As minhas expetativas em relação ao filme eram enormes porém, infelizmente, acabaram por não ser superadas.. O filme em si até nem é mau, no entanto não foi tão bom como eu esperava que fosse. De todos os filmes que até agora vi em que transformam as histórias infantis em filmes, tais como a Branca de Neve e o Caçador ou até a Malévola, este é sem margem de dúvidas o mais fraco. É um filme que eu até recomendaria ver mas é daqueles que eu aviso desde já que se torna como um filme que se esquece passado uns tempos porque simplesmente não nos marca.
Até hoje não me desculpo por ter demorado tanto tempo para ver um dos melhores filmes produzidos em 1995 o ano eme que eu nasci curiosamente.. A prestação de Cher aka Alicia Silverstone foi fantástica e percebi o porque de terem enaltecido tanto o seu desempenho como Cher porém é uma pena ela nunca ter feito outros grandes filmes até porque pelo que vi no historial cinematográfico dela a maioria dos filmes em que participou após Clueless foram fracos. O filme surpreendeu-me bastante até porque eu achei que ''Mean Girls'' teria sido inspirado neste filme porém surpreendi-me porque a Cher sofre um crescimento enorme durante toda a história.
Sinceramente eu não recomendo este filme a ninguém e explico o porquê, o motivo pelo qual eu quis ver o filme foi porque adorei a temática (geralmente adoro quando são filmes que envolvem grupos de amigos) e achei o cast interessante porém tenho praticamente a certeza de que este filme foi feito com um baixo orçamento e isso vê-se com clareza. Na parte em que a limusina já está submersa dá para ver que é falso e feito pelo computador quando parece praticamente um desenho animado.. Outra grande falha na minha opinião sobre o filme é a parte final até porque
Antes mesmo de eu ter pensado em ver o filme eu já tinha ouvido dizer que a fabulosa Charlize Theron iria roubar todo o protagonismo ao próprio Mad Max e esse foi então um dos motivos pelos quais eu vi o filme, porque adoro a Charlize como atriz. O filme é excelente no meu ponto de vista uma vez que os efeitos visuais ficaram brutais e essa é uma das melhores caraterísticas para mim!! Para além da excelente entrega da ''Furiosa'' eu devo ainda mencionar que as 5 Wives também estiveram muito bem sendo que na minha opinião até conseguiram mais destaque que o próprio ator principal, Tom Hardy. Sei também que já foram feitos vários comentários sexistas pelo simples fato de que as mulheres dominam o filme e a verdade é que acho bem desnecessário, precisam de ser feitos ainda mais filmes assim!
O que posso dizer em relação a este filme é que ele é realmente inferior aos outros dois porém não creio que isso seja completamente mau até porque se fosse como os anteriores iria tornar-se um pouco repetitivo vocês não acham? Este ao contrário dos restantes tratasse da vingança do princípio ao fim e não somente na parte final do filme sendo que a própria ''capa'' do filme já deixa a mensagem bem esclarecida com o título de ''Vengeance is Mine''. O fato das pessoas acharem este filme mais fraco é simplesmente pela simples razão de não existirem cenas de tortura, abuso, violação e depois a parte final em que a atriz mata um por um como forma de se vingar. Eu gostei do filme, achei que a atriz principal, a Sarah Butler, teve uma diferença notória desde o primeiro filme para este terceiro. Ela cresceu muito como atriz e a sua interpretação tornou-se bem mais fluída!! Eu achei-a maravilhosa no primeiro filme mas neste ela superou ainda mais as minhas expetativas. Vejo comentários aqui a dizer que o filme é um lixo e que ela tornou-e maluca, a única coisa que eu tenho a dizer para essas pessoas é que passar pelos acontecimentos que ela passou (principalmente os eventos do primeiro filme) deixaram-na marcada para sempre o que fez com que ela mudasse bastante, afinal ela passou por momentos desumanos não é mesmo?
O filme até que é correspondeu às minhas expetativas para ser bem sincero.. Na minha opinião a prestação da atriz do primeiro filme é bem superior à atriz deste filme porém este segundo filme supera o primeiro pelo fato de demonstrar de forma mais explícita as cenas em que abusada e também como se vingou das pessoas. Creio que deveriam ter dado mais ênfase sim à parte da vingança do que do abuso em si como já vi pessoas a comentar aqui. Chega a ser mesmo doloroso ver a forma como torturam/abusam as pessoas, fico até incrédulo de como é que há pessoas que fazem mesmo isso na vida real. Achei o filme parecido com o Hostel pelo fato dela ter sido levada para o leste da Europa (tal como no Hostel) e eu acho que já é meio repetitivo usarem sempre os mesmos países para este tipo de situações até porque não acontece apenas na Europa mas sim no mundo inteiro e eu como europeu já fico meio ofendido haha
No começo do filme não daria nada pela atriz principal, Sarah Butler, porém com o decorrer do mesmo mudei completamente de opinião em relação a Sarah!! Além de não ser uma atriz muito credibilizada eu creio que fez um belíssimo papel até porque houve uma mudança enorme da personagem. De uma mulher indefesa e frágil tornou-se vingativa e mortífera. Está de parabéns, ótimo trabalho :) Em relação aos últimos 30m do filme eu creio que tenham sido fantásticos,
O que é nacional é o melhor e é bem verdade!! O documentário foi bem como eu esperava, basicamente mostraram todo o seu percurso desde os 11 anos até aos dias de hoje e de certa forma vê-se bem como a vida do CR7 deu uma volta enorme. Orgulho de ser português :D
Colocaram no youtube mas eu creio que irão deletar rapidamente por não terem autorização para assistir isso tentem ver o quanto antes!!! De nada pessoal < 3 https://www.youtube.com/watch?v=9rI3Nspbuzo
Não há palavras que possam descrever como eu me sinto após ter visto este documentário. Para quem quiser assistir com boa qualidade e legendado pode enviar-me uma mensagem que eu passo o link (infelizmente não consigo postar aqui)
Eu vi todos os 4 filmes no espaço de 1 mês e aquilo que eu tenho a dizer é que tanto o primeiro como o último fiilme foram os melhores na minha opinião. O primeiro é excelente por ser novidade e não sabermos o que esperar, o segundo é razoável mas o terceiro para mim é o pior de toda a franquia até porque é bem chatinho.. Já este quarto filme foi brutal!!! Adorei ver como a dinâmica do filme mudou, principalmente pelo fato de introduzirem ideias bem mais atuais como por exemplo a app no cell para imitar a voz do GF haha O filme tá muito bem conseguido, não entendo o porquê da nota estar tão baixa até porque de todos eles este é aquele que me surpreendeu mesmo na parte final quando o assassino foi descoberto.
A Emma Roberts, vulgo Jill, foi a grande estrela deste filme mesmo só brilhando nos últimos 20m do mesmo.. A parte final onde ela faz todas as revelações e ainda magoa-se assim mesmo são perfeitas.. Excelente atriz!!
Primeiramente não entendo o porquê da nota deste filme brutal ser tão baixa aqui no Filmow.. Apenas 3.7? Será que as pessoas viram o mesmo que eu? Parece que não.. Quando eu li a sipnose do filme eu fiquei bastante intrigado e curioso sobre o mesmo porém quando vi o nome ''Blake Lively'' eu confesso que perdi um pouco a vontade de o ver até porque associo muito a imagem da Blake à Serena de GG o que me desanimou no entanto foi a própria que mais me surpreendeu no filme devido à sua excelente entrega ao papel que desempenhou. O filme é simplesmente lindo e apaixonante, de certa forma até é parecido ao ''Estranho caso de Benjamin Button''.
Pelo que vejo pela nota dada ao filme e pelos comentários a grande maioria das pessoas não gostou muito do filme por o considerarem bastante cliché e eu de certa parte tenho que concordar, principalmente pelo final feliz o que já vem a ser hábito na grande maioria dos filmes. A história familiar em si é bastante previsível,
As minhas expetativas em relação ao filme antes de o ver eram mínimas e após o visionamento parece que se comprovaram até porque não achei muita piada ao filme.. As escolhas dos personagens principais foi sem dúvida uma boa escolha mas o filme em si acaba por tornar-se maçador com a contagem dos dias e creio que seja até bem ''forçado''. Muito honestamente não recomendo.
A história em si é bastante franca uma vez que o filme é apenas direcionado para o ''strip'' em si mesmo.. O filme foi o que eu já esperava, apenas corpos despidos.
"Filhos do Homem" é uma mistura de ficção científica, ação e drama, totalmente acima da média, com um cenário apocalíptico bastante incrível, onde a descrença, apatia e insatisfação tomam conta de todo o enredo. A fotografia meio sombria, as atuações ótimas (do Cliven Owen ao Michael Caine) e o plano sequência memorável com o tiroteio lá no final foi muito bem trabalhado e com detalhes que fazem a diferença no resultado final (como as pingas de sangue na câmera, dando assim um tom mais realista). O filme acaba e nós ficamos a querer mais, na expectativa de saber o que aconteceria dali em diante.
Fiquei bastante desapontado com o filme.. Devido a todo o marketing que fizeram eu achei que seria realmente um novo tipo de ''estilo'' de filmes de terror, achei que seria uma forma bem inovadora porém o filme ficou bastante aquém daquilo que eu esperava. O filme tornasse repetitivo, o final é bem previsível mas nem sequer é devidamente explicado. Enfim, tinha-o como talvez um dos melhores filmes do ano para mim porque sou viciado em filmes de terror mas desilusão é pouco em relação ao que eu senti ao ver este filme.
Eu gostei bastante do 4º filme no geral por não ter tanta ligação com todos os 3 anteriores.. A sério que imensa gente aqui não gosta? De qualquer das formas estou super ansioso para que estreie logo!!
Muito sinceramente as espetativas que eu tinha em relação a este filme eram enormes e confesso que elas não foram superadas e o filme ficou muito aquém devido ao fato de ser bastante confuso. Para mim o principal problema com o filme foi todos os ''flashbacks'' que aconteceram entre o passado e o presente.. A passagem que vaziam entre estes dois tempos era tão rápida que eu simplesmente não conseguia acompanhar as transições.. Dou crédito ao filme por fazer-me pensar e esforçar o meu cérebro em várias das partes porém foi tão difícil de acompanhar grande parte do filme devido a tanta confusão. Não podia deixar de comentar a ótima interpretação de Annalise Basso como a pequena Kaylie Russel, que atriz fabulosa que terá bastante potencial daqui a uns anos!!!
Não achei um filme tão bom comparativamente a todos os outros da ''saga'' Jackass porém consegui soltar umas gargalhadas ao contrário dos outros filmes onde não paro de rir.. Creio que o problema foi o filme ter sido apenas centralizado no Grandpa. Na minha opinião os 4 melhores quadros foram, - O quadro em que ele contratava pessoas para ajudar a enterrar a mulher; - O quadro em que planeavam os respetivos funerais; - O quadro em que o maravilhoso Spike Jonze incorporou a ''Old Lady'' e foi conhecer pessoas das apps de teor sexual; - O melhor quadro sem dúvida foi aquele em que o Grandpa e a Old Lady fingiam ser um casal e contavam com as ajudas das cartomantes haha
O motivo pelo qual eu decidi ver este segundo filme foi pelo simples fato de que na minha opinião o primeiro foi excelente quando estreou!! Eu lembro-me perfeitamente de ser bem novinho quando o vi pela primeira vez e fiquei completamente apaixonado pelo filme até porque também era o maior fã do mundo da WWE haha Não fazia ideia de que iriam fazer uma 2ª parte e na minha opinião nem sequer o deveriam ter feito e as razões são muito simples,
Primeiramente é impossível o Jabon (Kane) ter sobrevivido àquela aparatosa queda de um 6º andar(?) como no primeiro filme. Já neste filme parece que tudo correu mal, desde o enredo, ao cast.. Nada deu certo neste filme, foi uma completa perda de tempo!!
O Jacob Goodnight era conhecido pelo fato de matar as suas vítimas das formas mais agoniantes, mais dolorosas e macabras sendo a sua caraterística profissional arrancar os olhos das vítimas e neste filme não vi isso a acontecer uma única vez visto que nem sequer dava para ver ele a matar as suas vítimas. O filme tinha partes realmente muito más e mal realizadas, principalmente pelo fato do Jacob saber sempre onde estar, sabia sempre para que divisão iriam as vítimas, conseguia andar por aquela Morgue sem que ninguém desse por ele sendo que ele nem conhecia o local ao contrário do hotel no primeiro filme.. Enfim, foi uma palhaçada porém o pior momento foi mesmo
na parte final em que o Seth (Kaj-Erick) consegue finalmente fugir de CARRO e quando está prestes a abandonar o edifício já lá estava o Kane à espera dele depois de ter morrido pela vigésima vez lol
Enfim não recomendo mesmo, pior coisa que existe..
Lembro-me como se fosse ontem a altura em que este filme saiu haha Eu ainda era uma criança que pouco sabia sobre filmes de terror e sei que amei este filme devido às mortes bárbaras que existem e que parecem super reais (principalmente a da Zoe que era a minha personagem preferida e que me deixou super agoniado). Vendo o filme agora, anos mais tarde, chego à conclusão de que é de certa forma bem cliché, com os comportamentos dos personagens sendo bastante previsíveis. As minhas expetativas na altura foram superadas, hoje em dia acho bem cliché mas recomendo ver se não houver nada melhor.
O mundo seria perfeito se Drew e Adam fossem casados na vida real não é mesmo? haha A forma como ambos interagem em conjunto é tão interessante, numa mesma cena ambos conseguem ser engraçados, cómicos, amorosos.. Eu realmente amo esta dupla e por mim teriam que fazer sempre filmes juntos!!! Em relação ao filme é super cliché e bastante previsível no entanto dei umas valentes gargalhadas e só por a representação destes dois belíssimos atores já valeu a pena.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAs minhas expetativas em relação ao filme eram enormes porém, infelizmente, acabaram por não ser superadas.. O filme em si até nem é mau, no entanto não foi tão bom como eu esperava que fosse.
De todos os filmes que até agora vi em que transformam as histórias infantis em filmes, tais como a Branca de Neve e o Caçador ou até a Malévola, este é sem margem de dúvidas o mais fraco.
É um filme que eu até recomendaria ver mas é daqueles que eu aviso desde já que se torna como um filme que se esquece passado uns tempos porque simplesmente não nos marca.
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraAté hoje não me desculpo por ter demorado tanto tempo para ver um dos melhores filmes produzidos em 1995 o ano eme que eu nasci curiosamente..
A prestação de Cher aka Alicia Silverstone foi fantástica e percebi o porque de terem enaltecido tanto o seu desempenho como Cher porém é uma pena ela nunca ter feito outros grandes filmes até porque pelo que vi no historial cinematográfico dela a maioria dos filmes em que participou após Clueless foram fracos.
O filme surpreendeu-me bastante até porque eu achei que ''Mean Girls'' teria sido inspirado neste filme porém surpreendi-me porque a Cher sofre um crescimento enorme durante toda a história.
Submersos
2.0 50Sinceramente eu não recomendo este filme a ninguém e explico o porquê, o motivo pelo qual eu quis ver o filme foi porque adorei a temática (geralmente adoro quando são filmes que envolvem grupos de amigos) e achei o cast interessante porém tenho praticamente a certeza de que este filme foi feito com um baixo orçamento e isso vê-se com clareza. Na parte em que a limusina já está submersa dá para ver que é falso e feito pelo computador quando parece praticamente um desenho animado..
Outra grande falha na minha opinião sobre o filme é a parte final até porque
como é que é possível aparecerem tantas personagens armadas ao mesmo tempo naquela cena final e ninguém dar por isso? Enfim
No geral achei o filme fraco mas com algumas atuações razoáveis (sendo que é a única coisa que salva o mesmo. Não recomendo, de forma nenhuma.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraAntes mesmo de eu ter pensado em ver o filme eu já tinha ouvido dizer que a fabulosa Charlize Theron iria roubar todo o protagonismo ao próprio Mad Max e esse foi então um dos motivos pelos quais eu vi o filme, porque adoro a Charlize como atriz.
O filme é excelente no meu ponto de vista uma vez que os efeitos visuais ficaram brutais e essa é uma das melhores caraterísticas para mim!!
Para além da excelente entrega da ''Furiosa'' eu devo ainda mencionar que as 5 Wives também estiveram muito bem sendo que na minha opinião até conseguiram mais destaque que o próprio ator principal, Tom Hardy.
Sei também que já foram feitos vários comentários sexistas pelo simples fato de que as mulheres dominam o filme e a verdade é que acho bem desnecessário, precisam de ser feitos ainda mais filmes assim!
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
2.7 391O que posso dizer em relação a este filme é que ele é realmente inferior aos outros dois porém não creio que isso seja completamente mau até porque se fosse como os anteriores iria tornar-se um pouco repetitivo vocês não acham?
Este ao contrário dos restantes tratasse da vingança do princípio ao fim e não somente na parte final do filme sendo que a própria ''capa'' do filme já deixa a mensagem bem esclarecida com o título de ''Vengeance is Mine''.
O fato das pessoas acharem este filme mais fraco é simplesmente pela simples razão de não existirem cenas de tortura, abuso, violação e depois a parte final em que a atriz mata um por um como forma de se vingar.
Eu gostei do filme, achei que a atriz principal, a Sarah Butler, teve uma diferença notória desde o primeiro filme para este terceiro. Ela cresceu muito como atriz e a sua interpretação tornou-se bem mais fluída!! Eu achei-a maravilhosa no primeiro filme mas neste ela superou ainda mais as minhas expetativas.
Vejo comentários aqui a dizer que o filme é um lixo e que ela tornou-e maluca, a única coisa que eu tenho a dizer para essas pessoas é que passar pelos acontecimentos que ela passou (principalmente os eventos do primeiro filme) deixaram-na marcada para sempre o que fez com que ela mudasse bastante, afinal ela passou por momentos desumanos não é mesmo?
Doce Vingança 2
3.0 832 Assista AgoraO filme até que é correspondeu às minhas expetativas para ser bem sincero..
Na minha opinião a prestação da atriz do primeiro filme é bem superior à atriz deste filme porém este segundo filme supera o primeiro pelo fato de demonstrar de forma mais explícita as cenas em que abusada e também como se vingou das pessoas.
Creio que deveriam ter dado mais ênfase sim à parte da vingança do que do abuso em si como já vi pessoas a comentar aqui. Chega a ser mesmo doloroso ver a forma como torturam/abusam as pessoas, fico até incrédulo de como é que há pessoas que fazem mesmo isso na vida real.
Achei o filme parecido com o Hostel pelo fato dela ter sido levada para o leste da Europa (tal como no Hostel) e eu acho que já é meio repetitivo usarem sempre os mesmos países para este tipo de situações até porque não acontece apenas na Europa mas sim no mundo inteiro e eu como europeu já fico meio ofendido haha
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraNo começo do filme não daria nada pela atriz principal, Sarah Butler, porém com o decorrer do mesmo mudei completamente de opinião em relação a Sarah!!
Além de não ser uma atriz muito credibilizada eu creio que fez um belíssimo papel até porque houve uma mudança enorme da personagem. De uma mulher indefesa e frágil tornou-se vingativa e mortífera. Está de parabéns, ótimo trabalho :)
Em relação aos últimos 30m do filme eu creio que tenham sido fantásticos,
principalmente a forma como ela arquitetou a morte de cada um em forma de vingança pelo que lhe fizeram!!
Cristiano Ronaldo: O Mundo Aos Seus Pés
3.5 3O que é nacional é o melhor e é bem verdade!! O documentário foi bem como eu esperava, basicamente mostraram todo o seu percurso desde os 11 anos até aos dias de hoje e de certa forma vê-se bem como a vida do CR7 deu uma volta enorme.
Orgulho de ser português :D
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraColocaram no youtube mas eu creio que irão deletar rapidamente por não terem autorização para assistir isso tentem ver o quanto antes!!!
De nada pessoal < 3
https://www.youtube.com/watch?v=9rI3Nspbuzo
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraNão há palavras que possam descrever como eu me sinto após ter visto este documentário.
Para quem quiser assistir com boa qualidade e legendado pode enviar-me uma mensagem que eu passo o link (infelizmente não consigo postar aqui)
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEu vi todos os 4 filmes no espaço de 1 mês e aquilo que eu tenho a dizer é que tanto o primeiro como o último fiilme foram os melhores na minha opinião.
O primeiro é excelente por ser novidade e não sabermos o que esperar, o segundo é razoável mas o terceiro para mim é o pior de toda a franquia até porque é bem chatinho..
Já este quarto filme foi brutal!!! Adorei ver como a dinâmica do filme mudou, principalmente pelo fato de introduzirem ideias bem mais atuais como por exemplo a app no cell para imitar a voz do GF haha
O filme tá muito bem conseguido, não entendo o porquê da nota estar tão baixa até porque de todos eles este é aquele que me surpreendeu mesmo na parte final quando o assassino foi descoberto.
A Emma Roberts, vulgo Jill, foi a grande estrela deste filme mesmo só brilhando nos últimos 20m do mesmo.. A parte final onde ela faz todas as revelações e ainda magoa-se assim mesmo são perfeitas.. Excelente atriz!!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraPrimeiramente não entendo o porquê da nota deste filme brutal ser tão baixa aqui no Filmow.. Apenas 3.7? Será que as pessoas viram o mesmo que eu? Parece que não..
Quando eu li a sipnose do filme eu fiquei bastante intrigado e curioso sobre o mesmo porém quando vi o nome ''Blake Lively'' eu confesso que perdi um pouco a vontade de o ver até porque associo muito a imagem da Blake à Serena de GG o que me desanimou no entanto foi a própria que mais me surpreendeu no filme devido à sua excelente entrega ao papel que desempenhou.
O filme é simplesmente lindo e apaixonante, de certa forma até é parecido ao ''Estranho caso de Benjamin Button''.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraPelo que vejo pela nota dada ao filme e pelos comentários a grande maioria das pessoas não gostou muito do filme por o considerarem bastante cliché e eu de certa parte tenho que concordar, principalmente pelo final feliz o que já vem a ser hábito na grande maioria dos filmes.
A história familiar em si é bastante previsível,
é possível aperceber-se que tanto o Ray como a Em estão destinados assim que ele a salvou no helicóptero
O Durão
3.0 155 Assista AgoraAs minhas expetativas em relação ao filme antes de o ver eram mínimas e após o visionamento parece que se comprovaram até porque não achei muita piada ao filme..
As escolhas dos personagens principais foi sem dúvida uma boa escolha mas o filme em si acaba por tornar-se maçador com a contagem dos dias e creio que seja até bem ''forçado''. Muito honestamente não recomendo.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraA história em si é bastante franca uma vez que o filme é apenas direcionado para o ''strip'' em si mesmo.. O filme foi o que eu já esperava, apenas corpos despidos.
A Rainha
3.7 377Helen Mirren foi a principal figura neste belíssimo filme, que atuação incrível :)
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista Agora"Filhos do Homem" é uma mistura de ficção científica, ação e drama, totalmente acima da média, com um cenário apocalíptico bastante incrível, onde a descrença, apatia e insatisfação tomam conta de todo o enredo. A fotografia meio sombria, as atuações ótimas (do Cliven Owen ao Michael Caine) e o plano sequência memorável com o tiroteio lá no final foi muito bem trabalhado e com detalhes que fazem a diferença no resultado final (como as pingas de sangue na câmera, dando assim um tom mais realista).
O filme acaba e nós ficamos a querer mais, na expectativa de saber o que aconteceria dali em diante.
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFiquei bastante desapontado com o filme.. Devido a todo o marketing que fizeram eu achei que seria realmente um novo tipo de ''estilo'' de filmes de terror, achei que seria uma forma bem inovadora porém o filme ficou bastante aquém daquilo que eu esperava. O filme tornasse repetitivo, o final é bem previsível mas nem sequer é devidamente explicado. Enfim, tinha-o como talvez um dos melhores filmes do ano para mim porque sou viciado em filmes de terror mas desilusão é pouco em relação ao que eu senti ao ver este filme.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEu gostei bastante do 4º filme no geral por não ter tanta ligação com todos os 3 anteriores.. A sério que imensa gente aqui não gosta?
De qualquer das formas estou super ansioso para que estreie logo!!
O Espelho
2.9 931 Assista AgoraMuito sinceramente as espetativas que eu tinha em relação a este filme eram enormes e confesso que elas não foram superadas e o filme ficou muito aquém devido ao fato de ser bastante confuso. Para mim o principal problema com o filme foi todos os ''flashbacks'' que aconteceram entre o passado e o presente.. A passagem que vaziam entre estes dois tempos era tão rápida que eu simplesmente não conseguia acompanhar as transições..
Dou crédito ao filme por fazer-me pensar e esforçar o meu cérebro em várias das partes porém foi tão difícil de acompanhar grande parte do filme devido a tanta confusão.
Não podia deixar de comentar a ótima interpretação de Annalise Basso como a pequena Kaylie Russel, que atriz fabulosa que terá bastante potencial daqui a uns anos!!!
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraNão achei um filme tão bom comparativamente a todos os outros da ''saga'' Jackass porém consegui soltar umas gargalhadas ao contrário dos outros filmes onde não paro de rir.. Creio que o problema foi o filme ter sido apenas centralizado no Grandpa.
Na minha opinião os 4 melhores quadros foram,
- O quadro em que ele contratava pessoas para ajudar a enterrar a mulher;
- O quadro em que planeavam os respetivos funerais;
- O quadro em que o maravilhoso Spike Jonze incorporou a ''Old Lady'' e foi conhecer pessoas das apps de teor sexual;
- O melhor quadro sem dúvida foi aquele em que o Grandpa e a Old Lady fingiam ser um casal e contavam com as ajudas das cartomantes haha
Noite do Terror II
2.1 156 Assista AgoraO motivo pelo qual eu decidi ver este segundo filme foi pelo simples fato de que na minha opinião o primeiro foi excelente quando estreou!! Eu lembro-me perfeitamente de ser bem novinho quando o vi pela primeira vez e fiquei completamente apaixonado pelo filme até porque também era o maior fã do mundo da WWE haha
Não fazia ideia de que iriam fazer uma 2ª parte e na minha opinião nem sequer o deveriam ter feito e as razões são muito simples,
Primeiramente é impossível o Jabon (Kane) ter sobrevivido àquela aparatosa queda de um 6º andar(?) como no primeiro filme.
Já neste filme parece que tudo correu mal, desde o enredo, ao cast.. Nada deu certo neste filme, foi uma completa perda de tempo!!
O Jacob Goodnight era conhecido pelo fato de matar as suas vítimas das formas mais agoniantes, mais dolorosas e macabras sendo a sua caraterística profissional arrancar os olhos das vítimas e neste filme não vi isso a acontecer uma única vez visto que nem sequer dava para ver ele a matar as suas vítimas.
O filme tinha partes realmente muito más e mal realizadas, principalmente pelo fato do Jacob saber sempre onde estar, sabia sempre para que divisão iriam as vítimas, conseguia andar por aquela Morgue sem que ninguém desse por ele sendo que ele nem conhecia o local ao contrário do hotel no primeiro filme.. Enfim, foi uma palhaçada porém o pior momento foi mesmo
na parte final em que o Seth (Kaj-Erick) consegue finalmente fugir de CARRO e quando está prestes a abandonar o edifício já lá estava o Kane à espera dele depois de ter morrido pela vigésima vez lol
Enfim não recomendo mesmo, pior coisa que existe..
Noite do Terror
2.8 194Lembro-me como se fosse ontem a altura em que este filme saiu haha
Eu ainda era uma criança que pouco sabia sobre filmes de terror e sei que amei este filme devido às mortes bárbaras que existem e que parecem super reais (principalmente a da Zoe que era a minha personagem preferida e que me deixou super agoniado).
Vendo o filme agora, anos mais tarde, chego à conclusão de que é de certa forma bem cliché, com os comportamentos dos personagens sendo bastante previsíveis.
As minhas expetativas na altura foram superadas, hoje em dia acho bem cliché mas recomendo ver se não houver nada melhor.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraO mundo seria perfeito se Drew e Adam fossem casados na vida real não é mesmo? haha
A forma como ambos interagem em conjunto é tão interessante, numa mesma cena ambos conseguem ser engraçados, cómicos, amorosos.. Eu realmente amo esta dupla e por mim teriam que fazer sempre filmes juntos!!!
Em relação ao filme é super cliché e bastante previsível no entanto dei umas valentes gargalhadas e só por a representação destes dois belíssimos atores já valeu a pena.