Um filme de 3h que assisti 2x e assistiria muitas mais. Sensacional de tantas maneiras que outro dia eu venho enumerar elas. Por que senão não saio daqui hoje.
Assisto até hoje e rio muito de quase todas as sketchs (tirando as muito escatológicas). É engraçado também pelo nomes envolvidos. Enfim, humor que quando foi lançado foi mal compreendido e hoje então, pior ainda (se você é dos mimimi, passe longe). Mas é um filme que eu gosto exatamente pelo nonsense completo.
É um filme OK e só. Já vi piores. Um ponto bem negativo: é um filme slasher, só que sem sangue e mortes em off (wtf ?). Um ponto bem positivo: a atuação da Imogen Poots até o terceiro ato (salva o filme de ser pior).
Ps.: Ah, lembrem-se que esse filme é o segundo remake de um filme bem qualquer coisa. Então quem se importa se mudaram toda a história / motivações / personagens.
Ps.: Quanto a "lacração" que eu vi que bastante gente se incomodou, pra mim não é problema, pra falar a verdade só a personagem da Aleyse Shannon que realmente irritou em alguns momentos (mas considerando que existe muita gente que é assim na vida real, dá pra relevar), de resto isso não ajuda nem atrapalha na qualidade do filme como um todo.
Quando o Superman defende a Lois do ataque do Apocalipse (1h02 de filme), batendo nele com um pedaço do helicóptero em que ela estava, a sequência da cena é praticamente igual ao ataque especial dele em Injustice 2.
Não sei se isso foi tirado das HQ's também ou se foi uma representação ou referência ao próprio Injustice 2.
Parece que o Victor Salva parou no tempo e dirigiu esse filme sem considerar direito o que ele fez nos anteriores. Facilmente é classificável como um filme B, mas bem B genérico de monstro feito nos anos 90 (acho que se tivesse sido lançado nessa época talvez tivesse alguma relevância). Com cenas desconexas e umas ideias bem mal executadas. Esse é realmente muito inferior aos dois primeiros.
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraUm filme de 3h que assisti 2x e assistiria muitas mais.
Sensacional de tantas maneiras que outro dia eu venho enumerar elas. Por que senão não saio daqui hoje.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraAssisti quando saiu e não curti (na real não entendi). Reassisti recentemente e achei subestimado. Filme é ótimo.
Ressistindo desconfiei até do James como sendo um dos estranhos. Tinha esquecido que ele também era uma das vítimas na verdade.
[spoiler][/spoiler]
Para Maiores
2.1 1,4KAssisto até hoje e rio muito de quase todas as sketchs (tirando as muito escatológicas). É engraçado também pelo nomes envolvidos. Enfim, humor que quando foi lançado foi mal compreendido e hoje então, pior ainda (se você é dos mimimi, passe longe). Mas é um filme que eu gosto exatamente pelo nonsense completo.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista AgoraSó digo uma coisa:
O FODENDO BUçA RHYMES, lutando KUNG FU com Michael Myers!
E eletrocutando a jeba do Michael Myers!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KO filme que queria ter visto em 2017. A única coisa que me incomodou foi o tempo de duração mas é algo necessário.
Virgínia
2.3 256 Assista Agora1h30 que pareceu muito mais.
Se "decepação" matasse...
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista AgoraPerseguições de carro renderizadas totalmente no compiuter, NOTA 10 🤣🤣🤣🤣🤣
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraÉ um filme OK e só. Já vi piores.
Um ponto bem negativo: é um filme slasher, só que sem sangue e mortes em off (wtf ?).
Um ponto bem positivo: a atuação da Imogen Poots até o terceiro ato (salva o filme de ser pior).
Ps.: Ah, lembrem-se que esse filme é o segundo remake de um filme bem qualquer coisa. Então quem se importa se mudaram toda a história / motivações / personagens.
Ps.: Quanto a "lacração" que eu vi que bastante gente se incomodou, pra mim não é problema, pra falar a verdade só a personagem da Aleyse Shannon que realmente irritou em alguns momentos (mas considerando que existe muita gente que é assim na vida real, dá pra relevar), de resto isso não ajuda nem atrapalha na qualidade do filme como um todo.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraUm animal selvagem? Vários animais selvagens?
Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
3.9 68Uma coisa sobre esse filme:
Hinata com o diabo no diabo!
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraPra ruim não serve, porém deviam ter chamado esse boneco por outro nome que não Chucky.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraVô tê que falá: Esse Mystério ficou foda demais ! E no final:
o J.K. Simmons voltando como J.Jonah Jameson
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraA mudança da identidade do Silêncio em relação a HQ me incomodou um pouco e a retirada do Duas Caras da história também.
Mas fora isso achei que a história teve uma boa adaptação, acho que se fizessem um filme em live action seguindo esse mesmo roteiro seria foda!
Lembrando que esse filme faz parte do DCAMU sendo em sequência de "O Retorno do Superman" e "A Morte do Superman"
Assistido em 03/08/19.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraLongo, mas quando chega no terceiro ato a espera vale a pena.
Suspiria
3.8 979 Assista AgoraAí um filme beeeeem colorido e com uma fotografia bem legal, além da trilha sonora.
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Bem colorido, sem dúvida!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraPoderia ter sido bem melhor. Se tivesse sido lançado no Fox Premium ou Netflix mesmo, estaria de bom tamanho.
Morreu a Mística (não é spoiler pq tá até no trailer), beleza. Mas:
se morresse mais qualquer um eu não teria me importado.
Magneto:
Nerfado
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 679 Assista Agora1⭐ porque achei o CGI a coisa menos pior desse filme.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSe alguém souber:
Alguém viu que personagem é a Katherine Langford ?
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraUma coisa que eu notei:
Quando o Superman defende a Lois do ataque do Apocalipse (1h02 de filme), batendo nele com um pedaço do helicóptero em que ela estava, a sequência da cena é praticamente igual ao ataque especial dele em Injustice 2.
Não sei se isso foi tirado das HQ's também ou se foi uma representação ou referência ao próprio Injustice 2.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraLento define, CGI bem ruinzinho e utilizaram muito mal o elemento que mais causava medo no Slender Man.
Ficaram mostrando ele a toda hora!
Espero que um dia façam outro mas do jeito certo e desconsiderem a desgraça que foi esse filme.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraCom uma ambientação e plano de fundo desses, poderia ser melhor.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista AgoraEsse filme tem um humor naturalmente engraçado, só digo isso.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraParece que o Victor Salva parou no tempo e dirigiu esse filme sem considerar direito o que ele fez nos anteriores.
Facilmente é classificável como um filme B, mas bem B genérico de monstro feito nos anos 90 (acho que se tivesse sido lançado nessa época talvez tivesse alguma relevância). Com cenas desconexas e umas ideias bem mal executadas. Esse é realmente muito inferior aos dois primeiros.