Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Encanto
3.8 804IN-CRÍ-VEL!!!
Reservation Dogs (1ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraQue serie maravilhosa! Os diálogos são simplesmente sensacionais!
Destaque para o espírito "neto, sobrinho, pai, filho, avó"!
America: The Motion Picture
3.1 17Uma mensagem tão forte que (com certeza), será mal compreendida ou até, incompreendida!
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraAll hail the king!!!
Irresistível
3.0 38 Assista AgoraIndependente de ideologia, a união pelo bem maior é mais importante! Excelente!
Peles
3.4 590 Assista AgoraExtremamente difícil de assistir... Mas com uma mensagem muito forte!
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraO roteiro pode até ser fraco, mas a mensagem é forte! E me diverti bestante!
Palmer
4.1 202Filme maravilhosamente lindo!
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 242/3/21
Ate agora está excelente!!! Historia e ritmo sensacional!
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraNão chega nem aos pés do primeiro!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraQue final foi esse... Sem palavras!!!!
Essa série realmente foi #ComoDeveSer
Taika, te amo!
Klaus
4.3 610 Assista AgoraUma bela historia de natal com varias ressignificações que para mim, já estavam datadas!
Archer (10ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraNão tem como estar mais satisfeito com essa temporada!
Pena ele sair do coma no final... Estava aguardando ele no velho oeste!
Archer (9ª Temporada)
3.7 10Enquanto algumas pessoas reclamam, eu adoro essas varias realidades!!! Ps: A Pam continua a melhor!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraApós o primeiro episodio, só posso dizer que quero mais!!!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820O mais próximo possível do perfeito!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraMagnificamente poderoso!
Shaft
3.4 164 Assista AgoraGostei... Quero mais!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma das melhores obras que já vi em muito tempo! Fidelidade histórica irretocável!
Pé Pequeno
3.6 163 Assista AgoraUma excelente lição!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraÉ isso ai... O que mais eu posso dizer?!?!?!?!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraTeve bom...!
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraA vingança nunca é plena my ass!!!
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraA boa e velha vingança...! PS.: Passei o filme todo "vendo" a Sydney Bristow!