[/spoiler] O episodio sobre o Zima Blue foi um dos que mais me tocou, pq passamos a vida nos "alterando" para voltarmos a ser como eramos. que visual incrivel. O episodio da "Boa caçada e " Uma pequena Ajuda " "Os 3 robos" tmb ♥ (entre outros pq são muitos)
No começo achei que ia dar ruim, mas me deu um hype gigante depois que apareceram os outros. Sentia falta disso nos filmes dos homem aranha, essa euforia e explosão de cores ♥
Com certeza é um dos meus filmes favoritos, apesar de me devastar emocionalmente. Desde de jovem tenho muita afinidade com a Clementine . "Eu não sou perfeita". O filme tem uma carga emocional gigantesca, talvez isso cause em algumas pessoas um pouco de "ranço" . É muito dificil lidar com emocões principalmente quando o filme mostra que seria possivel apagar uma pessoa que vc amou.
Vira e mexe eu volto para ver esse filme e me apaixonar de novo. Acho muito sutil, e interessante a maneira de mostrar relacionamentos ruins e como é dificil se livrar de pessoas toxicas. Em contra partida os novos amores representados no filme me enchem o ♥ .
[/spoiler] Grindelwald não convence, naõ da medo, parece um fantoche estranho no filme. Não está sequer bom. Poxa não aproveitaram quase nada a personagem Leta Lestrange . A Queenie me surpreendeu de forma negativa demais
o FILME parecia uma coisa investigativa, e as vezes vaguei
Eu gostei muito do filme, Não sei pq negativaram tanto o filme, é macabro, é brutal coisas essenciais pelo menos pra mim em um filme do alien. O filme sofreu cortes, que do meu ponto de vistas eram partes necessarias ( existem 2 prologos), isso prejudicou um pouco o filme. A personagem principal não tem a mesma garra que a Ripley, eu gostaria que existisse um proximo filme para ela se sair melhor .
Eu acho esse filme genial, desde a ideia e todo o processo.As passagens são bonitas e é incrivel como se levanta algumas questões como por exemplo: Pq é incrível pensar que somos espírito nessas carapaças.Ou que somos máquinas, que podem sentir.... Ou até pior : pessoas diferentes são testadas como "falhas", por se sentirem deslocadas ...Já que não sabem o que sentem, e também, sentir é existir ?
Era um dos meus animes preferidos quando criança e percebi que depois de adulto tmb . Gosto de animes dos anos 90 pq conseguem acrescentar assuntos que são tabus com tanta sutilieza. .
Pelos comentarios que vi por aqui ,achei que seria pior. O filme é francês, logo "costuma ser mais lento" . Não achei o filme de todo ruim, meu unico pesar é dá indicios e não conclui. Eu achei incrivel como o filme consegue trazer uma sensação de desconforto do começo ao fim, e como a personagem da eva green consegue desestabilizar a Delphinne.
Infelizmente o filme é muito chato.O menino principal é ok. o filme poderia ser desenvolvido de forma melhor já que a historia de Dahmer é bruta e macabra.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAchei legalzinho....
[/spoiler]
A melhor parte é quando eles estão na mala e toca The cure ahahaha♥
[spoiler]
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa serie.
Incrivel como fiquei aflito com as situações do Eric pq me lembrou minha adolescência.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAmei imensamente ! Alguns me atingiram mais,e achei genial a estetica de cada episodio.
[/spoiler] O episodio sobre o Zima Blue foi um dos que mais me tocou, pq passamos a vida nos "alterando" para voltarmos a ser como eramos. que visual incrivel.
O episodio da "Boa caçada e " Uma pequena Ajuda " "Os 3 robos" tmb ♥ (entre outros pq são muitos)
[spoiler]
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraNo começo achei que ia dar ruim, mas me deu um hype gigante depois que apareceram os outros.
Sentia falta disso nos filmes dos homem aranha, essa euforia e explosão de cores ♥
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraOk, eu dei risada demais.
gente poderia ter explicado mais ne T_T
[spoiler][/spoiler] E pelo amor de Deus , o Gabriel quase nem aparece
</3
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraO filme é melho do que eu esperava.
Algumas pontas soltas aqui e ali, mas não é de todo ruim.
George é otimo personagem .
O Conto
4.1 339 Assista AgoraQue filme pesado ! A Laura Dern da um show nesse filme <3
Nossa, eu me senti desconfortavel o filme basicamento todo !!!!
Hot Summer Nights
3.3 125 Assista AgoraA trilha sonora é otima.
Timothée Chalamet realmente é um otimo ator
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraCompletamente desnecessario.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraCom certeza é um dos meus filmes favoritos, apesar de me devastar emocionalmente.
Desde de jovem tenho muita afinidade com a Clementine . "Eu não sou perfeita". O filme tem uma carga emocional gigantesca, talvez isso cause em algumas pessoas um pouco de "ranço" . É muito dificil lidar com emocões principalmente quando o filme mostra que seria possivel apagar uma pessoa que vc amou.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraVira e mexe eu volto para ver esse filme e me apaixonar de novo.
Acho muito sutil, e interessante a maneira de mostrar relacionamentos ruins e como é dificil se livrar de pessoas toxicas.
Em contra partida os novos amores representados no filme me enchem o ♥ .
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraEu esperava beeeeeeeeeem mais desse filme .
[/spoiler]
Grindelwald não convence, naõ da medo, parece um fantoche estranho no filme. Não está sequer bom.
Poxa não aproveitaram quase nada a personagem Leta Lestrange .
A Queenie me surpreendeu de forma negativa demais
o FILME parecia uma coisa investigativa, e as vezes vaguei
[spoiler]
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEu gostei muito do filme, Não sei pq negativaram tanto o filme, é macabro, é brutal coisas essenciais pelo menos pra mim em um filme do alien.
O filme sofreu cortes, que do meu ponto de vistas eram partes necessarias ( existem 2 prologos), isso prejudicou um pouco o filme.
A personagem principal não tem a mesma garra que a Ripley, eu gostaria que existisse um proximo filme para ela se sair melhor .
Dumplin'
3.5 421 Assista AgoraAchei uma fofura esse filme. Em certos aspectos bem cliche mas uma graça.
A trilha sonora é otima .
Verônica: Jogo Sobrenatural
3.1 546 Assista AgoraNão achei o filme de todo ruim, poderia ter sido beeeeeeeeeeeeem melhor mas ne.
Pra ser sincero fiquei mais feliz com a trilha sonora.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraEu acho esse filme genial, desde a ideia e todo o processo.As passagens são bonitas e é incrivel como se levanta algumas questões como por exemplo:
Pq é incrível pensar que somos espírito nessas carapaças.Ou que somos máquinas, que podem sentir....
Ou até pior : pessoas diferentes são testadas como "falhas", por se sentirem deslocadas ...Já que não sabem o que sentem, e também, sentir é existir ?
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraEra um dos meus animes preferidos quando criança e percebi que depois de adulto tmb .
Gosto de animes dos anos 90 pq conseguem acrescentar assuntos que são tabus com tanta sutilieza. .
A sailor marte é maravilhosa demais.
[/spoiler]
Fico bem triste que o Zoisite morre se declarando pro Kuzite T_T
[spoiler]
Baseado em Fatos Reais
3.1 189 Assista AgoraPelos comentarios que vi por aqui ,achei que seria pior. O filme é francês, logo "costuma ser mais lento" . Não achei o filme de todo ruim, meu unico pesar é dá indicios e não conclui.
Eu achei incrivel como o filme consegue trazer uma sensação de desconforto do começo ao fim, e como a personagem da eva green consegue desestabilizar a Delphinne.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAchei maravilhoso!!!!! Comecei a assistir sem pretensão alguma e amei.
Minha Vida com Liberace
3.7 203 Assista AgoraO filme é interessante . Eu não sou muito fã do Matt Damon, mas nossa que atuação !
O Despertar de um Assassino
3.1 210Infelizmente o filme é muito chato.O menino principal é ok. o filme poderia ser desenvolvido de forma melhor já que a historia de Dahmer é bruta e macabra.
Halloween
3.4 1,1KAchei o filme bom. O final foi sensacional....
Polar
3.2 425 Assista AgoraAchei bem meia boca . Que final tosco meu deus
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Maravilhoso.Olha não dá . Já quero a próxima
Melhor seriado da Netflix.