teve umas cenas legais, principalmente rivusa mais parece q piorou, foram dar mais profundidade aos plots, o que acabou piorando a situação nada fez sentido
teve muitos momentos bem nostálgicos essa temporada, mais foi mais uma vez bem arrastados acho que finalmente já está se encaminhando para um fim foi muito bom rever addison e a april uma pena a saída comarc e como sempre meredith não tem um minuto de paz
Sadie robou a cena "And if I only could I'd make a deal with God And I'd get him to swap our places Be running up that road" ICONICO episodios 4 e 7 OS MAIORES
Star Struck
2.9 3péssimo
uma grande bagunça
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraQUE VINGANÇA GOSTOSA
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraIMPECÁVEL
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93CARALHO O QUE FOI ISSO
Reborn Rich
4.2 10Ótimo drama
Péssimo final
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista Agoraacredito que poderia ter sido melhor mais me emocionei
Ruth Wilson perfeita em tudo que se propõe
QUE ATRIZ FODA
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 57UAU
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista Agorawilhelm começou a revolução
LITERALMENTE DIPOSTO A DESISTIR DA COROA MEU DEUS
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83THE WAY I LOVED YOU ME PERDI AI
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Frak pior pessoa do mundo
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agoraputz que ELENCO TALENTOSO
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista Agorateve umas cenas legais, principalmente rivusa
mais parece q piorou, foram dar mais profundidade aos plots, o que acabou piorando a situação
nada fez sentido
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista AgoraUAU
só me deixou sedenta por mais
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 130 Assista Agoraahhhh vou sentir saudades
era tão gostosinho acompanhar
até 2024
The World of the Married
4.2 21eu nunca passei tanta raiva assistindo um dorama
quanto personagem insuportável kkkkkk
Kim Hee Ae ARTISTA
Why Her
4.1 2Seo Hyun Jin ARTISTA!!!!!!
Eve
3.7 6decepção
se perdeu demais
a nota só vai pro retorno da mamacita e pra ótima Yoon Su
Grey's Anatomy (18ª Temporada)
3.6 34teve muitos momentos bem nostálgicos essa temporada, mais foi mais uma vez bem arrastados
acho que finalmente já está se encaminhando para um fim
foi muito bom rever addison e a april
uma pena a saída comarc
e como sempre meredith não tem um minuto de paz
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSadie robou a cena
"And if I only could
I'd make a deal with God
And I'd get him to swap our places
Be running up that road"
ICONICO
episodios 4 e 7 OS MAIORES
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista Agorameu coração tá quentinho 💕
Soundtrack #1
3.9 12Uma das declarações mais lindas
pena que são só quatro episódios
queria mais
Blueming (1ª Temporada)
4.2 15uma obra de arte
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraQUE BOSTA FOI ESSA ?
Elite (5ª Temporada)
2.8 124saudades das primeiras temporadas