❤️
Invasão ao Serviço Secreto
3.2 176 Assista AgoraBeeem fraquinho viu
Polar
3.2 428 Assista AgoraOlha... Eu achei fraquinho...
Esperava mais "ação", acredito que fui na expectativa de ver um John Wick em uma outra versão.
O melhor mesmo é
A surpresa de saber que na verdade a menina era filha da família que ele matou, foi só isso que me surpreendeu
Masss deu pra passar o tempo
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraSimplesmente te prende do começo ao fim de cada história! <3
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraAquele medo de ser um final estilo Black Mirror e sair um policial branco amigo da família e caga com tudo
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraPodem me crucificar mas não curti. Pode ter uma ótima trilha, ótimos figurinos e uma super produção, mas a história é arrastada, nada envolvente e por ser um filme de 4 horas... nossa, só torna tudo mais difícil. Enfim, vou ver os outros dois pra nunca dizer que não vi
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraGente, será que eu fui a única que não achou grande coisa?
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraFui ver achando que era só um filmezinho de sessão da tarde e que profundidade!
Amei cada detalhezinho <3
Chorei horrores! rs
Que filme lindo
De Repente é Amor
3.6 1,1KSó eu senti um vazio quando terminou? Sei la, como se faltou algo? hahaha