Kusturica, embriagado pelo seu amor à música e à Sérvia em atuação indelével. Na cena do vômito antes da premiação no Festival de Cinema em Havana, ele "só" expressou um: "Não quero comer, quero vomitar. Não quero essa bajulação demodê. Quero me entorpecer através da riqueza musical de Havana."
Em uma entrevista, Emir Kusturica disse: "Acho que vou fazer um filme: 7 dias na Sérvia". Eu não duvido. Já é possível imaginar uma película insuportável de apreciar, sem gargalhar até perder o fôlego; Com toda aquela música a lá Goran Bregóvic e também ao Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, os animais, as possibilidades impossíveis, as quedas, as confusões absurdas, os ciganos e a bebida.rs
A melhor adaptação de um quadrinho... Quem no fundo não quer efetivar a mesma decisão que Nasser Ali Khan, depois de consecutivas consequências destrutivas devido as imposições que lhe foram "dadas" por toda uma vida? E pela própria vida em si? Uma película linda...emocionante...e que te remete pra auto reflexão...que te rouba a quietude por um tempo, e te faz repensar e repensar na tragetória da sua própria vida. O que lhe foi imposto, o que é realmente fruto das suas decisões...Ah a vida...a vida de todos nós é Nasser Ali. A dor de viver é inevitável. A forma como você lida com as dores, é opcional...ou não...imposta...
P.S: só não avaliei como nota mais alta, pelo fato do tar, ter sido substituído por um violino...fiquei triste por isto...
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539Daniel Clowes!
Bem que ele poderia fazer o filme do HQ WILSON.
7 Dias em Havana
3.5 79*Terça-feira! Jam Session!*
Kusturica, embriagado pelo seu amor à música e à Sérvia em atuação indelével.
Na cena do vômito antes da premiação no Festival de Cinema em Havana, ele "só" expressou um: "Não quero comer, quero vomitar. Não quero essa bajulação demodê. Quero me entorpecer através da riqueza musical de Havana."
Em uma entrevista, Emir Kusturica disse: "Acho que vou fazer um filme: 7 dias na Sérvia".
Eu não duvido. Já é possível imaginar uma película insuportável de apreciar, sem gargalhar até perder o fôlego; Com toda aquela música a lá Goran Bregóvic e também ao Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, os animais, as possibilidades impossíveis, as quedas, as confusões absurdas, os ciganos e a bebida.rs
E.K é Genial!
Gata Preta, Gato Branco
4.2 44# Pitbull Terrier
Boneca Inflável
3.9 192 Assista AgoraHirokazu Koreeda e seus filmes indeléveis.
Por fim, somos todos bonecos infláveis
Estigmas
2.8 3Alguém tem o link?
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraFunny!
A Vida Útil - Um Conto de Cinema
3.3 39Muito foda o discurso sobre a formação do expectador e sobre a mentira.
Este filme só aumentou a minha vontade de trabalhar pra sempre em uma sala de projeção!
Irmão
3.8 24Trilha sonora indelével...
Irmão 2
3.9 8Brother!
10 Horas Até o Paraíso
3.7 34 Assista AgoraMy mother!
Frango Com Ameixas
4.1 162 Assista AgoraA melhor adaptação de um quadrinho...
Quem no fundo não quer efetivar a mesma decisão que Nasser Ali Khan, depois de consecutivas consequências destrutivas devido as imposições que lhe foram "dadas" por toda uma vida? E pela própria vida em si?
Uma película linda...emocionante...e que te remete pra auto reflexão...que te rouba a quietude por um tempo, e te faz repensar e repensar na tragetória da sua própria vida. O que lhe foi imposto, o que é realmente fruto das suas decisões...Ah a vida...a vida de todos nós é Nasser Ali. A dor de viver é inevitável. A forma como você lida com as dores, é opcional...ou não...imposta...
P.S: só não avaliei como nota mais alta, pelo fato do tar, ter sido substituído por um violino...fiquei triste por isto...
Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim
3.2 29Lindo!
A Fita Azul
3.7 185 Assista Agora"Don't leave me hanging on the telephone..."
Os Infiéis
2.6 116Meia estrela apenas para os 23 segundos da música Jump Around do House of Pain, em uma das cenas...
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 407 Assista AgoraI wanna go first!!!!!!!!
O Tempo de Duração Deste Filme Não Foi Disponibilizado Por …
3.6 6O prazer de escutar inquanficáveis vezes, minha palavra favorita neste curta-metragem magnífico: I.N.E.F.Á.V.E.L
Chuva
3.9 1Onde acho o link?
Só a sinopse, já vale...
Arizona Dream: Um Sonho Americano
3.5 78 Assista AgoraEmir Kusturica é foda.!
Muito bom!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton já foi melhor...bem melhor...
Minha avaliação fica para a doce ironia da cena:
"Mefistófeles = Mc'Donalds."
Há Há Há
Los Marziano
2.9 2A complexidade das relações familiares...um filme belo.
Ausente
2.9 94Sem fôlego, ao ver ontem no Cinesesc. ótimo!
Laurence Anyways
4.1 553 Assista AgoraDepois de Eu Matei Minha Mãe, Xavier Dolan se tornou meu grande vício frenético.
Aguardo ansiosamente pela estréia!
O Ditador
3.2 1,8K Assista Agorameia estrela para as críticas em relação ao imperialismo americano.
[spoiler][/spoiler]
A Vida de Outra Mulher
3.6 181 Assista AgoraEncantador. Te faz refletir sobre a própria condição diante da vida.