Atrocidades são cometidas por pessoas comuns e acabam sendo banalizadas. Brasil é mestre nisso. Cinema brasileiro também retrata isso muito bem. Sinceramente não entendi o hype desse filme.
E os haters já começaram a aparecer. O filme tem um enredo fraco, mas tem temas sociais importantes e tenta dar visibilidade a alguns deles. Ele tentou ser um tapa na cara da sociedade, mas esbarra na falta de profundidade.
Em termos de comédia, algumas tomadas são muito boas. E os takes da cidade linda que é Salvador.
O enredo não ajudou, o herói é sem graça, as piadas da família são forçadas. 1 estrela pelos efeitos, 1 pelo esforço e meia pela Bruna, que foi até bem.
Uma estrela pelos adornos, pois é disso que se trata esse filme. Uma história fraca, sem graça, sonolenta, cheia de adornos bonitos. É uma ode a falta de criatividade com pitadas de uma ridícula e desnecessária virilidade histórica dos vikings.
Esse filme poderia ser incrível, mas perdeu a chance. 1 estrela pela Jessica Williams (Laly) 1 estrela pelo Jude Law (Alvo) 1 estrela pelos efeitos visuais Gostei do Mads como Grindelwald, fugiu um pouco da caricatura de Depp, saindo um pouco da vibe de circo e indo mais para o lado sereno e sombrio. O personagem do Ezra, tão exaltado nos dois filmes anteriores, aqui passa despercebido. Grindelwald estava com a varinha das varinhas? (me perdi em saber onde ele arrumou, não lembro)
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 101 Assista AgoraNão li o livro, mas esperava um final digno dos outros episódios. Ficou parecendo que o final foi o ep 9, porque dali tudo fica óbvio.
Duna: Parte 2
4.4 593Melhor que o primeiro, certamente.
Duna: Parte 2
4.4 593Alguém sabe dizer se vale a pena ver no cinema como Mad Max ou é só hypezinho sem sentido?
Zona de Interesse
3.6 578 Assista AgoraAtrocidades são cometidas por pessoas comuns e acabam sendo banalizadas. Brasil é mestre nisso. Cinema brasileiro também retrata isso muito bem. Sinceramente não entendi o hype desse filme.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 213 Assista AgoraChatGPT teria feito algo melhor.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75Faz tempo que não assisto algo tão, mas tão ruim. Esse filme poderia ser usado como exemplo do que não fazer em um filme.
Vidas Passadas
4.2 721 Assista AgoraO simples muito bem feito continua valendo para tudo, mas dizer que é o melhor do ano tá forçando demais.
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraComeçou promissor e caiu vertiginosamente. Uma pena….
Ó Paí, Ó 2
2.7 67E os haters já começaram a aparecer.
O filme tem um enredo fraco, mas tem temas sociais importantes e tenta dar visibilidade a alguns deles. Ele tentou ser um tapa na cara da sociedade, mas esbarra na falta de profundidade.
Em termos de comédia, algumas tomadas são muito boas.
E os takes da cidade linda que é Salvador.
Do Not Disturb
2.4 10 Assista AgoraValeu o tempo, mas não esperem algo espetacular. A estética funciona bem, enredo também... Faltou encaixe.
Suspeito X
3.5 29Filme bem interessante. O personagem do professor é muito bem construído. O detetive poderia ter sido um pouco mais elaborado.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraO enredo não ajudou, o herói é sem graça, as piadas da família são forçadas. 1 estrela pelos efeitos, 1 pelo esforço e meia pela Bruna, que foi até bem.
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraPara pessoas presas em ciclos intermináveis uma catarse é necessária.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraÉ o retrato da vida, nua e crua.
Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades
3.3 83Forçou.
Amsterdã
3.0 157O filme foi caminhando de forma interessante até a metade, mas no final não conseguiu causar boa impressão. Eu gostei, mesmo assim.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321O que fazer com um filme que nasceu para ser um mártir mas se tornou uma piada? 🤣
A realidade foi cruel e o Brasil não é para amadores.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraIzogie ❤️
Era Uma Vez um Gênio
3.5 159 Assista AgoraBom filme. Não é só sobre contar histórias, mas aprender com elas.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraBela continuação, mantendo o ritmo do primeiro.
Narradores de Javé
3.9 274Esse filme é um diamante bruto.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraUma estrela pelos adornos, pois é disso que se trata esse filme. Uma história fraca, sem graça, sonolenta, cheia de adornos bonitos. É uma ode a falta de criatividade com pitadas de uma ridícula e desnecessária virilidade histórica dos vikings.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Esse filme poderia ser incrível, mas perdeu a chance.
1 estrela pela Jessica Williams (Laly)
1 estrela pelo Jude Law (Alvo)
1 estrela pelos efeitos visuais
Gostei do Mads como Grindelwald, fugiu um pouco da caricatura de Depp, saindo um pouco da vibe de circo e indo mais para o lado sereno e sombrio.
O personagem do Ezra, tão exaltado nos dois filmes anteriores, aqui passa despercebido.
Grindelwald estava com a varinha das varinhas? (me perdi em saber onde ele arrumou, não lembro)
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraPro enquanto melhor série do ano, que tá só começando.