É um ótimo documentário, principalmente por contar com áudios tão intensos de Hull. É uma jornada que faz com que você pense a cegueira de uma outra perspectiva e possui frases memoráveis.
Gente. O Guy Pearce é real? Que ator amigos, que ator. Roteiro inteligente e completo além de supreendente, ótimos diálogos, elenco competente e bela fotografia. Só a trilha sonora não chega a ser marcante, mas complementa a obra. Nolan como sempre, tão competente e promissor. Uma obra obrigatória!
Um filme surpreendente da Marvel! Pra mim fica ali junto ao Soldado Invernal, como destaque. Gostei bastante de um antagonista que seja complexo e imprevisível como Thanos, porque enriqueceu a história e deu um ar surpreendente ao filme. É um filme que foi aguardado com ansiedade e pra mim foi grata surpresa. Me fez sair do cinema pensando em qual será a solução possível para o conflito e gosto bastante dessa sensação visto que é um filme com continuidade. Algumas situações parecem de óbvia solução mas é importante lembrar que nem todas elas vão funcionar na história então não se desapontem!
Eu AMO vários trabalhos do Scott, mas esse aqui deixou a desejar. O roteiro é furado, seco, situações toscas e incabíveis, não há nada demais sendo feito e é decepcionante.
MAS BICHO, O QUE É ESSE MICHAEL FASSBENDER? Ator monstro pra caramba.
Palmas pra esse roteirista do car**** hein? Um história basicamente sem falas que atraia a atenção do espectador não é tarefa fácil.
Pra mim, é válida a estréia do Krasinski como diretor e roteirista. Li vários comentários dizendo que os clichês estão presentes e que o desenrolar não tem muitas explicações. Primeiro, é um thriller de Hollywood, não é um filme de Lars Von Trier. Gostem ou não, as fórmulas do cinema existem. Segundo, o filme não tem dever nenhum de te explicar o porque das coisas acontecerem ou começarem como elas começam. Alguns elementos até indicam que haverá uma continuação da história.
No mais, parabéns aos atores, que conseguem segurar o filme.
Creio que existe algo poético na monotonia adolescente e o desejo de crescer, de voar, de ser independente. Lady Bird é um pouco de nós, os sonhadores, os filhos bobos e ingratos, os apaixonados. Quando essas asas abrem, será que é suficiente? Favorito com amor e lágrimas nos olhos.
Gosto de Blade Runner 2049 porque Villeneuve não queria fazer uma sequência. Pra mim, sempre me faz pensar no que, de fato, nos torna humanos. Villeneuve conta um filme sem pressa, intimista e palmas para o roteiro que mostra essa sensibilidade sem ser piegas.
Como falar desse filme sem deixar créditos faltando ? Um filme bonito e tão sincero sobre o ato de perder, liberar perdão, superar os medos... Uma graça.
Esse filme flutua no meu coração desde que o assisti, e como já foi dito aqui embaixo, gostaria muito de poder desvê-lo e saborear novamente as sensações que despertou na primeira vez. Me encanta muito a soberania do saber que esse pai faz questão de ensinar aos filhos : talvez seja utopia, ou loucura, mas talvez, esses pais só quiseram mesmo mostrar aos seus filhos que a vida vai muito além desse sistema inescrupuloso que nos cerca. Chorei em diversos momentos, por diversas razões e digo : esse filme é inteligente e cativante.
Em tempo: porra Oscar. Não tem como te defender, se você esquece de filmes como este.
City of stars, there's so much that I can't see...
Sendo atriz, eu ouso dizer que La La Land toca em uma parte muito especial dentro do coração de quem trabalha com artes, seja a música, o cinema, o teatro. Talvez no fundo, tenhamos medo de acabar sozinhos; fazer coisas que não acreditamos; perceber que nossas prioridades sejam difíceis.
Mas somos eternos sonhadores. Esse filme é para essas pessoas.
Esse aqui foi a injustiça do ano hein? Aqui, o amargo sabor da vingança cai como uma luva sobre a infeliz leitora que é Susan. Essas atuações impecáveis, um roteiro simples e incrível, a fotografia. Parabéns Tom Ford. Um dos filmes mais desgraçados já feitos.
Notes on Blindness
3.7 13É um ótimo documentário, principalmente por contar com áudios tão intensos de Hull. É uma jornada que faz com que você pense a cegueira de uma outra perspectiva e possui frases memoráveis.
Nosferatu
4.1 627 Assista AgoraUm clássico de textos ricos e claro, fotografia ousada e jogo de luz fortíssimo. Nosferatu é obrigatório.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraGente. O Guy Pearce é real? Que ator amigos, que ator.
Roteiro inteligente e completo além de supreendente, ótimos diálogos, elenco competente e bela fotografia. Só a trilha sonora não chega a ser marcante, mas complementa a obra. Nolan como sempre, tão competente e promissor.
Uma obra obrigatória!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraUm filme surpreendente da Marvel! Pra mim fica ali junto ao Soldado Invernal, como destaque.
Gostei bastante de um antagonista que seja complexo e imprevisível como Thanos, porque enriqueceu a história e deu um ar surpreendente ao filme.
É um filme que foi aguardado com ansiedade e pra mim foi grata surpresa. Me fez sair do cinema pensando em qual será a solução possível para o conflito e gosto bastante dessa sensação visto que é um filme com continuidade.
Algumas situações parecem de óbvia solução mas é importante lembrar que nem todas elas vão funcionar na história então não se desapontem!
eu ainda acho que tudo isso é parte de um plano do Dr.Strange :)
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraUm filme que tinha tudo pra dar certo mas que no final foi salvo pelo elenco. Uma pena, pois é uma premissa realmente interessante de se trabalhar.
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193bicho, eu olho esse elenco e só sei pensar em quanto vai custar pagar esse elenco hahaah
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEu AMO vários trabalhos do Scott, mas esse aqui deixou a desejar. O roteiro é furado, seco, situações toscas e incabíveis, não há nada demais sendo feito e é decepcionante.
MAS BICHO, O QUE É ESSE MICHAEL FASSBENDER? Ator monstro pra caramba.
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraPseudo intimismo das mídias sociais que ganha vida com Aubrey Plaza.
Uma grata surpresa.
Hector e a Procura da Felicidade
3.9 228avoiding unhappiness is not the road to happiness. <3
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPalmas pra esse roteirista do car**** hein?
Um história basicamente sem falas que atraia a atenção do espectador não é tarefa fácil.
Pra mim, é válida a estréia do Krasinski como diretor e roteirista.
Li vários comentários dizendo que os clichês estão presentes e que o desenrolar não tem muitas explicações.
Primeiro, é um thriller de Hollywood, não é um filme de Lars Von Trier. Gostem ou não, as fórmulas do cinema existem.
Segundo, o filme não tem dever nenhum de te explicar o porque das coisas acontecerem ou começarem como elas começam. Alguns elementos até indicam que haverá uma continuação da história.
No mais, parabéns aos atores, que conseguem segurar o filme.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraStrange, isn't it? Each man's life touches so many other lives.
Soldado Anônimo
3.6 262 Assista AgoraO famigerado exército contra nada.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraCreio que existe algo poético na monotonia adolescente e o desejo de crescer, de voar, de ser independente. Lady Bird é um pouco de nós, os sonhadores, os filhos bobos e ingratos, os apaixonados. Quando essas asas abrem, será que é suficiente? Favorito com amor e lágrimas nos olhos.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraComo eu gosto desse filme, dessa adaptação,desse elenco, dessa história. Essa grande coisa que se chama medo, que assola os grandes e pequenos.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraGosto de Blade Runner 2049 porque Villeneuve não queria fazer uma sequência. Pra mim, sempre me faz pensar no que, de fato, nos torna humanos. Villeneuve conta um filme sem pressa, intimista e palmas para o roteiro que mostra essa sensibilidade sem ser piegas.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMe peguei no cinema, acreditando em xícaras falantes e móveis adoráveis.
Essa magia é contagiante e é exatamente o que almejamos.
Lindeza!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraJames McAvoy, puta atuação.
Difícil "trocar" de personagem de uma forma tão rápida e precisa, e ser crível fazendo isso.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraComo falar desse filme sem deixar créditos faltando ?
Um filme bonito e tão sincero sobre o ato de perder, liberar perdão, superar os medos...
Uma graça.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraOs ninjas cortadores de cebola ficaram na sala de cinema!
Logan é um filme bom, com história que agrada o coração dos fãs dessa lenda que é Wolverine.
Não digam que não avisei sobre os ninjas!
A Intrometida
3.2 114 Assista AgoraFilmes doces com personagens cativantes vão sempre trazer alegria aos corações dos apaixonados.
Saiba que esse é um deles. (:
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraEsse filme flutua no meu coração desde que o assisti, e como já foi dito aqui embaixo, gostaria muito de poder desvê-lo e saborear novamente as sensações que despertou na primeira vez.
Me encanta muito a soberania do saber que esse pai faz questão de ensinar aos filhos : talvez seja utopia, ou loucura, mas talvez, esses pais só quiseram mesmo mostrar aos seus filhos que a vida vai muito além desse sistema inescrupuloso que nos cerca.
Chorei em diversos momentos, por diversas razões e digo : esse filme é inteligente e cativante.
Em tempo: porra Oscar. Não tem como te defender, se você esquece de filmes como este.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraCity of stars, there's so much that I can't see...
Sendo atriz, eu ouso dizer que La La Land toca em uma parte muito especial dentro do coração de quem trabalha com artes, seja a música, o cinema, o teatro.
Talvez no fundo, tenhamos medo de acabar sozinhos; fazer coisas que não acreditamos; perceber que nossas prioridades sejam difíceis.
Mas somos eternos sonhadores. Esse filme é para essas pessoas.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraEsse aqui foi a injustiça do ano hein?
Aqui, o amargo sabor da vingança cai como uma luva sobre a infeliz leitora que é Susan.
Essas atuações impecáveis, um roteiro simples e incrível, a fotografia.
Parabéns Tom Ford. Um dos filmes mais desgraçados já feitos.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraQue filme gracioso viu ?
Amei as referências ao cinema internacional, mas o que arrebatou o filme foram as relações extremamente reais.
Me emocionei após a certa fala do professor
sobre descobrir que as pessoas não morrem e desaparecem, e sim deixam pistas e partes de quem sempre foram.