Fiquei muito feliz com o nível da animação, melhorou muito! A história novamente "qualquer coisa"i, mas foi legal, principalmente com a parte da canário com o gavião... Precisava ouvir aquilo
Chegou no meio e eu já tava "poxa, mais um OVA que só irá prestar as lutas", assim, tem a mesma encheção de linguiça de praticamente todo OVA, mas este valeu a pena o final, nem pela luta, mas pela emoção que foi gerada.
New Gods: Nezha Reborn
3.6 23 Assista AgoraCaracas, cenas muito boas!
O Exército de Frankenstein
2.7 113Hehehehehehe heh doideira! Os monstros são irados, o resto um trash comum
Batman: Alma do Dragão
3.2 50 Assista AgoraBom hein? Mas seria mais legal um filme desta fase batman King fu tomando um coro de todo mundo hehehehe
Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
3.5 63 Assista AgoraFiquei muito feliz com o nível da animação, melhorou muito!
A história novamente "qualquer coisa"i, mas foi legal, principalmente com a parte da canário com o gavião... Precisava ouvir aquilo
Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
4.3 206 Assista AgoraChegou no meio e eu já tava "poxa, mais um OVA que só irá prestar as lutas", assim, tem a mesma encheção de linguiça de praticamente todo OVA, mas este valeu a pena o final, nem pela luta, mas pela emoção que foi gerada.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii
Isso que espero de novas animações, já deu uma cansada nas formulas pixar e disney.
Minions
3.3 996 Assista AgoraChatinhoooooooooooooo
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraEita filme ruim!!!!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraDos 3 o mais fraquinho, mas divertido.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraFoi bacaninha
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraBom pra dormir hahahhahaha
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraEsse era sucesso da galera ver junta.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraMuito fofo!!!
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraMinhas filhas amaram!
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraPoxa, pensei que ia ser chatão, mas foi bem legalzinho
O Hospedeiro
3.6 550 Assista AgoraEsse filme é f0d@ demais
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraBem interessante a proposta do filme
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraBasicão divertido, vale a pena.
Soul
4.3 1,4Kdas últimas animações, o melhor ainda fica com divertida mente, mas este foi bacana também
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraLoko é poko!
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571O primeiro ainda é o mais bacana
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMelhorou, mas continua ruim como boa parte dos filmes de supers.
Nota para os diálogos mais bobos do rolê hehehehehehe
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraFoi bacana, eu esperava até menos hehehehe como filme, ruim, como filme de jogo, legal. Ainda mais pra um game de luta.
Protagonista 🤣
Anônimo
3.7 742Que filme divertido, pra quem curte o gênero de vingancinha, é prato cheio