Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > bravegio
26 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Status: As vezes usando falas prontas de filmes para me comunicar.

Últimas opiniões enviadas

  • Giovana Nascimento

    Apesar de ser o capítulo mais fraco não deixa de ser interessante, em diversos momentos você pensa que a historia terá um desfecho diferente, mais ela começa e termina nas irmãs. Confesso que vou ter saudades das caretas da Emily Perkins ( apesar de que no terceiro filme é onde elas menos encaixam), a história sempre aborda algum tema além da licantropia, percebam como as mulheres e índios são tratados nesse filme, e se no segundo "o homem é o lobo do homem", e o primeiro é brilhante como retrata a transformação menina/mulher/lobo, esse terceiro começa e fecha a trilogia de maneira até eficiente.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovana Nascimento

    Completamente diferente do primeiro, mas ainda sim muito eficaz, sendo mais terror do que metáfora, ainda consegue manter em cena duas personagens femininas fortes, e um final que surpreende, provando que o maior lobo ainda é o homem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovana Nascimento

    Muito bom! Humor ácido e muitas metáforas sobre a puberdade feminina, mas sem soar pedante, o texto das irmãs é afiado, apesar e muitos filmes tratarem da temática do amadurecimento, esse consegue demonstrar muito bem o que quer dizer. Show de bola, indo pro 2 e 3.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.