Em nenhum momento eu consegui sentir algum tipo de sentimento repreensivo em relação ao Francie. Ele pareceu tão certo pra mim durante todo o filme. Uma coisa muito estranha.
Intenso! E de certa forma me lembrou Sinédoque, por esse negócio de misturar a vida e atuação. É claro que de maneiras diferentes e intensidades diferentes... Mas a minha cabeça meio que fez um paralelo (apesar de eu não entender muito de teatro).
Singularidades de Uma Rapariga Loura
3.2 38Quero ver pelo conto, que é muito bom.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraGostei até. Principalmente pelas músicas e tal. Mas me deixou um pouco confusa.
Quando a Noite Cai
3.4 74Achei chato. Só.
Persépolis
4.5 754O livro é bem mais completo, acho que algumas coisas importantes ficaram de fora. Mas ainda assim gostei bastante.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraTenso. Fiquei perturbada em vários momentos, sem conseguir também distinguir fantasia e realidade.
Nó na Garganta
3.8 92Em nenhum momento eu consegui sentir algum tipo de sentimento repreensivo em relação ao Francie. Ele pareceu tão certo pra mim durante todo o filme. Uma coisa muito estranha.
Drama
3.0 243Intenso!
E de certa forma me lembrou Sinédoque, por esse negócio de misturar a vida e atuação. É claro que de maneiras diferentes e intensidades diferentes... Mas a minha cabeça meio que fez um paralelo (apesar de eu não entender muito de teatro).
Sinédoque, Nova York
4.0 477Mais confusa que a bisa. Mas gostei. Enfim.
CherryBomb
3.1 390divertidinho até. mas nada extraordinário.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorame deixou na bad. ¬¬