Não se fazem bons filmes de terror psicológico como este. Amo a fotografia desse filme, a fantástica atuação das crianças, mas talvez ame ainda mais o fato do filme não possuir uma trilha sonora. Acho digno não induzir o espectador tão facilmente.
Crowe sabe como poucos, fazer filmes que são leves e doces. Perceba que Cooper tem um persongem tão carregado de escolhas ruins e vai se encontrar justamente em um lugar de pura serenidade Gostei demais da cena final do filme. <3 Trio principal super carismático, trilha sonora deliciosa e um pouco de cultura havaiana. Sensacional.
Favoritei de coração, porque acredito que o essencial - o encanto da bondade e da perseverança - foi muito bem preservado por Kenneth Branagh. O filme não é um mix de efeitos especiais e reviravoltas, e por manter essa doçura em meio a vários remakes , me deixou com um sorriso de criança no rosto.
"You ain't nothing but a hounddog, crying all the time." Que atuação maravilhosa da Dakota Fanning. É incrivel como ela tem a capacidade de puxar o telespectador para aquela realidade suja, miserável.
Interstellar é aquele tipo de filme indescritível que fica ali no seu subconsciente, escondidinho com carinho. Apaixonada que sou pelas infinitas possibilidades da física quântica, é genial ver como Nolan faz uso das teorias de que a gravidade é apta a transpassar dimensões e wormholes criariam uma curva fechada no tecido do espaço-tempo.
Divertido por mudar completamente o rumo dos contos, mas entediante por diversas vezes. Meryl brilhando -as usual- e pontos para a fotografia bonita e certeira.
Interessante pensar na PCT como a pior e melhor válvula de escape para Cheryl. Gostei de Wild justamente por não ser um filme de auto comiseração sem fim. Se por alguns momentos, Cheryl sofre pela perda de sua mãe, ela simultaneamente procura se reerguer e tomar controle de todos os seus problemas e vicios. E que bonito ver a Reese se entregando à personagem!
Eu sei que sou apaixonada pelo Hiddleston. Mas gente, quem tiver a oportunidade de assistir, assista. Uma performance incível e que mereceu todos os aplausos. Shakespeare em um teatro intimista como Donmar é receita de sucesso.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraLimite ético não tá tendo hein? Hahaha
Um personagem sem empatia ou moral alguma não poderia ter sido retratado de maneira melhor ou por alguém melhor.
Palmas pro título delicioso.
Entre Abelhas
3.4 832Porchat apático valeu pra mim.
Achei deliciosamente triste e real.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAcho que é o mesmo gosto azedinho que foi em Man of Steel: Snyder sempre achando que o espectador não liga pras persongens.
Um filme meio raso, mas que teve lá alguns momentos de glória.
O Substituto
4.4 1,7K Assista Agora"Quantos de vocês já sentiram o peso da pressão nos ombros?"
Uma das melhores atuações de Adrien Brody. Um soco no estômago.
Detachment seja talvez um dos filmes que mais retrata a eterna angústia do ser.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraDaqueles que incomoda pela realidade e pela brutalidade que é cotidiana.
Os atores encarnam a podridão, e com certeza, a ferrugem que corrói os ossos.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraNão se fazem bons filmes de terror psicológico como este.
Amo a fotografia desse filme, a fantástica atuação das crianças, mas talvez ame ainda mais o fato do filme não possuir uma trilha sonora. Acho digno não induzir o espectador tão facilmente.
mas, o que sempre vai ficar na minha cabeça, é a mãe enfaixada passando atrás da ambulância, quando a casa está em chamas. Assustador!
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraCrowe sabe como poucos, fazer filmes que são leves e doces.
Perceba que Cooper tem um persongem tão carregado de escolhas ruins e vai se encontrar justamente em um lugar de pura serenidade
Gostei demais da cena final do filme. <3
Trio principal super carismático, trilha sonora deliciosa e um pouco de cultura havaiana.
Sensacional.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraFavoritei de coração, porque acredito que o essencial - o encanto da bondade e da perseverança - foi muito bem preservado por Kenneth Branagh. O filme não é um mix de efeitos especiais e reviravoltas, e por manter essa doçura em meio a vários remakes , me deixou com um sorriso de criança no rosto.
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraUm filme leve, divertido, mas que evidencia a dualidade entre estrangeiros e os locais, em plenos tempos do american way of life.
Hounddog
3.9 188"You ain't nothing but a hounddog, crying all the time."
Que atuação maravilhosa da Dakota Fanning. É incrivel como ela tem a capacidade de puxar o telespectador para aquela realidade suja, miserável.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraAnother Earth é uma perspectiva sobre a grande segunda chance, outra terra, outro eu.
Atuação incrível da Brit Marling.
Locke
3.5 444 Assista AgoraTom Hardy provando o talento hein?
Esse filme não merece essa nota baixinha.
Uma Canção
3.2 275Que me desculpem os clichês, mas sempre adorei filmes em que o final feliz e mágico não se faz necessário.
Aqui, as personagens encontram não necessariamente o que querem, e sim o que precisam.
A trilha sonora fica por conta do encanto de Johnny Flynn.
E mais uma vez, Anne Hathaway conquista corações.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraBenedict Cumberbatch dando um espetáculo e provando que realmente, esses ingleses atuam com o coração.
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraTítulos que fazem jus ao filme sempre ganham um carinho especial,na minha opinião.
(:
Trilha sonora agradável, gostinho de liberdade e a premissa de que realmente, mesmo que nada dê certo, você recomeça.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraInterstellar é aquele tipo de filme indescritível que fica ali no seu subconsciente, escondidinho com carinho.
Apaixonada que sou pelas infinitas possibilidades da física quântica, é genial ver como Nolan faz uso das teorias de que a gravidade é apta a transpassar dimensões e wormholes criariam uma curva fechada no tecido do espaço-tempo.
E mais bonito ainda é como o amor se aplica dentro dessas teorias!
Esse Christopher Nolan não existe mesmo hein ? <3
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraDivertido por mudar completamente o rumo dos contos, mas entediante por diversas vezes. Meryl brilhando -as usual- e pontos para a fotografia bonita e certeira.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEmocionante. Naomi brilhando com sua personagem!
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraInteressante pensar na PCT como a pior e melhor válvula de escape para Cheryl.
Gostei de Wild justamente por não ser um filme de auto comiseração sem fim. Se por alguns momentos, Cheryl sofre pela perda de sua mãe, ela simultaneamente procura se reerguer e tomar controle de todos os seus problemas e vicios.
E que bonito ver a Reese se entregando à personagem!
No Limite da Mentira
3.5 177 Assista AgoraSucesso pra Jessica Chastain e Helen Mirren, que estão esplendidas em seus papeis.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO casal tem uma empatia tão bacana que o filme acaba encantando.
Românticos, uni-vos!
Coriolano
4.1 2Eu sei que sou apaixonada pelo Hiddleston.
Mas gente, quem tiver a oportunidade de assistir, assista.
Uma performance incível e que mereceu todos os aplausos.
Shakespeare em um teatro intimista como Donmar é receita de sucesso.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraSegurem esse forninho, Bond-Giovannas!
Ansiosamente aguardando Waltz <3
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraGente, desculpa.. mas esse Jack Black é hilário!
Um filme tão engraçado que cativa!
Filme pra todos. :)