A única coisa que a meu ver pode prejudicar é a atuação pobre do Boyd Holbrook (Murphy). Essa narrativa que dá um tom de documentário ficou excepcional. Wagner Moura sempre foda. Trilha sonora sensacional. Fotografia impecável.
Não pude deixar de fazer uma associação, ainda não sei o porquê, com a obra de Gabriel García Márquez, colombiano, intitulada Ninguém Escreve ao Coronel, publicada em 1961. Apesar do primeiro episódio dizer que é uma obra do estilo realismo mágico, ainda não consegui encaixar nesse estilo. Por coincidência, apesar de Gabo ser considerado o ícone do realismo mágico, Ninguém Escreve ao Coronel, a meu ver, está longe de pertencer ao estilo supracitado.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 742 Assista AgoraPro enquanto melhor série do ano, que tá só começando.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraA única coisa bem feita da primeira temporada é como cada pedaço vai se encaixando em um moisaco temporal.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Manteve o mesmo nível da primeira temporada e isso é muito bom.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraDiálogos bobos e rasos. Uma série teenager.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraQuanta enrolação.
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 137 Assista AgoraPra quê sequência?
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KExcelente! Conseguiu manter o mesmo nível das outras duas temporadas.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraMinha opinião: conseguiram estragar a série. Uma pena.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraÉ engraçada até o 5 episódio, quando as tiradas se tornam repetitivas e zzzzzzzzzzzz
Sem falar das risadas como plano de fundo, quem merece?
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Começa bem na primeira semana, perde o fôlego e na última semana acaba morna.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma pegada de E.T. e Labirinto do Fauno, no melhor estilo dos anos 80.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraNão gostei o ep final. Ficou muitas pontas soltas sobre Zoom e a cena final não deixou a sensação de "quero ver a 3 temporada".
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraConsegui assistir até o 4º episodio. Eu poderia dizer que pode melhorar, mas a forma como começou estragou toda a serie.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraA única coisa que a meu ver pode prejudicar é a atuação pobre do Boyd Holbrook (Murphy). Essa narrativa que dá um tom de documentário ficou excepcional. Wagner Moura sempre foda. Trilha sonora sensacional. Fotografia impecável.
Não pude deixar de fazer uma associação, ainda não sei o porquê, com a obra de Gabriel García Márquez, colombiano, intitulada Ninguém Escreve ao Coronel, publicada em 1961. Apesar do primeiro episódio dizer que é uma obra do estilo realismo mágico, ainda não consegui encaixar nesse estilo. Por coincidência, apesar de Gabo ser considerado o ícone do realismo mágico, Ninguém Escreve ao Coronel, a meu ver, está longe de pertencer ao estilo supracitado.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraEspero que termine na com a 11ª, mais do que isso, levando em consideração como terminou a 10ª vai ficar extremamente ridiculo.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraO episódio final da 1ª temporada foi apenas bom, mas a temporada em si foi muito boa.