"John Wick" com uma pegada fotográfica e visual ala Tarantino ,você percebe pelas cenas meio secas e ao mesmo tempo cômicas ,colorido misturado com sujeira kkk O filme é interessante, mas tem que ter muita coisa alem de fotografia. Mas um bom passa tempo.
E..nao é a questao de ser o ultimo mas cara..é um apego muito grande que a gente tem do grupo..o fim do grupo do Woody e Buzz é você ficar remoendo todos as cenas dos primeiros na sua cabeca. Eu nao espesperava. ...Fiquei chateado mas depois pensei melhor,o Woody fazia tudo por todos ate pelos proprios donos,mas numca pra eles mesmo (foi ate meio egoista no primeiro kk)
E gostei sim de ter focado mais no Woody e no que ele sentia, sendo que no primeiro tambem focava nele de um jeito diferente.(aparentando ate pouco egoista)
Os efeitos visuais do filme são muito bons a fotografia excelente,porem.. achei que a historia ficou meio quebrada..um pouco. Não consegui me apega aos personagens principais,faltou contar mais sobre eles, você sai do filme sem lembrar o nome deles. O personagem que me marcou foi
Sério é bom! Não havia lido critica alguma sobre o filme,fui assistir sabendo zero coisas. Eu sou muito chato(critico) pra filme de terror e esses gêneros. Porque eu gosto. E sim esse filme mostrou oque queria mostrar, prendeu aonde queria te prender. É aquele minucioso filme terror psicológico, nas partes que te deixam mais angustiado é a cena mais demorada pra mudar de quadro. Esses filmes que quando acabam te deixam na vontade de pesquisar sobre oque os personagens falam e tal.São os que mais curto. Muito bom realmente.
Realmente o excesso de CGI até mesmo em cenas do aranha parado, da uma impressão estranha. Mas superou oque eu tinha imaginado,porque..eu tava não querendo assistir,enrolei ate agora kk Realmente recriaram a historia do aranha.
Aquele anime que todos deviam ver. Bela temática de guerra. (as vezes é ate um pouco "claustrofóbico" ,vamos dizer assim, eu comparei ate com o filme coração de ferro, pelo fato de se passar boa parte dentro do Gundam, de todos terem que fazer sua parte senão não funciona e etc..).
Deveria passar nos dias atuais. O desenho foi tão bem elaborado que as fotografias ficam muito bonitas em determinadas cenas. Serio vale a pena Demorei pra ver. (curiosamente oque me levou a ver ,é que eu tinha o jogo do Gundam WIng pra Super Nintendo, e eu tinha muita curiosidade)
realmente eu não curti isso de ele ter essa amizade "instantânea" com o Eddie,(ok ele meio que sente oque o Eddie sente..mas ) achei que fico devendo no quesito vilão. +18 por favor. Nem todos da Marvel precisam ser caricatos..desnecessário.
Cara,eu via o trailer desse filme, em um VHS com episódios do anime Fantomas e também do VHS do Shadow Boy e Super Dinamo,que meu pai tinha me dado. muto legal ver o filme agora ,Zeeeroo kk
Sei que o pessoal ta reclamando,mas pra quem conhece a historia "Rei Leão" é nostálgico SIM. alguns episódios são cansativos sim,porque é bobinho. mas não me decepcionou assim.
Sei que a historia do Kion,não bate muito com Rei Leão 2
(apesar de ele ter tido uma "participação" indireta na historia, no episodio "Leões da Terra Sombria")
A historia de Kion é contada entre as duas partes do rei leão 2, depois que a kiara encontra o kovu e ele e a família são exilados,até eles crescerem existe essa brecha,onde acontece essa serie. Então acho que a Disney conseguiu dar uma leve encaixada.
Então na minha opinião, acho que o intuito da Disney Jr. foi criar algo pra chamar a atenção do pessoal mais novo pra curiosidade da historia do Rei Leão, porque as crianças hoje não ligam tanto,muitas nem tem vontade de assistir o filme. É nostálgico pra gente que é irmão mais velho ou são pais kk, então é um jeito de incentivar os pequenos a querer ver o filme.
Cara,juro que assisti com os dois pés atras,não gosto desses tipo "chamariz" youtuber e tal kk mas pior que foi muito bem elaborada, o roteiro foi bem desenvolvido.
Polar
3.2 428 Assista Agora"John Wick" com uma pegada fotográfica e visual ala Tarantino ,você percebe pelas cenas meio secas e ao mesmo tempo cômicas ,colorido misturado com sujeira kkk
O filme é interessante, mas tem que ter muita coisa alem de fotografia.
Mas um bom passa tempo.
Sobrevivendo Ao Meu Pai
2.8 10 Assista AgoraEu comecei a assistir sem pretensão nenhuma (realmente aleatório), mas gostei do desenrolar da historia.
Me prendeu.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSegundo filme na minha vida q me deixa baqueado no final de chegar a soluçar.
E..nao é a questao de ser o ultimo mas cara..é um apego muito grande que a gente tem do grupo..o fim do grupo do Woody e Buzz é você ficar remoendo todos as cenas dos primeiros na sua cabeca. Eu nao espesperava.
...Fiquei chateado mas depois pensei melhor,o Woody fazia tudo por todos ate pelos proprios donos,mas numca pra eles mesmo (foi ate meio egoista no primeiro kk)
E gostei sim de ter focado mais no Woody e no que ele sentia, sendo que no primeiro tambem focava nele de um jeito diferente.(aparentando ate pouco egoista)
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Melhor do que eu esperava.
Achei que seria escasso.Mas foi bom
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraAquele clássico simples,mas que prende.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraOs efeitos visuais do filme são muito bons a fotografia excelente,porem.. achei que a historia ficou meio quebrada..um pouco.
Não consegui me apega aos personagens principais,faltou contar mais sobre eles, você sai do filme sem lembrar o nome deles.
O personagem que me marcou foi
o Shrike,foi o melhor personagem e a melhor historia do filme..serio,triste pra caraia kk a aparição dele foi tão rápida,mas me marcou.
Mas é um filme assistivel. Melhor em casa..
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraEu achei bem foda, é tenso. Boas atuações.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraEsse realmente foi pra encher linguiça. O primeiro que eu achei que seria isso..me surpreendeu muito.
Esse ja não tanto,faltou pegada de vilão mesmo.
O Predador
2.5 649Nossa muito CGI, mds,tentanram deixar aquele ar de predador caça humano igual ao primeiro mas, passou longe.
E reforço CGI demais. parem
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraSério é bom!
Não havia lido critica alguma sobre o filme,fui assistir sabendo zero coisas.
Eu sou muito chato(critico) pra filme de terror e esses gêneros. Porque eu gosto. E sim esse filme mostrou oque queria mostrar, prendeu aonde queria te prender.
É aquele minucioso filme terror psicológico, nas partes que te deixam mais angustiado é a cena mais demorada pra mudar de quadro.
Esses filmes que quando acabam te deixam na vontade de pesquisar sobre oque os personagens falam e tal.São os que mais curto.
Muito bom realmente.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraQue Ep esse 5 em.
Não li a HQ mas sei que é dividida em arcos, então
certeza que não no próximo que acho que são os sussurradores, mas depois pode haver um resquício da volta dele ..hm?
Tambem pode acontecer uma mini serie (ova) paralela como Fear The Walking Dead.
A Primeira Noite de Crime
2.7 553 Assista AgoraDo primeiro filme que é terror psicológico pra esse..tem muita diferença. Foi decaindo demais nesse quesito.
O que achei legal nesse filme foi os olhos brilhando ,foi oque achei de melhor,deu um ar de sinistro,
Ainda bem que é o ultimo.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraRealmente o excesso de CGI até mesmo em cenas do aranha parado, da uma impressão estranha.
Mas superou oque eu tinha imaginado,porque..eu tava não querendo assistir,enrolei ate agora kk
Realmente recriaram a historia do aranha.
Real Rob (1ª Temporada)
3.5 7 Assista AgoraMuito bem bolado
Mobile Suit Gundam
4.3 7 Assista AgoraAquele anime que todos deviam ver.
Bela temática de guerra.
(as vezes é ate um pouco "claustrofóbico" ,vamos dizer assim, eu comparei ate com o filme coração de ferro, pelo fato de se passar boa parte dentro do Gundam, de todos terem que fazer sua parte senão não funciona e etc..).
Deveria passar nos dias atuais.
O desenho foi tão bem elaborado que as fotografias ficam muito bonitas em determinadas cenas. Serio vale a pena
Demorei pra ver.
(curiosamente oque me levou a ver ,é que eu tinha o jogo do Gundam WIng pra Super Nintendo, e eu tinha muita curiosidade)
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraVenom o personagem Venom, ta fiel na imagem e qualidade, querendo ser agressivo e inconsequente,faminto a voz.
Mas..
realmente eu não curti isso de ele ter essa amizade "instantânea" com o Eddie,(ok ele meio que sente oque o Eddie sente..mas ) achei que fico devendo no quesito vilão. +18 por favor. Nem todos da Marvel precisam ser caricatos..desnecessário.
The Manster
2.6 4 Assista AgoraJa tava pra ver esse filme a um bom tempo,de escutar historias sobre rsrs
Que trabalho pra achar legenda pra esse filme, mds. ainda achei uma totalmente feita de qualquer jeito sem sincronia nenhuma,refiz tudo.
Fantomas - O Guerreiro da Justiça
3.4 14Cara,eu via o trailer desse filme, em um VHS com episódios do anime Fantomas e também do VHS do Shadow Boy e Super Dinamo,que meu pai tinha me dado. muto legal ver o filme agora ,Zeeeroo kk
A Guarda do Leão (1ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraSei que o pessoal ta reclamando,mas pra quem conhece a historia "Rei Leão" é nostálgico SIM. alguns episódios são cansativos sim,porque é bobinho. mas não me decepcionou assim.
Sei que a historia do Kion,não bate muito com Rei Leão 2
(apesar de ele ter tido uma "participação" indireta na historia, no episodio "Leões da Terra Sombria")
A historia de Kion é contada entre as duas partes do rei leão 2, depois que a kiara encontra o kovu e ele e a família são exilados,até eles crescerem existe essa brecha,onde acontece essa serie.
Então acho que a Disney conseguiu dar uma leve encaixada.
Então na minha opinião, acho que o intuito da Disney Jr. foi criar algo pra chamar a atenção do pessoal mais novo pra curiosidade da historia do Rei Leão, porque as crianças hoje não ligam tanto,muitas nem tem vontade de assistir o filme.
É nostálgico pra gente que é irmão mais velho ou são pais kk, então é um jeito de incentivar os pequenos a querer ver o filme.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraE marvel..sabe que te amo né? e me surpreende..
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraSei la... Interessante, mas não tão agradável pra quem conhece a historia e sabe como é o perfil de cada personagem.
Batman dando umas risadinhas me deixo cabreiro, O Flash é cômico? Sim. mas não medroso a esse ponto que passa o filme. Não sei mais nada.
Eu Fico Loko
2.9 142 Assista AgoraCara,juro que assisti com os dois pés atras,não gosto desses tipo "chamariz" youtuber e tal kk mas pior que foi muito bem elaborada, o roteiro foi bem desenvolvido.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraE esse filme,da pra ver varias vezes... te prende realmente,foda (n sei pq demorei pra colocar ele aqui)
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agorafilmão da poha !