Talvez um dos melhores filmes do gênero, inegavelmente. O elenco é fantástico e Philip está brilhante, e (graças a Deus) o enredo não deixa pontas soltas e vai se atropelando. É genial perceber o quão real são as situações retratadas no filme, e ao mesmo tempo, frustrante. Ninguém quer sujar as mãos.
Não entendo o motivo de tantas críticas negativas, e dessa péssima nota de avaliação. Hold your horses , people!
Percebam o espetáculo que é a atuação de Fassbender, fazendo com que ele prenda o espectador em sua jornada de autodestruição e penúria . Obviamente, o Counselor, é quem mais precisa de conselhos. O modo cru e visceral com que carnificinas são discutidas chocam tanto o espectador quanto o advogado, pois mostram uma desumanização das personagens que é ao mesmo tempo brilhante e chocante ( note o grande antagonismo entre a personagem de Diaz e de Cruz ). E por fim, os brilhantes diálogos de McCarthy :
"Os tigres são o que fazem e o que fazem é matar. Nós humanos fazemos o mal porque somos reféns da nossa ruína"
O grande problema de The Counselor é que não existe química alguma entre a direção de Ridley Scott e as origens literárias de Cormac McCarthy, o que faz com que o filme se torne impessoal demais. Uma grande pena, mas que ainda assim, não diminui o valor da película.
Hunger Games é com certeza uma das poucas séries interessantes que foram lançadas nos últimos anos. Porém concordo com os colegas aqui embaixo e achei Catching Fire um bom filme, porém um pouco superficial. Agora é esperar pelo próximo.
Steve McQueen mais uma vez não decepciona e o elenco inteiro merece uma salva de palmas. É maravilhoso assistir um filme onde se sente visceralmente toda a dor pela qual as personagens passam. E nesse quesito McQueen é mestre.
Na minha opinião, o melhor filme da Marvel nos últimos 3 anos. Ótimas atuações, roteiro bem amarrado e uma história mais madura. Marvel deve muito à Kevin Feige.
Que obra prima. a genialidade precisa e marcante de Swanson, as constantes frases geniais e alfinetadas à indústria cinematográfica e um titulo tão maravilhoso como Sunset Boulevard ( que é igualmente magnifico como "Crepúsculo dos Deuses" ) não podem não agradar.
é um bom filme, com excelente elenco e fotografia e uma atuação maravilhosa de Keira. porém , como a maioria das adaptações, não chega aos pés do livro.
ah, as tantas facetas do amor retratadas tão melancolicamente bem pelo trio principal. os olhares, os gestos, os diálogos,fazem o coração doer. weisz e hiddleston são magníficos! "briquebraque" <3
a única história de amor que acontece, sem ter realmente acontecido. ver como as personagens estão perdidas em um mar de pessoas que é tóquio é tocante, porém ver que as duas de alguma forma se completam é fantástico. a sutileza dos atores, dos diálogos e da trilha sonora formam um conjunto maravilhoso, fazendo com que o filme seja um dos meus favoritos.
o que dizer da ultima cena desse filme, ao som de " just like honey" ? <3 amor demais.
o sentimento de arrependimento que permeia o filme desenvolve uma história maravilhosa. sete vidas é com certeza um filme brilhante com uma atuação marcante de will smith. não consigo assistir este filme sem deixar cair uma lágrima.
como é maravilhoso assistir filmes assim! onde NADA está fora do lugar ou fora de contexto. Angelopoulos retrata a perda gradativa da inocência com uma sutileza assombrosa, o que nos leva ( ou pelo menos pra mim ) a perceber que as angústias desses irmãos, são um pouco nossas por diversas vezes.
O Homem Mais Procurado
3.5 200 Assista AgoraTalvez um dos melhores filmes do gênero, inegavelmente. O elenco é fantástico e Philip está brilhante, e (graças a Deus) o enredo não deixa pontas soltas e vai se atropelando.
É genial perceber o quão real são as situações retratadas no filme, e ao mesmo tempo, frustrante.
Ninguém quer sujar as mãos.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraYou go, David Fincher.
Confidências à Meia-Noite
3.9 116 Assista AgoraJá não se fazem mais Rock Hudson's como antigamente.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraA futilidade de uma geração chata e apática.
Parabéns Sofia.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Não entendo o motivo de tantas críticas negativas, e dessa péssima nota de avaliação.
Hold your horses , people!
Percebam o espetáculo que é a atuação de Fassbender, fazendo com que ele prenda o espectador em sua jornada de autodestruição e penúria . Obviamente, o Counselor, é quem mais precisa de conselhos.
O modo cru e visceral com que carnificinas são discutidas chocam tanto o espectador quanto o advogado, pois mostram uma desumanização das personagens que é ao mesmo tempo brilhante e chocante ( note o grande antagonismo entre a personagem de Diaz e de Cruz ).
E por fim, os brilhantes diálogos de McCarthy :
"O mundo de agora não é o mesmo de quando as coisas aconteceram. Você não pode viver no mundo como se não fizesse parte dele"
"Os tigres são o que fazem e o que fazem é matar. Nós humanos fazemos o mal porque somos reféns da nossa ruína"
O grande problema de The Counselor é que não existe química alguma entre a direção de Ridley Scott e as origens literárias de Cormac McCarthy, o que faz com que o filme se torne impessoal demais.
Uma grande pena, mas que ainda assim, não diminui o valor da película.
A Hospedeira
3.2 2,2KVamos combinar que o livro é infinitamente melhor.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraDisney não decepciona nunca.
Olaf forever <3
Coriolano
3.0 126 Assista AgoraRalph Fiennes faz um bom trabalho, mas Tom Hiddleston na peça para Donmar entrega uma performance imensuravelmente melhor e magnífica.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraHunger Games é com certeza uma das poucas séries interessantes que foram lançadas nos últimos anos.
Porém concordo com os colegas aqui embaixo e achei Catching Fire um bom filme, porém um pouco superficial.
Agora é esperar pelo próximo.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KSteve McQueen mais uma vez não decepciona e o elenco inteiro merece uma salva de palmas.
É maravilhoso assistir um filme onde se sente visceralmente toda a dor pela qual as personagens passam.
E nesse quesito McQueen é mestre.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNa minha opinião, o melhor filme da Marvel nos últimos 3 anos. Ótimas atuações, roteiro bem amarrado e uma história mais madura.
Marvel deve muito à Kevin Feige.
In Feige we trust.
O Mercador de Veneza
3.6 125 Assista AgoraAl Pacino é o único Shylock que poderia existir.
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraQue obra prima.
a genialidade precisa e marcante de Swanson, as constantes frases geniais e alfinetadas à indústria cinematográfica e um titulo tão maravilhoso como Sunset Boulevard ( que é igualmente magnifico como "Crepúsculo dos Deuses" ) não podem não agradar.
Um crepúsculo encantador de ser assistido.
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista Agoraé um bom filme, com excelente elenco e fotografia e uma atuação maravilhosa de Keira.
porém , como a maioria das adaptações, não chega aos pés do livro.
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraKristin Scott- Thomas está maravilhosa mas não usaram nem um terço da capacidade de Gosling.
Refn pecou e muito.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agorawe accept the kinda love we think we deserve.
Amor Profundo
3.2 180 Assista Agoraah, as tantas facetas do amor retratadas tão melancolicamente bem pelo trio principal.
os olhares, os gestos, os diálogos,fazem o coração doer.
weisz e hiddleston são magníficos!
"briquebraque" <3
p.s : se eu tivesse o Hiddleston me esperando todo o dia, eu JAMAIS TENTARIA SUICÍDIO. HAHAA
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agoraincêndios, de alguma maneira, afeta o espectador.
é simplesmente um dos melhores filmes já feitos.
obra prima.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraa única história de amor que acontece, sem ter realmente acontecido.
ver como as personagens estão perdidas em um mar de pessoas que é tóquio é tocante, porém ver que as duas de alguma forma se completam é fantástico.
a sutileza dos atores, dos diálogos e da trilha sonora formam um conjunto maravilhoso, fazendo com que o filme seja um dos meus favoritos.
o que dizer da ultima cena desse filme, ao som de " just like honey" ? <3 amor demais.
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista Agorao sentimento de arrependimento que permeia o filme desenvolve uma história maravilhosa.
sete vidas é com certeza um filme brilhante com uma atuação marcante de will smith.
não consigo assistir este filme sem deixar cair uma lágrima.
merece 5 estrelas de muito amor.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoraótimas atuações e direção.
gosto bastante de como as personagens se parecem com o livro, e isso com certeza faz com que o filme ganhe o espectador.
David Fincher precisa dirigir os outros filmes da trilogia.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraFerris : um espírito livre e independente que todos gostaríamos de ter.
um clássico!
SAVE FERRIS :)
Paisagem na Neblina
4.3 129como é maravilhoso assistir filmes assim! onde NADA está fora do lugar ou fora de contexto.
Angelopoulos retrata a perda gradativa da inocência com uma sutileza assombrosa, o que nos leva ( ou pelo menos pra mim ) a perceber que as angústias desses irmãos, são um pouco nossas por diversas vezes.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agoraswinton e miller merecem mais do que 5 estrelas.
perturbador como deveria ser.
não faz jus ao livro, mas chega ali pertinho.