Caracas, várias lembranças, uma pá de trabalhador morreu de graça, a polícia ficou doidona, enquanto isso o pessoal que deveria tomar enquadro nem se ouvia falar.
Estava com tanta preguiça com séries da Marvel desde Wanda e Loki, mas este deu uma aliviada, tem me divertido e tá bem na pegada da HQ. No geral não passava mais do segundo episódio, este até o terceiro ainda tem segurado.
Não gosto dele, não gosto da maioria dos filmes que ele participa. Este filme é muito bom!!! No final meus óculos até embaçaram hahahahahah loko é poko!
Ver Seu Jorge sendo mais alegre foi bem interessante, curti muito o filme, só o fim que vai tudo meio... "rápido", não sei bem, ficou meio desajustado.
O maior problema vem do pessoal que descobriu o multiverso com a cultura dos anos 2010, este filme, não só soube reinventar em um tema que está ficando saturado, como tem tantas camadas para se discutir sobre filosofia, que poderá muito bem passar desapercebido.
Fortuna Maldita
2.7 78Bem divertido!
Fui ler uns comentários aqui, parece até que assistiram outro filme hahahahahahha coisa que nem faz sentido.
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraEstava com preguiça de assistir, terminei querendo o 2 😂
Lar dos Esquecidos
2.6 130 Assista AgoraA revolta dos idosos vivos.
Bacana!
PCC: Poder Secreto
4.0 23Caracas, várias lembranças, uma pá de trabalhador morreu de graça, a polícia ficou doidona, enquanto isso o pessoal que deveria tomar enquadro nem se ouvia falar.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraTantas camadas, vale muito a pena!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEstava com tanta preguiça com séries da Marvel desde Wanda e Loki, mas este deu uma aliviada, tem me divertido e tá bem na pegada da HQ.
No geral não passava mais do segundo episódio, este até o terceiro ainda tem segurado.
DC Liga dos Superpets
3.5 115 Assista AgoraDivertindo pais e filhos.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAcho que tudo é questão de tempo, quando era mais novo, amava, na juventude achava lerdo, agora mais velho é a mesma opinião de quando era mais novo.
O Predador: A Caçada
3.6 663Filmão divertido!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraMelhora comparado ao primeira, mas continua legalzinho, boa pra almoçar.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraAcho que maneirinho tá valendo como elogio. Bom pra almoçar.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraUm bom passa tempo, nada que eu vá lembrar.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraUm bom filme, mas... Meio cagado hahahahaha
Community (6ª Temporada)
3.7 136Pare na quinta.
Marcas da Maldição
3.2 207 Assista AgoraÓtimas ideias, curti, mas não é muito bem executado.
O Peso do Talento
3.4 254 Assista AgoraNão gosto dele, não gosto da maioria dos filmes que ele participa.
Este filme é muito bom!!! No final meus óculos até embaçaram hahahahahah loko é poko!
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraMó ideia boa, mal executado demais.
Medida Provisória
3.6 432Tenso!!!
Ver Seu Jorge sendo mais alegre foi bem interessante, curti muito o filme, só o fim que vai tudo meio... "rápido", não sei bem, ficou meio desajustado.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEstá cada vez melhor, e por incrível que pareça, melhor que os quadrinhos de longe.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraFazia tempos que não me divertia em um filme da Marvel.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme raso para cabeças leves.
O maior problema vem do pessoal que descobriu o multiverso com a cultura dos anos 2010, este filme, não só soube reinventar em um tema que está ficando saturado, como tem tantas camadas para se discutir sobre filosofia, que poderá muito bem passar desapercebido.
The Innocents
3.7 157Olha, não esperava NADA deste filme, me surpreendeu positivamente.
Baixo orçamento... muito baixo orçamento, mas bem feitinho.
Belle
3.6 56Cê é loko!!! Bom demais!!!
Desculpe Te Incomodar
3.8 275De onde veio?
Para onde foi?
Caracas!!! Que brisa daora!