Não canso de assistir! A última vez que o vi foi em 2004 quando lançado e me apaixonei pela história. Hoje foi a 2x que o assisti e sem dúvida é meu filme de romance preferido ao lado de Doce Novembro. Sempre me emociona a história do Noah e Allie.
Excelente! Talvez o Adonis não tenha o mesmo carisma do Rocky, e por conta disso não tenha criado digamos assim, "um laço mais afetivo" com o seu personagem, porém, o roteiro e a direção foram excelentes, e rever o Rocky e como a sua vida se tornou, pra quem é fã da franquia, deve ter balançado no filme. Ansioso para o terceiro!
A franquia de Rocky Balboa é uma das que eu mais amo no cinema, talvez seja a número 1 pra mim. De todos os seus filmes o menos relevante e talvez até desnecessário foi o 6º. Mas, fiquei feliz por essa nova repaginada com o filho de um dos grandes personagens que foi o Apollo. Creed 2 teve todos os ingredientes de sucesso de outros filmes do Rocky e na minha opinião foi muito bom.
Filme bastante heterodoxo mais pra galera que curte um filme mais cult. Incrível como o Jesse combina com esse estilo de filme com um humor mais negro, está excelente, dei boas risadas.
Só digo uma coisa, seria injusto dar uma nota menor do que 5 estrelas a essa obra genial que me proporcionou uma experiência estrondosa! Saí do cinema extasiado! Que filme incrível! Direção, roteiro, fotografia, trilha sonora, atuações excelentes como a de De Niro, Frances e claro, atuação perfeita, digna de Oscar do Joaquin Phoenix! Sensacional!
Qual a premissa do filme? Suspense, tensão.. ele tem tudo isso? Totalmente! O filme é objetivo e te deixa sem folego o longa inteiro! Simplesmente um dos melhores nessa temática de crocodilo/jacaré. Vale a pena pra quem é fã desse estilo de filme.
Confesso que eu sou super fã desse estilo de filme de predadores e meus preferidos sempre são de tubarões ou crocodilos, talvez por ter me marcado bastante a obra prima de Steven Spielberg (Tubarão), pois o assisti quando era garoto e desde então me deixou sempre receoso quando entrava no mar rsrs Mas, tubarão foi o ponto de partida para eu amar esse estilo de filme.
Em relação a esse filme: Crawl, era tudo o que eu imaginava pelo o que que vi nos trailers e também pelo pessoal que estava por trás e que eu sou fã, como Raimi, que presenteou o publico com aquela trilogia maravilhosa de A morte do demônio (Clássico!) e Aja que dirigiu o excelente Viagem Maldita e também Alta Tensão. Em Crawl, temos atuações regulares, Kaya é uma boa atriz, já a conhecia desde a série Skins e talvez ela melhore ainda mais como atriz mas ela não comprometeu em nada, pelo contrário! Os efeitos visuais estão maravilhosos em alguns momentos e em poucos momentos não estão tanto.Mas, admito que a maioria das cenas de ataque dos crocodilos são maravilhosas!!
Em relação ao roteiro talvez tenha exagerado demais nas burrices dos personagens em alguns momentos para forçar mais cenas de tensão, mas pra mim não comprometeu, tb. A direção do filme foi como eu esperava, o ponto alto do filme! Simplesmente cada cena de suspense me deixava com a adrenalina no alto e meio que prendendo a respiração, realmente, foda! E mais foda é que o filme é tenso em praticamente a todo momento até os segundos finais de encerramento. E ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA e o filme cumpriu 100% ao que se propõem.
Só tiro meia estrela pelas burrices da protagonista em excesso mas fora isso merece 4 estrelas e meia. Mas sem duvida está entre os top 3 dos melhores filmes de Crocodilo/Jacarés que eu já vi e que MARAVILHOSA SURPRESA, ME DIVERTIU PRA CARAMBA!
PS: Vejo tanta gente chorando aqui que da até repulsa, falando de roteiro, esperando algo inteligente. Meu povo, é um filme com catástrofe, com crocodilos, vocês queriam o que? Algum roteiro inteligentíssimo estilo Cidadão Kane? Poderoso Chefão? O filme foi competente no que propôs, tensão do começo ao fim!
Desses filmes stoner comedies esse é o melhor! Personagens maravilhosos! Todos são apaixonantes tirando o personagem do ben affleck kkk O mais incrível no filme (além da trilha sonora) é que vc se sente no filme curtindo com todos eles e sempre quer curtir mais com todos (bem louco, eu sei kkk). Viver o presente!
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraNão canso de assistir! A última vez que o vi foi em 2004 quando lançado e me apaixonei pela história. Hoje foi a 2x que o assisti e sem dúvida é meu filme de romance preferido ao lado de Doce Novembro. Sempre me emociona a história do Noah e Allie.
Pocong Mandi Goyang Pinggul
1.1 3Pior filme de todos os tempos.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraExcelente! Talvez o Adonis não tenha o mesmo carisma do Rocky, e por conta disso não tenha criado digamos assim, "um laço mais afetivo" com o seu personagem, porém, o roteiro e a direção foram excelentes, e rever o Rocky e como a sua vida se tornou, pra quem é fã da franquia, deve ter balançado no filme. Ansioso para o terceiro!
Creed II
3.8 540A franquia de Rocky Balboa é uma das que eu mais amo no cinema, talvez seja a número 1 pra mim. De todos os seus filmes o menos relevante e talvez até desnecessário foi o 6º. Mas, fiquei feliz por essa nova repaginada com o filho de um dos grandes personagens que foi o Apollo. Creed 2 teve todos os ingredientes de sucesso de outros filmes do Rocky e na minha opinião foi muito bom.
O Lixo das Ruas
3.3 93Horrível. História cansativa, personagens sem carisma algum e muito arrastado. 2 estrelas pelos efeitos nas horas da bebida.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraFraco demais. Personagens sem carisma alguma, história sem graça, sem criatividade alguma graças a um roteiro bem pobre.
Zombio
3.3 30kkkkkkkkk trash do trash, maquiagens tosquíssimas kkkk
alguem sabe a trilha sonora? Só tem musica boa!
A Arte da Autodefesa
3.3 97 Assista AgoraFilme bastante heterodoxo mais pra galera que curte um filme mais cult. Incrível como o Jesse combina com esse estilo de filme com um humor mais negro, está excelente, dei boas risadas.
Morto Não Fala
3.4 384 Assista AgoraAté o primeiro ato o filme estava muito bom, depois foi caindo de qualidade desenfreadamente, uma pena!
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraMaravilhoso!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraQuase uma semana após ter assistido e ainda estou com o filme na cabeça!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSó digo uma coisa, seria injusto dar uma nota menor do que 5 estrelas a essa obra genial que me proporcionou uma experiência estrondosa! Saí do cinema extasiado! Que filme incrível! Direção, roteiro, fotografia, trilha sonora, atuações excelentes como a de De Niro, Frances e claro, atuação perfeita, digna de Oscar do Joaquin Phoenix! Sensacional!
Alligator: O Jacaré Gigante
2.6 206 Assista AgoraA cena da piscina me impressionou bastante quando eu era criança kkk Clássico!
Crocodilo 2
2.3 16Desses antigões, pra mim o melhor sempre será Alligator - O Jacaré Gigante (1980)
Medo Profundo
3.0 125 Assista AgoraQual a premissa do filme? Suspense, tensão.. ele tem tudo isso? Totalmente! O filme é objetivo e te deixa sem folego o longa inteiro! Simplesmente um dos melhores nessa temática de crocodilo/jacaré. Vale a pena pra quem é fã desse estilo de filme.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraConfesso que eu sou super fã desse estilo de filme de predadores e meus preferidos sempre são de tubarões ou crocodilos, talvez por ter me marcado bastante a obra prima de Steven Spielberg (Tubarão), pois o assisti quando era garoto e desde então me deixou sempre receoso quando entrava no mar rsrs Mas, tubarão foi o ponto de partida para eu amar esse estilo de filme.
Em relação a esse filme: Crawl, era tudo o que eu imaginava pelo o que que vi nos trailers e também pelo pessoal que estava por trás e que eu sou fã, como Raimi, que presenteou o publico com aquela trilogia maravilhosa de A morte do demônio (Clássico!) e Aja que dirigiu o excelente Viagem Maldita e também Alta Tensão. Em Crawl, temos atuações regulares, Kaya é uma boa atriz, já a conhecia desde a série Skins e talvez ela melhore ainda mais como atriz mas ela não comprometeu em nada, pelo contrário! Os efeitos visuais estão maravilhosos em alguns momentos e em poucos momentos não estão tanto.Mas, admito que a maioria das cenas de ataque dos crocodilos são maravilhosas!!
Em relação ao roteiro talvez tenha exagerado demais nas burrices dos personagens em alguns momentos para forçar mais cenas de tensão, mas pra mim não comprometeu, tb. A direção do filme foi como eu esperava, o ponto alto do filme! Simplesmente cada cena de suspense me deixava com a adrenalina no alto e meio que prendendo a respiração, realmente, foda! E mais foda é que o filme é tenso em praticamente a todo momento até os segundos finais de encerramento. E ERA EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERIA e o filme cumpriu 100% ao que se propõem.
Só tiro meia estrela pelas burrices da protagonista em excesso mas fora isso merece 4 estrelas e meia. Mas sem duvida está entre os top 3 dos melhores filmes de Crocodilo/Jacarés que eu já vi e que MARAVILHOSA SURPRESA, ME DIVERTIU PRA CARAMBA!
PS: Vejo tanta gente chorando aqui que da até repulsa, falando de roteiro, esperando algo inteligente. Meu povo, é um filme com catástrofe, com crocodilos, vocês queriam o que? Algum roteiro inteligentíssimo estilo Cidadão Kane? Poderoso Chefão? O filme foi competente no que propôs, tensão do começo ao fim!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoraalguem tem aquela dialogo maravilhoso do final entre elio o pai?
Kickboxer: A Retaliação
2.5 61 Assista Agoraalguem sabe o nome da musica que toca quando ele começa a bater em um monte de presidiário? Eu acho que era um jazz
O Queridinho da Vovó
3.2 68'drive monkey, driveee' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Queridinho da Vovó
3.2 68'you got skills' kkkkkkkkkkkkkkk
O Queridinho da Vovó
3.2 68As vozinhas chapadas foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexta-Feira em Apuros
3.4 145 Assista Agorakkkkkkk nunca ri tanto. Esse Chris Tucker é comedia demais, pqp
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista Agorastoner?
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista AgoraDesses filmes stoner comedies esse é o melhor! Personagens maravilhosos! Todos são apaixonantes tirando o personagem do ben affleck kkk
O mais incrível no filme (além da trilha sonora) é que vc se sente no filme curtindo com todos eles e sempre quer curtir mais com todos (bem louco, eu sei kkk). Viver o presente!