O slasher está de volta aos seus anos de ouro. O que começou com relances em Você é o Próximo, Casamento Sangrento e a retomada de Halloween, em 2018, agora chegou a vez de Pânico. Este sexto capítulo serve para um propósito no geral: estabelecer Ghostface como um vilão viral e inconsequente. Pânico é uma franquia com um milhão de possibilidades, onde a brincadeira com a metalinguagem permite ao filme satirizar a si mesmo em cada nova sequência. Para alguns, o simples diálogo entre duas personagens aconchega o coração, ou uma cena de perseguição tão esperada acontece e te deixa sem fôlego. Para outros, é só mais uma sequência, com reaproveitamento de ideias, uma boa dose de sangue e falta de coragem para aumentar o número de corpos. O saldo final cabe a cada um decidir, mas no meu caso: é um filme agradável, rápido, divertido, saudoso e competente. Como grande fã da franquia, afinal é por causa dela que sou apaixonado por filmes de terror desde pequeno, posso dizer que a experiência de assistir ao quinto filme ano passado e sua sequência este ano, mais uma vez no cinema, não tem preço. Viva o subgênero slasher!
Que elenco incrível! O Mason e a Madeleine deram um show. Principalmente a Madeleine, que personagem cativante e destemida. Um filme bem simples, com alguns sustos, uma boa carga dramática e uma ambientação condizente com a história. É o tipo de filme que me traz um bom sentimento de nostalgia, ao mesmo tempo que se trata de um filme de terror.
É realmente tudo que estão falando mesmo! Que filme bom, divertido, repleto de brincadeiras na direção e na edição, sem falar no elenco impecável! A A24 conseguiu trazer um slasher novo, sem deixar de referenciar os clássicos e sair dos clichês, mas como uma experiência única. E a trilha sonora? Gente, que prazer, viu.
A motivação! Talvez seja isso que dificulte novos filmes slasher a terem sua individualidade. Aqui você tem um desenvolvimento sublime de todos os personagens e a motivação para os assassinatos é muito boa. Você pode até achar que tudo acontece rápido quando a matança começa, mas cada morte é uma ótima jogada dos antagonistas, eu curti demais! Ainda chocado que a Mia Goth também interpretou a Pearl!!!!
Um grandioso presente, eu só posso elogiar esse filme! Todo o desenvolvimento, o suspense, as cenas de ação, a trilha sonora e as atuações simplesmente esplêndidas! Aqui
nós temos uma Gotham corrompida e isso é o principal foco. Bruce já é um Batman temido, porém desolado com o que se tornou. É muito satisfatório ver todo o seu desenvolvimento, as simples cenas dele com o Alfred e toda a carga que isso reflete na evolução do herói. Zoe como Selina foi a escolha perfeita, todas as cenas da personagem são um deleite. E Paul Dano, um marco! Vejo muitas pessoas comparando com The Dark Knight, mas esse filme é tão bom quanto, mas por motivos diferentes. Ambos filmes maravilhosos a sua maneira. O ato final, um grande abraço de esperança.
A DC tem muitos problemas, mas de vez em quando acerta em cheio. Esse é um dos casos.
Em 2011 eu conheci a franquia e a partir daí eu me apaixonei por filmes de terror. É incrível ter a oportunidade de assistir uma sequência no cinema, eu não tenho palavras!
Ghostface está de volta, mais sanguinário, mais divertido e mais perverso que nunca. O filme é uma experiência única que com certeza irá agradar a maioria dos fãs de longa data como eu e também trazer novos para o clube.
"Pânico" tem excelentes novos personagens, ótimas cenas de tensão, mortes bem elaboradas, surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. O destaque do novo filme está nas irmãs Carpenter, Tara e Sam, que são maravilhosas, principalmente a jovem Tara. E é claro que o trio de ouro Sidney, Gale e Dewey são um grande deleite para os espectadores nostálgicos. Digo tranquilamente que é uma conclusão digna e sustentada. Um prato cheio de muita nostalgia com várias e várias referências, muito sangue e diversão, e além disso tudo, talvez o objetivo principal: uma belíssima e saudosa homenagem ao mestre Wes Craven!
O maior, mais marcante, emocionante, divertido e cheio de surpresas filme da Marvel pra mim, até agora. É como se os dois primeiros filmes protagonizados pelo Tom fossem uma brincadeira perto de todo o desenvolvimento que ele passa somente nesse filme. Uma carga emocional forte e um sentimento de conforto no coração ao terminar essa experiência única. Obrigado, Marvel! ❤️
A cena do jantar é uma das melhores cenas já feitas. Angustiante, tocante, emocionante e vários outros adjetivos que eu poderia citar pro filme. E é incrivel como o filme te passa todas essas emoções, mas no final
Eu assisti o primeiro trailer no dia do lançamento e a melhor escolha que fiz foi não rever ou ver outro trailer até a estreia. Terminei de ver o filme e quando vi as prévias de divulgação, elas matam a experiência de assistir o filme quase que completa. É uma excelente sequência, tenso, grandioso, generoso no gore e na violência, nostálgico em vários aspectos e um grande presente para os fãs.
A grande sacada da sequência é retomar os acontecimentos da noite de 78 de uma forma muito satisfatória, nos levando de volta à noite e depois trazendo todos os personagens e suas atitudes quando descobrem que o bicho-papão voltou. A sequência com a Kyle Richards é um deleite, uma perseguição silenciosa, simples e que vai satisfazer muitos fãs. Que sabor! Jamie Lee Curtis esplêndida como Laurie, as cenas da rainha do grito não precisam do Michael ali presente para nos passar todos os sentimentos da personagem. Magnífica. Sem falar da Judy Greer e da Andi Matichak, esse filme é delas. A histeria coletiva na cidade toma consequências drásticas, mas necessárias para que Haddonfield entenda, no final das contas, que um homem com uma máscara pode causar um desastre de proporções enormes. Toda a sequência final é muito boa e o clímax... Meus caros! Não estou falando apenas de Michael ser drasticamente massacrado e voltar à vida, vocês acham mesmo que eles tinham outra saída? A intenção é transformá-lo em mais do que um assassino sanguinário, é torná-lo imortal! Mas também da clara referência não só ao original de 78, mas a Psicose! Foi maravilhoso.
Ansiedade imensa para a conclusão em Halloween Ends, o filme promete!
Eu só senti falta de um pouco mais de horror gráfico, parecia que as cenas não eram completas. De alguma forma isso não me agradou tanto, era a sensação de uma cena de morte iniciar um suspense que vai crescendo e crescendo, mas perde o gás antes do fim. Partimos para outra cena. Mas o gancho com o original de 92 é bem satisfatório! Sem falar em todo o contexto social, que é completamente aproveitado e bem introduzido na trama.
Um passeio louco com um clímax tão aterrorizante quanto surpreendente. James Wan trás um filme exatamente como ele propôs: uma homenagem completa a vários outros e uma historia nova, elétrica e muito bem feita. Para todos os amantes de filmes de terror, ele vai saciar com o que mais se gosta nessas obras: sustos, mistério, sangue, violência, perseguições e uma conclusão simples e digna. Você sabe que ganhou, Wan! E Annabelle Wallis, impecável.
Grandioso, lindo e enigmático. The Green Knight é uma aventura épica excepcional, que brinca com as mais variadas e talvez mais importantes preocupações de todo ser humano.
A busca pela honra. A obtenção de coragem. A saída do lar e ida ao desconhecido. O medo do destino e, enfim, da morte. Gawain é um aspirante a cavaleiro que pretende resolver todos esses problemas, e trazer honra de volta para casa. Mas será que isso é o bastante? O que ele pode ganhar ao se entregar totalmente? Qual o seu destino? O último ato nos mostra esse lado, que é de longe a pior face de Gawain, alertado pela raposa e pelo Lord. Ele foi um cavaleiro, afinal. Mas no fim, apenas lhe restou cumprir sua promessa.
O filme pode ser interpretado de diversas formas de acordo com quem o vê. E isso é o que a A24 renova a cada produção, se reinventando, mas mantendo o que a torna uma das melhores produtoras: a exaltação do diferente, do provocativo e sem intenção de seguir uma fórmula padrão de se fazer filmes.
Engraçado, violento, repleto de cenas maravilhosas, personagens extremamente divertidos e carismáticos, um desenvolvimento incrível. Enfim, tudo que a gente poderia querer pra uma adaptação! É isso.
Finalmente a Marvel entregou esse filme e ele é muito bom em diversos aspectos! Eu me surpreendi positivamente. Depois de tanto tempo esperando, eu já estava meio sem hype. Mas cá estamos. Scarlett, Florence, Rachel e David tem um carisma tão grande que eu fiquei apaixonado desde o trailer! A abertura é um espetáculo de boa, rápida e perspicaz. Todas as cenas de ação foram muito bem feitas, fora a história que tem um toque emocional muito bom, com
aqueles jogos com o espectador que qualquer um ama. O terceiro ato ficou bem dinâmico por isso, ao invés de perder o fôlego. No final das contas, o Deykov me deu nojo. Não é um vilão poderoso e bem desenvolvido, mas serve como antagonista pelo mistério do Red Room. Eu achei a abertura perfeita e quando acabou só pedia mais daquela parte, quem sabe em um outro filme? E o que falar da Yelena? Lenda perfeita. Natasha, seu legado está em boas mãos.
Enfim, eu me diverti muito, como em vários outros longas da Marvel. E vou enaltecer esse filme que eu tanto aguardei.
Muito divertido! Uma homenagem a vários slasher de época que muitos de nós crescemos amando. Os personagens são muito carismáticos com uma história bem elaborada. Conquista fácil!
A CENA DE ABERTURA FOI DEMAIS! Sim, esse foge um pouco da fórmula dos outros dois primeiros, com certeza. E isso é um ponto positivo. Ele traz mais lugares, a Lorraine na floresta, eles em busca de quem estava por trás da maldição... Ah! E todo o lance da maldição e o totem foi perspicaz, a atriz que fez a filha do padre foi muito boa! Assustadora. Mais um artefato pros Warren! Aquele final já se tornou uma marca, tem uma cena do Ed guardando o artefato, eles se abraçam em um outro momento e os créditos sobem. Que paz interior!
Por fim, posso dizer que achei o filme ótimo! A Vera e o Patrick podem topar mais dezenas de sequências que eu vou divulgar e enaltecer. Apesar de não superar os dois primeiros com a direção do James Wan, esse tem uma ótima história, personagens muito bons, aqueles sustos que a gente quer e o filme continua acima da grande maioria da franquia (até agora).
Esse filme para mim foi um deleite! Além de muito divertido, a trilha sonora e o elenco são incríveis! Eu adorei muito! Fora que Stone e Thompson são esplêndidas. A vilã Baroness tem uma presença muito marcante! Enfim, só elogios! Estou apaixonado.
de ter aquele gás que acaba destoando do restante do filme no final. A sensação é que um filme com um crescimento de terror psicológico tão grande perdeu tudo isso em um final quase de um slasher adolescente (não que eu não tenha vibrado com a facada e a raspada da faca no corrimão da escada). Muitas coisas foram previsíveis, mas
Não deixa de ser um bom filme, com um ótimo elenco e uma história interessante com diversos caminhos pra instigar quem assiste pela primeira vez.
Um filme bom, sem nenhuma semelhança com a franquia que conhecemos. Uma história completamente diferente, com boas cenas de tensão, violência e personagens interessantes. Mas não deixa de ser apenas um filme mediano.
Pânico VI
3.5 793 Assista AgoraO slasher está de volta aos seus anos de ouro. O que começou com relances em Você é o Próximo, Casamento Sangrento e a retomada de Halloween, em 2018, agora chegou a vez de Pânico. Este sexto capítulo serve para um propósito no geral: estabelecer Ghostface como um vilão viral e inconsequente. Pânico é uma franquia com um milhão de possibilidades, onde a brincadeira com a metalinguagem permite ao filme satirizar a si mesmo em cada nova sequência. Para alguns, o simples diálogo entre duas personagens aconchega o coração, ou uma cena de perseguição tão esperada acontece e te deixa sem fôlego. Para outros, é só mais uma sequência, com reaproveitamento de ideias, uma boa dose de sangue e falta de coragem para aumentar o número de corpos. O saldo final cabe a cada um decidir, mas no meu caso: é um filme agradável, rápido, divertido, saudoso e competente. Como grande fã da franquia, afinal é por causa dela que sou apaixonado por filmes de terror desde pequeno, posso dizer que a experiência de assistir ao quinto filme ano passado e sua sequência este ano, mais uma vez no cinema, não tem preço. Viva o subgênero slasher!
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraQue elenco incrível! O Mason e a Madeleine deram um show. Principalmente a Madeleine, que personagem cativante e destemida. Um filme bem simples, com alguns sustos, uma boa carga dramática e uma ambientação condizente com a história. É o tipo de filme que me traz um bom sentimento de nostalgia, ao mesmo tempo que se trata de um filme de terror.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÉ realmente tudo que estão falando mesmo! Que filme bom, divertido, repleto de brincadeiras na direção e na edição, sem falar no elenco impecável! A A24 conseguiu trazer um slasher novo, sem deixar de referenciar os clássicos e sair dos clichês, mas como uma experiência única. E a trilha sonora? Gente, que prazer, viu.
A motivação! Talvez seja isso que dificulte novos filmes slasher a terem sua individualidade. Aqui você tem um desenvolvimento sublime de todos os personagens e a motivação para os assassinatos é muito boa. Você pode até achar que tudo acontece rápido quando a matança começa, mas cada morte é uma ótima jogada dos antagonistas, eu curti demais! Ainda chocado que a Mia Goth também interpretou a Pearl!!!!
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista AgoraMe senti uma criança, que amor de filme! ❤️
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraUm grandioso presente, eu só posso elogiar esse filme! Todo o desenvolvimento, o suspense, as cenas de ação, a trilha sonora e as atuações simplesmente esplêndidas! Aqui
nós temos uma Gotham corrompida e isso é o principal foco. Bruce já é um Batman temido, porém desolado com o que se tornou. É muito satisfatório ver todo o seu desenvolvimento, as simples cenas dele com o Alfred e toda a carga que isso reflete na evolução do herói. Zoe como Selina foi a escolha perfeita, todas as cenas da personagem são um deleite. E Paul Dano, um marco! Vejo muitas pessoas comparando com The Dark Knight, mas esse filme é tão bom quanto, mas por motivos diferentes. Ambos filmes maravilhosos a sua maneira. O ato final, um grande abraço de esperança.
A DC tem muitos problemas, mas de vez em quando acerta em cheio. Esse é um dos casos.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEm 2011 eu conheci a franquia e a partir daí eu me apaixonei por filmes de terror. É incrível ter a oportunidade de assistir uma sequência no cinema, eu não tenho palavras!
Ghostface está de volta, mais sanguinário, mais divertido e mais perverso que nunca. O filme é uma experiência única que com certeza irá agradar a maioria dos fãs de longa data como eu e também trazer novos para o clube.
"Pânico" tem excelentes novos personagens, ótimas cenas de tensão, mortes bem elaboradas, surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. O destaque do novo filme está nas irmãs Carpenter, Tara e Sam, que são maravilhosas, principalmente a jovem Tara. E é claro que o trio de ouro Sidney, Gale e Dewey são um grande deleite para os espectadores nostálgicos. Digo tranquilamente que é uma conclusão digna e sustentada. Um prato cheio de muita nostalgia com várias e várias referências, muito sangue e diversão, e além disso tudo, talvez o objetivo principal: uma belíssima e saudosa homenagem ao mestre Wes Craven!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO maior, mais marcante, emocionante, divertido e cheio de surpresas filme da Marvel pra mim, até agora. É como se os dois primeiros filmes protagonizados pelo Tom fossem uma brincadeira perto de todo o desenvolvimento que ele passa somente nesse filme. Uma carga emocional forte e um sentimento de conforto no coração ao terminar essa experiência única. Obrigado, Marvel! ❤️
Spencer
3.7 569 Assista AgoraA cena do jantar é uma das melhores cenas já feitas. Angustiante, tocante, emocionante e vários outros adjetivos que eu poderia citar pro filme. E é incrivel como o filme te passa todas essas emoções, mas no final
é como se ele te desse um abraço quentinho. Kristen, você sabe que ganhou TUDO!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 682 Assista AgoraEu assisti o primeiro trailer no dia do lançamento e a melhor escolha que fiz foi não rever ou ver outro trailer até a estreia. Terminei de ver o filme e quando vi as prévias de divulgação, elas matam a experiência de assistir o filme quase que completa. É uma excelente sequência, tenso, grandioso, generoso no gore e na violência, nostálgico em vários aspectos e um grande presente para os fãs.
A grande sacada da sequência é retomar os acontecimentos da noite de 78 de uma forma muito satisfatória, nos levando de volta à noite e depois trazendo todos os personagens e suas atitudes quando descobrem que o bicho-papão voltou. A sequência com a Kyle Richards é um deleite, uma perseguição silenciosa, simples e que vai satisfazer muitos fãs. Que sabor! Jamie Lee Curtis esplêndida como Laurie, as cenas da rainha do grito não precisam do Michael ali presente para nos passar todos os sentimentos da personagem. Magnífica. Sem falar da Judy Greer e da Andi Matichak, esse filme é delas. A histeria coletiva na cidade toma consequências drásticas, mas necessárias para que Haddonfield entenda, no final das contas, que um homem com uma máscara pode causar um desastre de proporções enormes. Toda a sequência final é muito boa e o clímax... Meus caros! Não estou falando apenas de Michael ser drasticamente massacrado e voltar à vida, vocês acham mesmo que eles tinham outra saída? A intenção é transformá-lo em mais do que um assassino sanguinário, é torná-lo imortal! Mas também da clara referência não só ao original de 78, mas a Psicose! Foi maravilhoso.
Ansiedade imensa para a conclusão em Halloween Ends, o filme promete!
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraAs atuações são incríveis e toda a ideia foi muito bem elaborada. Obrigado Nia DaCosta!
Eu só senti falta de um pouco mais de horror gráfico, parecia que as cenas não eram completas. De alguma forma isso não me agradou tanto, era a sensação de uma cena de morte iniciar um suspense que vai crescendo e crescendo, mas perde o gás antes do fim. Partimos para outra cena. Mas o gancho com o original de 92 é bem satisfatório! Sem falar em todo o contexto social, que é completamente aproveitado e bem introduzido na trama.
Maligno
3.3 1,2KUm passeio louco com um clímax tão aterrorizante quanto surpreendente. James Wan trás um filme exatamente como ele propôs: uma homenagem completa a vários outros e uma historia nova, elétrica e muito bem feita. Para todos os amantes de filmes de terror, ele vai saciar com o que mais se gosta nessas obras: sustos, mistério, sangue, violência, perseguições e uma conclusão simples e digna. Você sabe que ganhou, Wan! E Annabelle Wallis, impecável.
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Tão bom, elétrico e divertido quanto o primeiro. E Isabelle Fuhrman foi uma surpresa maravilhosa.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraGrandioso, lindo e enigmático. The Green Knight é uma aventura épica excepcional, que brinca com as mais variadas e talvez mais importantes preocupações de todo ser humano.
A busca pela honra. A obtenção de coragem. A saída do lar e ida ao desconhecido. O medo do destino e, enfim, da morte. Gawain é um aspirante a cavaleiro que pretende resolver todos esses problemas, e trazer honra de volta para casa. Mas será que isso é o bastante? O que ele pode ganhar ao se entregar totalmente? Qual o seu destino? O último ato nos mostra esse lado, que é de longe a pior face de Gawain, alertado pela raposa e pelo Lord. Ele foi um cavaleiro, afinal. Mas no fim, apenas lhe restou cumprir sua promessa.
O filme pode ser interpretado de diversas formas de acordo com quem o vê. E isso é o que a A24 renova a cada produção, se reinventando, mas mantendo o que a torna uma das melhores produtoras: a exaltação do diferente, do provocativo e sem intenção de seguir uma fórmula padrão de se fazer filmes.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEngraçado, violento, repleto de cenas maravilhosas, personagens extremamente divertidos e carismáticos, um desenvolvimento incrível. Enfim, tudo que a gente poderia querer pra uma adaptação! É isso.
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraQue farofinha crocante e temperada.
Viúva Negra
3.5 1K Assista AgoraFinalmente a Marvel entregou esse filme e ele é muito bom em diversos aspectos! Eu me surpreendi positivamente. Depois de tanto tempo esperando, eu já estava meio sem hype. Mas cá estamos.
Scarlett, Florence, Rachel e David tem um carisma tão grande que eu fiquei apaixonado desde o trailer! A abertura é um espetáculo de boa, rápida e perspicaz. Todas as cenas de ação foram muito bem feitas, fora a história que tem um toque emocional muito bom, com
aqueles jogos com o espectador que qualquer um ama. O terceiro ato ficou bem dinâmico por isso, ao invés de perder o fôlego. No final das contas, o Deykov me deu nojo. Não é um vilão poderoso e bem desenvolvido, mas serve como antagonista pelo mistério do Red Room. Eu achei a abertura perfeita e quando acabou só pedia mais daquela parte, quem sabe em um outro filme? E o que falar da Yelena? Lenda perfeita. Natasha, seu legado está em boas mãos.
Enfim, eu me diverti muito, como em vários outros longas da Marvel. E vou enaltecer esse filme que eu tanto aguardei.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraMuito divertido! Uma homenagem a vários slasher de época que muitos de nós crescemos amando. Os personagens são muito carismáticos com uma história bem elaborada. Conquista fácil!
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraEu estava extremamente ansioso e sou bem difícil de se decepcionar, então cheguei até a me surpreender com o filme!
A CENA DE ABERTURA FOI DEMAIS! Sim, esse foge um pouco da fórmula dos outros dois primeiros, com certeza. E isso é um ponto positivo. Ele traz mais lugares, a Lorraine na floresta, eles em busca de quem estava por trás da maldição... Ah! E todo o lance da maldição e o totem foi perspicaz, a atriz que fez a filha do padre foi muito boa! Assustadora. Mais um artefato pros Warren! Aquele final já se tornou uma marca, tem uma cena do Ed guardando o artefato, eles se abraçam em um outro momento e os créditos sobem. Que paz interior!
Por fim, posso dizer que achei o filme ótimo! A Vera e o Patrick podem topar mais dezenas de sequências que eu vou divulgar e enaltecer. Apesar de não superar os dois primeiros com a direção do James Wan, esse tem uma ótima história, personagens muito bons, aqueles sustos que a gente quer e o filme continua acima da grande maioria da franquia (até agora).
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme para mim foi um deleite! Além de muito divertido, a trilha sonora e o elenco são incríveis! Eu adorei muito! Fora que Stone e Thompson são esplêndidas. A vilã Baroness tem uma presença muito marcante! Enfim, só elogios! Estou apaixonado.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraAquele bom suspense pra assistir no final de semana, que te prende desde o início. Apesar
de ter aquele gás que acaba destoando do restante do filme no final. A sensação é que um filme com um crescimento de terror psicológico tão grande perdeu tudo isso em um final quase de um slasher adolescente (não que eu não tenha vibrado com a facada e a raspada da faca no corrimão da escada). Muitas coisas foram previsíveis, mas
Não deixa de ser um bom filme, com um ótimo elenco e uma história interessante com diversos caminhos pra instigar quem assiste pela primeira vez.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Um filme bom, sem nenhuma semelhança com a franquia que conhecemos. Uma história completamente diferente, com boas cenas de tensão, violência e personagens interessantes. Mas não deixa de ser apenas um filme mediano.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Freaky Friday e Hot Chick pros fãs de slasher. ME DIVERTI PRA CARALHO!
A Babá: Rainha da Morte
2.8 376 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro! E um ótimo link entre os dois! Me surpreendi
The Old Guard
3.5 661 Assista AgoraMe surpreendeu muito, excelentes cenas de ação e a história é muito boa. As atuações ótimas! E a Charlize faz tudo! Kiki Layne, que ícone!