É contagiante e divertido, conquista rápido. Mas se bem que acaba se tornando um pouco cansativo, tanto pela duração, quanto pela confusão gerada. É tanto personagem importante, tanta coisa ali, que a gente acaba se perdendo. Realmente uma pena. Porém, não deixa de ser mais um bom filme da Disney.
Cruel e insano. Mais sangue, bizarrice e nojeira que o primeiro. É sério que vai ter uma [Final Sequence]? Vou passar longe. Realmente, um filme para os amantes do bizarro. Eu adoro um bom trash. Mas esta trilogia foca no psicológico e é ainda mais bizarra do que se pode imaginar. Aqui, há mais apelação mesmo. Digamos que foi uma sequência que se manteve em relação ao primeiro.
Infelizmente fiz o download dos dois primeiros. Assisti por recomendação. Infelizmente é tudo o que me falavam e mais um pouco. O filme mais nojento, bizarro e louco que eu já vi. Se me perguntarem um filme que eu tive repugnância, direi que foi este. Espero nunca rever isso, nem muito menos tê-lo na minha coleção! Que audácia, vale pros reais fãs de bizarrice e loucura!
AH! custei a encontrar este filme. Peguei ele numa madrugada na TV á alguns anos. Tenso e inusitado. Daquele filme que você vê e quando lhe pedem recomendações, este se apresenta na lista! Muito bom mesmo.
Angustiante! Tenso! Um filme que mostrou a que veio, cumpriu com o que queria promover. Destaque pra atriz Kelly Reilly, que nos colocou naquela situação junto dela. Vale muito a pena conferir.
Você vê a Manuela com esse motor ENORME no poster, mas quando vê o filme, o nerd é quem usa um motorzinho meia boca.
MAS, o filme mostrou a que veio. Eu como fã da franquia, espero que deem continuação, e claro, com a nossa Velasco. Falem o que quiserem. Talvez achem fraco, clichê ou talvez realmente uma decepção. Não foi, um filme bom, que manteve o nível dos antecessores (Gente, REC foi um SUCESSO, claro que nunca se igualarão ao primeiro), mas isso não quer dizer que podem dar continuações satisfatórias.
Não sei se é spoiler mas, achei legal eles não ignorarem o terceiro. O filme fugiu completamente da trama principal, a repórter e tudo, mas foi um filme lindo, convenhamos KKKKKKKKKKKKKK Ri tanto que não sabia se era realmente um REC.
Confiram e tirem suas próprias conclusões. Recomendo!
Simplesmente digno e épico. Um filme em que aplaudi de pé no fim! O melhor filme de 2014, convenhamos. Nem em A Esperança estive tão emocionado e preso. Resolvi manter a ansiedade que tive nos anteriores e não conferi teasers, nem trailers. Não tenho mais o que falar. Era do que eu precisava! #UmaÚltimaVez
7 Múmias
1.4 44 Assista AgoraHorrível! É o tipo de filme que quando termina, você fica se perguntando "Por que diabos eu fui perder tempo com isso?"
A Maldição de El Charro
1.8 29Assisti anos atras e por isso sinto uma nostalgia tremenda. Ainda irei rever um dia!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraÉ contagiante e divertido, conquista rápido. Mas se bem que acaba se tornando um pouco cansativo, tanto pela duração, quanto pela confusão gerada. É tanto personagem importante, tanta coisa ali, que a gente acaba se perdendo. Realmente uma pena. Porém, não deixa de ser mais um bom filme da Disney.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraÉ daquele filme de terror que você é obrigado a ter na coleção e rever sempre. Sou um grande fã de SCREAM!
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraEu realmente adoro esse filme. Divertido e excitante. Prefiro não dar más críticas, por que o que vale é a diversão e o humor negro!
A Centopéia Humana 2
2.6 936Cruel e insano. Mais sangue, bizarrice e nojeira que o primeiro. É sério que vai ter uma [Final Sequence]? Vou passar longe. Realmente, um filme para os amantes do bizarro. Eu adoro um bom trash. Mas esta trilogia foca no psicológico e é ainda mais bizarra do que se pode imaginar. Aqui, há mais apelação mesmo. Digamos que foi uma sequência que se manteve em relação ao primeiro.
Mulher-Gato
2.0 1,1KMe acabava de ver no SBT! Espero rever e manter aquela nostalgia.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KInfelizmente fiz o download dos dois primeiros. Assisti por recomendação. Infelizmente é tudo o que me falavam e mais um pouco. O filme mais nojento, bizarro e louco que eu já vi. Se me perguntarem um filme que eu tive repugnância, direi que foi este. Espero nunca rever isso, nem muito menos tê-lo na minha coleção! Que audácia, vale pros reais fãs de bizarrice e loucura!
Noite do Terror
3.5 219Realmente muito bom! Considerando a época e tudo mais, ficou super bem feito. Tenso e misterioso. Do jeito que eu gosto.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraClássico que me prendeu muitas vezes em frente a TV quando pequeno. Uma obra maravilhosa. Sem mais.
Rota Mortal: Não Olhe Para Trás
2.4 108 Assista AgoraBem insano e louco. O filme deixa umas brechas, explica alguns pontos do primeiro. Até cumpre seu papel, mas é bem pra baixo. Vale a conferida.
Rota da Morte
3.1 279 Assista AgoraAH! custei a encontrar este filme. Peguei ele numa madrugada na TV á alguns anos. Tenso e inusitado. Daquele filme que você vê e quando lhe pedem recomendações, este se apresenta na lista! Muito bom mesmo.
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraSuspense de primeira. Elenco ótimo. História toda misteriosa e um final ensurdecedor. Precisa de algo mais?
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraAh, que filme bom. Prende e tem aquele jeitinho único do Burton. Ainda quero ele pra minha coleção.
Rota Mortal
2.6 205Bom filme sim. Estou precisando revê-lo. A um bom tempo eu o aluguei junto da continuação. Me prendeu. É bem no estilo que gosto. Vale a conferida.
Sem Saída
3.3 733Angustiante! Tenso! Um filme que mostrou a que veio, cumpriu com o que queria promover. Destaque pra atriz Kelly Reilly, que nos colocou naquela situação junto dela. Vale muito a pena conferir.
Um final realista, fora do "final feliz" e a justiça que se espera.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KCara depois de ler os livros e conferir essa adaptação do primeiro, você só espera uma sequência! <3
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraQue nostalgia enorme. QUERO VER LOGO!
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraNão, decepção quase não é lá! O filme foi ótimo. Claro,
Você vê a Manuela com esse motor ENORME no poster, mas quando vê o filme, o nerd é quem usa um motorzinho meia boca.
MAS, o filme mostrou a que veio. Eu como fã da franquia, espero que deem continuação, e claro, com a nossa Velasco. Falem o que quiserem. Talvez achem fraco, clichê ou talvez realmente uma decepção. Não foi, um filme bom, que manteve o nível dos antecessores (Gente, REC foi um SUCESSO, claro que nunca se igualarão ao primeiro), mas isso não quer dizer que podem dar continuações satisfatórias.
Não sei se é spoiler mas, achei legal eles não ignorarem o terceiro. O filme fugiu completamente da trama principal, a repórter e tudo, mas foi um filme lindo, convenhamos KKKKKKKKKKKKKK Ri tanto que não sabia se era realmente um REC.
Confiram e tirem suas próprias conclusões. Recomendo!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSimplesmente digno e épico. Um filme em que aplaudi de pé no fim! O melhor filme de 2014, convenhamos. Nem em A Esperança estive tão emocionado e preso.
Resolvi manter a ansiedade que tive nos anteriores e não conferi teasers, nem trailers. Não tenho mais o que falar. Era do que eu precisava!
#UmaÚltimaVez
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraÓtimo, já quero ler o livro! Fui sem expectativa, sem sinopse, sem nada. Acabei adorando, gosto assim!
Lightspeed: O Primeiro Herói
1.1 18WTF????
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraCurto, complexo e maravilhoso. Impossível não se prender e amar a trama e a personagem de Scarlett. Essa mulher é um arraso, sempre!
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraNOSTALGIA EXTREMA! Que trailer FODÁSTICO! Já estava todo ansioso, agora...