Um filme difícil de digerir. É sem sombra de dúvidas, um dos mais polêmicos e perturbadores que já assitir. Acho que o Gaspar Noé inspirou as falas do personagem principal na leitura "Do inconveniente de ter nascido" do Emil Cioran, porque, olha... Muita coincidência.
Um excelente filme baseado em uma fábula romena, o diretor apenas trocou os animais (as cabras e o lobo) por seres humanos, o resultado ficou incrível.
Poderia ser só mais um filme clichê de crime/ação norte-americano, e realmente era o que parecia até os primeiros 20 minutos, mas a trama tem uma reviravolta excelente, com satisfatórias exibições de um elenco recheado de estrelas. Destaque para a violência: Em Os Reis da Rua... a porrada e a bala come solta sem dó.
Destaque para a cena em que o Detective Tom Ludlow (Keanu Reeves) quebra o braço do Sgt. Mike Clady (Jay Mohr) e o faz dar uns bons gritos de dor, rs
A cena do mexicano tirando a camisa e exibindo a tatuagem do Emiliano Zapata e da Nossa Senhora de Guadalupe é sensacional.
Mas enfim: a ideia do filme foi transmitida com sucesso — Beneath Us (abaixo de nós): ou seja, quem está abaixo dos EUA é o chamado Terceiro Mundo, como disse Eduardo Galeano: "Geografia roubada, economia saqueada, história falsificada, usurpação cotidiana da realidade, o chamado Terceiro Mundo, habitado por gente de terceira, abarca menos, come menos, recorda menos, vive menos, diz menos...'Vale' menos..."
Desculpe-me a galera do hate, mas esse filme é bom demais. Já assisti umas 5 vezes. O clima de tensão desde a chegada dos convidados na casa até os acontecimentos é monstruoso.
Olha, eu particularmente gosto de assistir os filmes até o final, por mais ruins, lentos, desinteressantes e sonolentos que sejam, eu procuro levar até o final, mas esse... Simplesmente: não consegui. Péssimo dos péssimos. Horroroso!
Assisti essa pérola pela 7 ª(setima) vez hoje em comemoração aos 68 anos do monstro Denzel Washington. É como se fosse a primeira vez... Que filme... Que atuações!
A Cena do Jake (Ethan Hawke) sofrendo nas mãos dos caras da MS-13 me causa arrepios sempre que assisto: " "Aí, ôh, policial... Já botou m**** pra dentro?"
Me lembrou muito um Found footage norueguês de 2010 chamado: Trolljegeren. Inclusive, o Troll da montanha é basicamente a mesma figura do filme de 2010.
O curta metragem faz parte do filme The Devil's Tail (2021) e era bem promissor. Confesso que o filme foi bem decepcionante. Detalhe: os atores do curta são outros. O assassino era um careca sinistro, rsrs... somente a atriz que faz a Piggy foi mantida para o filme.
Sozinho Contra Todos
4.0 313Um filme difícil de digerir. É sem sombra de dúvidas, um dos mais polêmicos e perturbadores que já assitir. Acho que o Gaspar Noé inspirou as falas do personagem principal na leitura "Do inconveniente de ter nascido" do Emil Cioran, porque, olha... Muita coincidência.
The Goat and Her Three Kids
3.5 14Um excelente filme baseado em uma fábula romena, o diretor apenas trocou os animais (as cabras e o lobo) por seres humanos, o resultado ficou incrível.
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraPoderia ser só mais um filme clichê de crime/ação norte-americano, e realmente era o que parecia até os primeiros 20 minutos, mas a trama tem uma reviravolta excelente, com satisfatórias exibições de um elenco recheado de estrelas. Destaque para a violência: Em Os Reis da Rua... a porrada e a bala come solta sem dó.
Destaque para a cena em que o Detective Tom Ludlow (Keanu Reeves) quebra o braço do Sgt. Mike Clady (Jay Mohr) e o faz dar uns bons gritos de dor, rs
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70Excelente filme, com uma pegada sobrenatural e uma pitada de cinema extremo. Grande achado!
Mamãe & Papai
3.0 52Slasher de primeira. Bem pesado!
Judy
1.6 14Filme ruim, com premissa e roteiros péssimos. O diretor aproveitou e misturou o gore com sua tara por pés e calçados femininos, rs
Abaixo de Nós
2.6 48A cena do mexicano tirando a camisa e exibindo a tatuagem do Emiliano Zapata e da Nossa Senhora de Guadalupe é sensacional.
Mas enfim: a ideia do filme foi transmitida com sucesso — Beneath Us (abaixo de nós): ou seja, quem está abaixo dos EUA é o chamado Terceiro Mundo, como disse Eduardo Galeano: "Geografia roubada, economia saqueada, história falsificada, usurpação cotidiana da realidade, o chamado Terceiro Mundo, habitado por gente de terceira, abarca menos, come menos, recorda menos, vive menos, diz menos...'Vale' menos..."
Mas pelos comentários: pouca gente entendeu.
O Convite
3.3 1,1KDesculpe-me a galera do hate, mas esse filme é bom demais. Já assisti umas 5 vezes. O clima de tensão desde a chegada dos convidados na casa até os acontecimentos é monstruoso.
The Outwaters
1.8 76Olha, eu particularmente gosto de assistir os filmes até o final, por mais ruins, lentos, desinteressantes e sonolentos que sejam, eu procuro levar até o final, mas esse... Simplesmente: não consegui. Péssimo dos péssimos. Horroroso!
Dia de Treinamento
3.9 728 Assista AgoraAssisti essa pérola pela 7 ª(setima) vez hoje em comemoração aos 68 anos do monstro Denzel Washington. É como se fosse a primeira vez... Que filme... Que atuações!
A Cena do Jake (Ethan Hawke) sofrendo nas mãos dos caras da MS-13 me causa arrepios sempre que assisto: " "Aí, ôh, policial... Já botou m**** pra dentro?"
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraMe lembrou muito um Found footage norueguês de 2010 chamado: Trolljegeren. Inclusive, o Troll da montanha é basicamente a mesma figura do filme de 2010.
Piggy
3.0 125 Assista AgoraO curta metragem faz parte do filme The Devil's Tail (2021) e era bem promissor. Confesso que o filme foi bem decepcionante. Detalhe: os atores do curta são outros. O assassino era um careca sinistro, rsrs... somente a atriz que faz a Piggy foi mantida para o filme.
Stoic
3.6 6Demora uns dias para digerir esse filme. É daqueles que arrebentam com o psicológico.
Cruel Summer
3.0 4Filme perturbador. Muito pesado.
Violência gratuita e covardia.
O Pássaro Pintado
4.1 103 Assista Agora"Aja como um comunista." Depois desse conselho, a vida do Joska mudou severamente. É uma verdadeira lição.