Esperava mais. Pra quem acha que tem muita ação vai se decepcionar. O filme tem poucas lutas mas as poucas que tem são excelentes. Só esperava mais pela luta final. Em relação ao roteiro foi um ponto negativo. A história é bem arrastada e as vezes meio confusa. Porém a direção, fotografia estão deslumbrantes! Tinha tudo pra ser o melhor filme de Donnie Yen mas não foi.
Parece filme b, atores ruins, roteiro mais ou menos mas sem dúvida as lutas são magníficas, achei até melhores que a de Ong Bak! E a msg que o filme traz sobre tráfico de animais é bem oportuna!
É uma pena que um cara talentoso quanto o Jai White só consegue papéis em filmes de produção tosca com atores mais toscos ainda, pois o estilo de luta dele é mto foda! Apesar dos pesares esse filme ainda foi melhor que o segundo filme. Foi bem legal ver o Tony Jaa e a Jeeja juntos, mas ela no enredo não serviu de nada, assim como o arco dos garotos que foi bem tosco e desnecessário.
Eu vi os comentários positivos e a nota até relativamente boa e fui assistir empolgado, mas, minha nossa que filme ruim! Arrastado ao extremo, personagens sem carisma algum, as lutas são bem mais ou menos e a direção e edição foram fraquinhas também e roteiro péssimo! Nota 1.
Depois que assisti a primeira vez eu achei o filme incrível, fiquei bem extasiado, talvez pela inovação que o filme trouxe em filmes de guerra e que eu não tinha visto até então, mas, depois que a empolgação passou, pude perceber que o filme não é tudo isso.
Ele é bem imersivo e interessante pela criatividade em relação a proposta do plano sequencia em todo o filme, e um pouco pela trilha sonora que é boa, fotografia, porém, os personagens são bem água com sal, o roteiro é fraco, história fraca, diálogos sem graça, enfim, para um filme de guerra esse foi um dos mais fracos que assisti, mas do jeito que o Oscar é, talvez dê o prêmio de melhor filme e melhor direção, e quem sabe até de fotografia, mas pra mim é um filme superestimado!
Dou nota 6 pela trilha sonora, fotografia e direção, que estão boas mas não para serem tão exaltadas.
O primeiro foi bonzinho mas esse segundo foi um lixo total. Meia estrela por algumas lutas que foram bem coreografadas, porém o roteiro é um lixo total, atores fracos, edição ruim, enfim. Só se salva o Case que é um bom personagem e as vezes em que ele luta são muito boas!
Dos 3 esse foi o pior. O primeiro é sem dúvida o melhor! Nesse terceiro apesar da mensagem bacana que eu super apoio, não acho que foi tão engraçado quanto os anteriores. Adoro a dona Hermínia mas infelizmente acho que Já acabou a criatividade para um quarto filme caso esteja em planejamento.
Cumpre bem o que promete, só achei alguns combates meio cansativos e poderiam ter usado mais armas de fogo ao invés de passarem praticamente o filme inteiro só em facões e combate corpo a corpo.
Infelizmente essa trilogia foi uma decepção, tinha tudo para ser sensacional mas, faltou criatividade nesse ultimo filme, foi aquela coisa bem agridoce, não emocionou tanto, história meio fraca, reviveram um vilão que na minha opinião foi sem necessidade, diálogos toscos, piadas pouco inspiradas e forçadas demais, e o final foi bem tosco estilo novela mexicana, enfim, um dos piores filmes da saga, uma pena pois eu esperava um encerramento melhor e essa trilogia tinha um potencial grande para ser uma das melhores!
Minha nossa que filme mais bosta, nada funciona nesse filme. 🤦🏻♂️ Músicas ruins, atuações fraquinhas, história bobinha, enfim, filminho pra adolescente.
Sou mto fã de todos os tipos de filmes, desde os subgeneros de trash, aqueles mais surreais tipo do Jodorowsky até os de ação, depende do meu humor, igual a música, mas cara, como os filmes do Michael Bay são fracos, meu Deus! E ele não consegue mais se reinventar. Esse filme foi ruim em todos os sentidos, única coisa de positiva foram as mortes, graças a rica produção. De resto, o filme tem um roteiro tosco, atuações pífias, trilha sonora mais ridícula, jogadas de forma aleatória e de péssima escolha, fora que a premissa do filme em relação ao humor não funcionou nem um pouco. Explosões em excesso que chegam a irritar! Enfim, desastre total!
Dona Hermínia é minha mãe todinha kkkk ri demais! Achei que mesclou bem piadas com alguns momentos mais sérios e até reflexivos para darmos mais valor as nossas genitoras! :D Dona Hermínia é demais!
Sou mto fã de o iluminado, assisti ao filme e a "série", além de ler o livro, tb. Estava pessimista quanto a esta continuação mas me surpreendeu bastante! Pra quem é fã vai bater aquela nostalgia em vários momentos do filme.
História fraca, final tosquíssimo. Pontos positivos, apenas: trilha sonora, atuações e suspense no primeiro ato do filme. De resto o filme é bem descartável. Corra teve mais qualidade.
Vendo os comentários aqui sobre o filme, quer dizer, sobre o Woody Allen, na verdade! Mas que galera chata, em? Quer atenção? Faz um post enorme lacrando no facebook! Aqui é para falar sobre o que você acha do filme, dar a sua opinião "critica" sobre o filme ou virou revista online de fofoca? Eu concordo que o Woody Allen está perdendo a mão e sempre faz seus filmes sempre na mesma pegada, mas essa é a sua característica e não da pra negar que Woody Allen tem sua importância no cinema, com alguns clássicos como: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Manhattan, Hanna e suas irmãs, Desconstruindo Harry, A Era do Rádio, Poderosa Afrodite, Simplesmente Alice, enfim, na maioria de seus filmes a proposta é essa mesmo, com um humor mais refinado e negro sem ser aquele humor vazio e pastelão!
Dragão
3.9 55 Assista AgoraEsperava mais. Pra quem acha que tem muita ação vai se decepcionar. O filme tem poucas lutas mas as poucas que tem são excelentes. Só esperava mais pela luta final. Em relação ao roteiro foi um ponto negativo. A história é bem arrastada e as vezes meio confusa. Porém a direção, fotografia estão deslumbrantes! Tinha tudo pra ser o melhor filme de Donnie Yen mas não foi.
O Protetor
3.6 138Parece filme b, atores ruins, roteiro mais ou menos mas sem dúvida as lutas são magníficas, achei até melhores que a de Ong Bak! E a msg que o filme traz sobre tráfico de animais é bem oportuna!
Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
3.1 63É uma pena que um cara talentoso quanto o Jai White só consegue papéis em filmes de produção tosca com atores mais toscos ainda, pois o estilo de luta dele é mto foda! Apesar dos pesares esse filme ainda foi melhor que o segundo filme. Foi bem legal ver o Tony Jaa e a Jeeja juntos, mas ela no enredo não serviu de nada, assim como o arco dos garotos que foi bem tosco e desnecessário.
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraMe lembro que assisti no cinema e simplesmente fiquei apaixonado por este filme! Me emocionou pra caramba! Considero a melhor atuação do Tom Cruise.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Esse novo visual do site do filmow ficou uma bosta
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraÉ um filme fraco como o primeiro em questão de enredo. As lutas são boas e bem coreografadas, mas nada além disso.
Oyama - O Lutador Lendário
3.8 16Eu vi os comentários positivos e a nota até relativamente boa e fui assistir empolgado, mas, minha nossa que filme ruim!
Arrastado ao extremo, personagens sem carisma algum, as lutas são bem mais ou menos e a direção e edição foram fraquinhas também e roteiro péssimo! Nota 1.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraDepois que assisti a primeira vez eu achei o filme incrível, fiquei bem extasiado, talvez pela inovação que o filme trouxe em filmes de guerra e que eu não tinha visto até então, mas, depois que a empolgação passou, pude perceber que o filme não é tudo isso.
Ele é bem imersivo e interessante pela criatividade em relação a proposta do plano sequencia em todo o filme, e um pouco pela trilha sonora que é boa, fotografia, porém, os personagens são bem água com sal, o roteiro é fraco, história fraca, diálogos sem graça, enfim, para um filme de guerra esse foi um dos mais fracos que assisti, mas do jeito que o Oscar é, talvez dê o prêmio de melhor filme e melhor direção, e quem sabe até de fotografia, mas pra mim é um filme superestimado!
Dou nota 6 pela trilha sonora, fotografia e direção, que estão boas mas não para serem tão exaltadas.
Quebrando Regras 2
3.0 183 Assista AgoraO primeiro foi bonzinho mas esse segundo foi um lixo total. Meia estrela por algumas lutas que foram bem coreografadas, porém o roteiro é um lixo total, atores fracos, edição ruim, enfim. Só se salva o Case que é um bom personagem e as vezes em que ele luta são muito boas!
Doom: Aniquilação
1.6 74 Assista AgoraNo começo estava ruim e terminou pior.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Dos 3 esse foi o pior. O primeiro é sem dúvida o melhor! Nesse terceiro apesar da mensagem bacana que eu super apoio, não acho que foi tão engraçado quanto os anteriores. Adoro a dona Hermínia mas infelizmente acho que Já acabou a criatividade para um quarto filme caso esteja em planejamento.
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraCumpre bem o que promete, só achei alguns combates meio cansativos e poderiam ter usado mais armas de fogo ao invés de passarem praticamente o filme inteiro só em facões e combate corpo a corpo.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraFilme foda! Final resume bem o ditado do: "quem procura acha"
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraInfelizmente essa trilogia foi uma decepção, tinha tudo para ser sensacional mas, faltou criatividade nesse ultimo filme, foi aquela coisa bem agridoce, não emocionou tanto, história meio fraca, reviveram um vilão que na minha opinião foi sem necessidade, diálogos toscos, piadas pouco inspiradas e forçadas demais, e o final foi bem tosco estilo novela mexicana, enfim, um dos piores filmes da saga, uma pena pois eu esperava um encerramento melhor e essa trilogia tinha um potencial grande para ser uma das melhores!
Anna e o Apocalipse
2.7 64 Assista AgoraMinha nossa que filme mais bosta, nada funciona nesse filme. 🤦🏻♂️ Músicas ruins, atuações fraquinhas, história bobinha, enfim, filminho pra adolescente.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraSou mto fã de todos os tipos de filmes, desde os subgeneros de trash, aqueles mais surreais tipo do Jodorowsky até os de ação, depende do meu humor, igual a música, mas cara, como os filmes do Michael Bay são fracos, meu Deus! E ele não consegue mais se reinventar. Esse filme foi ruim em todos os sentidos, única coisa de positiva foram as mortes, graças a rica produção. De resto, o filme tem um roteiro tosco, atuações pífias, trilha sonora mais ridícula, jogadas de forma aleatória e de péssima escolha, fora que a premissa do filme em relação ao humor não funcionou nem um pouco. Explosões em excesso que chegam a irritar! Enfim, desastre total!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraMediano. Personagens sem carisma e bem chatinhos.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraEsse segundo foi tão fraco quanto o primeiro.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraDona Hermínia é minha mãe todinha kkkk ri demais! Achei que mesclou bem piadas com alguns momentos mais sérios e até reflexivos para darmos mais valor as nossas genitoras! :D
Dona Hermínia é demais!
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraSou mto fã de o iluminado, assisti ao filme e a "série", além de ler o livro, tb. Estava pessimista quanto a esta continuação mas me surpreendeu bastante! Pra quem é fã vai bater aquela nostalgia em vários momentos do filme.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraHistória fraca, final tosquíssimo. Pontos positivos, apenas: trilha sonora, atuações e suspense no primeiro ato do filme. De resto o filme é bem descartável. Corra teve mais qualidade.
Eli
2.5 589 Assista AgoraLixo demais.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraAlguém conhece alguma animação tão boa quanto nesse estilo?
Um Dia de Chuva em Nova York
3.2 291 Assista AgoraVendo os comentários aqui sobre o filme, quer dizer, sobre o Woody Allen, na verdade! Mas que galera chata, em? Quer atenção? Faz um post enorme lacrando no facebook! Aqui é para falar sobre o que você acha do filme, dar a sua opinião "critica" sobre o filme ou virou revista online de fofoca? Eu concordo que o Woody Allen está perdendo a mão e sempre faz seus filmes sempre na mesma pegada, mas essa é a sua característica e não da pra negar que Woody Allen tem sua importância no cinema, com alguns clássicos como: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, Manhattan, Hanna e suas irmãs, Desconstruindo Harry, A Era do Rádio, Poderosa Afrodite, Simplesmente Alice, enfim, na maioria de seus filmes a proposta é essa mesmo, com um humor mais refinado e negro sem ser aquele humor vazio e pastelão!