Achei bacana o filme, valeu a pena ter visto. O que incomoda um pouco é a burrice das personagens e as ideias de gerico q têm. Muitas vezes as reações não condizem com os acontecimentos, mas enfim, gostei :)
Nem vi o primeiro mas fui ver esse... E achei menos pior do que esperava. Levando o que eu acredito ser o público alvo do filme, meio infantil e tal, achei bacaninha até, apesar de não faltarem reclamações rs.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraGerda s2
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraVisualmente incrível!
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAchei bacana o filme, valeu a pena ter visto. O que incomoda um pouco é a burrice das personagens e as ideias de gerico q têm. Muitas vezes as reações não condizem com os acontecimentos, mas enfim, gostei :)
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraDesnecessário.
A Duquesa
3.8 683 Assista AgoraFigurino e trilha sonora top.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraSofri.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraQueria tanto vê-la dançando.
Gravidade
3.9 5,1K Assista Agora+-
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraXente, todo mundo tá muito bem nesse filme. Achei bem melhor que O Lado Bom da Vida.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista Agora"Jesus humilha satanás, tanás, oh yeah..."
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agoracansei
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraEssa animação é um 'abraço quentinho' no coração.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraPrimeiro filme que vi este ano. Comecei 2014 incrivelmente bem!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraPois então, não curti :(
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraGostei da ideia do filme. Sem falar que me identifiquei bastante com a mentalidade sonhadora do Walter, ela também fica fora do ar às vezes :)
Longe do Paraíso
3.8 170 Assista AgoraAh que coisa linda essa Julianne Moore.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agoragostei :)
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraNão queria que acabasse, poderia ficar 5, 6, 7 horas assistindo a Cate Blanchett nesse filme.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraPerdi 5 reais.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraChente que filme tenso, saí do cine sem unhas.
Diana
3.0 346 Assista AgoraMedo desse festival de comentários ruins :( mas continuo com vontade de ver :)
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraNem vi o primeiro mas fui ver esse... E achei menos pior do que esperava. Levando o que eu acredito ser o público alvo do filme, meio infantil e tal, achei bacaninha até, apesar de não faltarem reclamações rs.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraSó não gostei da parte em que
eles usam aquela droga pela primeira vez e começam fazer umas caretas e ver o professor com uma cabeça de gato,
Maus Hábitos
3.6 187Irmã rata de esgoto s2