O filme foi um fracasso na epoca de sue lancamento. Provavelmente porque foi lancado na epoca errada. se tivesse sido lancado 10 anos depois o filme seria um sucesso arrebatador. Enfim Ha mensagem do filme é o q seria da vida das outras pessoas se vc nao existi se. As vezes nem nos sabemos mas o simples fato de interagir com um amigo, nao necessariamente pode mudar a sua vida, mas pode mudar vida daquele amigo, namorada e etc.
o simples fato de existirmos pode muda a vida de alguem. Imagina o exemplo hipotetico que vc ver seu amigo na rua e para conversar com ele antes de atravessar a rua. pouco depois tem um horrivel acidente de carro que concerteza mataria essa pessoa. Mas a matou pois vc sem perceber acabou salvando a vida daquela pessoa em si.
É um bom filme que traz um protagonista inusitado. E que tem um forte senso de justiça. mesmo que isso nao seja tao bons pra seguradora aonde ele trabalha.
queria entender porque esse filme ate hoje nao ta no disney plus. nao saiu uma versao remasterizada dele. ridiculo demais o q a Marvel fez com esse filme.
Só pra constar achei ridiculo o bandido ter morrido com um soco só em filme mesmo. E ele apesar de ser um policial violento. Ele sofreu o filme todo por sentimento de culpa por ter matado um bandido de forma acidental , jogado o pai da sua namorada na cadeia e ao mesmo tempo tentando pegar outro gangster que tinha negocios coms eu falecido pai.
Esse desenho é um marco dos anos 80. Pena que teve poucos episodios e nunca foi ressucitado pela warner. Alias , Esse desenho teve uma homenagem recente muito legal no especial scooby doo e a espada. Achei sensacional rever a cena do protagonista gritando Ariel , OOkla em frente.
é uma animaçao ate legal. Gostei da ideia do salsicha em tese ser quem era descedente do cavaleiro que derrotou a bruxa morgana, alias achei interessante terem citado a animaçao Thundar o Barbaro. Bem que a warner podia fazer uma versao adulta do desenho pro canal do adult swim
Viu disney aprende como faz filme bom em 3d. Alias o enredo desse filme caras malvado lembra muito o anime do Lupan 3. espero que tenha uma continuaçao desse filme. Pois merece.
Kamen Rider bem mais infantil que Geats. E diferente de Geats que tinha reviravoltas profundas e complexas isso nao acontece em Gotchard. Mesmo assim o enredo nao ruim tem bons viloes e protagonistas carismaticos.
O filme apesar de ser clichezao. Ele nao é de todo ruim. O maior problema do filme ta no final é que é bem confuso e deixa margem para muitas interpretaçoes.
a serie mantem o nivel e o politicamente incorreto se mantem. Mesmo apos uma campanha nos eua . da turma woke que odiou essa versao dos looney tunes.kkkkkkkkkk
Politicamente incorreto ao extremo um colirio pros olhos. Eu ri muito no episodio q o gaguinho e o patolino sao corpo de bombeiros. principalmente na cena em q falta um dalmata e o patolino pega um homem que tava passeando com o seu dalmata pinta ele cor de dalmata e poe no carro de bombeiro.ri demais.kkkkkkk
é um bom filme. ate que as aparicoes do domem touro dao um medo danado. Os atores sao muito carismatico. Nao é um filmaço. mas em meio a tanto filme ruim de terror que tem lancado atualmente é um filme ate interessante. alais o japao tem umas lendas bem bizarras.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraO filme foi um fracasso na epoca de sue lancamento. Provavelmente porque foi lancado na epoca errada. se tivesse sido lancado 10 anos depois o filme seria um sucesso arrebatador. Enfim Ha mensagem do filme é o q seria da vida das outras pessoas se vc nao existi se. As vezes nem nos sabemos mas o simples fato de interagir com um amigo, nao necessariamente pode mudar a sua vida, mas pode mudar vida daquele amigo, namorada e etc.
o simples fato de existirmos pode muda a vida de alguem. Imagina o exemplo hipotetico que vc ver seu amigo na rua e para conversar com ele antes de atravessar a rua. pouco depois tem um horrivel acidente de carro que concerteza mataria essa pessoa. Mas a matou pois vc sem perceber acabou salvando a vida daquela pessoa em si.
O Agente Secreto
3.2 35É um filme de suspense de espionagem interessante. vemos espioes com personalides propria. ao longo do filme vemos o contraste entre eles.
Sabotagem
3.7 73 Assista Agoraé um bom filme com um boa fotografia. contudo no inicio é extremamente arrastado. depois dos 30 minutos de filme. ele fica frenetico.
Uma Vida por um Fio
3.8 41E um filme aonde consequencias ironicas acontece o tempo todo.
Laura
4.1 132 Assista AgoraÉ um filme noir bem diferente. Meche com o psicologico do telespectador. Alias a trilha sonora belissima.
Scarface, a Vergonha de uma Nação
4.0 117 Assista Agoraé um filme muito bom. Alias ele tem uns momentos ate comicos entre o scarface e seus capangas.kkkk
Ficção Americana
3.8 363 Assista Agorafilme tem varias tiradas contra a pauta woke dos liberais do Partido Democrata.
Caminhe para o Leste
3.8 1Filme muito bom de espionagem. Alias muito inteligente como o FBI conduz a investigação para pegar os espiões comunistas da KGB
Os Assassinos
3.8 61 Assista AgoraÉ um bom filme que traz um protagonista inusitado. E que tem um forte senso de justiça. mesmo que isso nao seja tao bons pra seguradora aonde ele trabalha.
O Quarteto Fantástico
2.3 86queria entender porque esse filme ate hoje nao ta no disney plus. nao saiu uma versao remasterizada dele. ridiculo demais o q a Marvel fez com esse filme.
Até a Vista, Querida
3.7 22 Assista AgoraEsse filme é muito bom. ele inova por ter duas femme fatale. Alias o cara que contrata o Marlowe parece ter transtorno de personalidade.
Passos na Noite
4.0 29 Assista AgoraÉ um Noir muito bom com uma otima Femme Fatale .
Só pra constar achei ridiculo o bandido ter morrido com um soco só em filme mesmo. E ele apesar de ser um policial violento. Ele sofreu o filme todo por sentimento de culpa por ter matado um bandido de forma acidental , jogado o pai da sua namorada na cadeia e ao mesmo tempo tentando pegar outro gangster que tinha negocios coms eu falecido pai.
Vida Contra Vida
3.4 1Um filme noir bem desconhecido. Mas interessante essa premissa que o protaognista perde suas memorias e acaba tendo uma vida dupla.
Thundarr, o Bárbaro (1ª Temporada)
3.5 17Esse desenho é um marco dos anos 80. Pena que teve poucos episodios e nunca foi ressucitado pela warner. Alias , Esse desenho teve uma homenagem recente muito legal no especial scooby doo e a espada. Achei sensacional rever a cena do protagonista gritando Ariel , OOkla em frente.
Scooby-Doo e a Espada
3.3 12 Assista Agoraé uma animaçao ate legal. Gostei da ideia do salsicha em tese ser quem era descedente do cavaleiro que derrotou a bruxa morgana, alias achei interessante terem citado a animaçao Thundar o Barbaro. Bem que a warner podia fazer uma versao adulta do desenho pro canal do adult swim
Looney Tunes Cartoons (3ª Temporada)
4.1 2 Assista Agoraha qualidade da serie se mantem. tem muito episodio que vc rola de rir.
Os Caras Malvados
3.5 84 Assista AgoraViu disney aprende como faz filme bom em 3d. Alias o enredo desse filme caras malvado lembra muito o anime do Lupan 3. espero que tenha uma continuaçao desse filme. Pois merece.
Blade Runner: Black Lotus (1ª Temporada)
3.5 12interessante esse anime gostei do trio de protagonista. Achei interessante essa procura por memorias perdidas da garota.
Kamen Rider Gotchard
4.2 1Kamen Rider bem mais infantil que Geats. E diferente de Geats que tinha reviravoltas profundas e complexas isso nao acontece em Gotchard. Mesmo assim o enredo nao ruim tem bons viloes e protagonistas carismaticos.
Kamen Rider Geats
4.1 4Os viloes em Kamen Rider Geats sao um show a parte. sao crueis demais Ha Beroba e o Kekera sao psicopatas ao extremo.
O Zelador
2.2 66 Assista AgoraO filme apesar de ser clichezao. Ele nao é de todo ruim. O maior problema do filme ta no final é que é bem confuso e deixa margem para muitas interpretaçoes.
Looney Tunes Cartoons (2ª Temporada)
4.0 2a serie mantem o nivel e o politicamente incorreto se mantem. Mesmo apos uma campanha nos eua . da turma woke que odiou essa versao dos looney tunes.kkkkkkkkkk
Looney Tunes Cartoons (1ª Temporada)
3.9 5Politicamente incorreto ao extremo um colirio pros olhos. Eu ri muito no episodio q o gaguinho e o patolino sao corpo de bombeiros. principalmente na cena em q falta um dalmata e o patolino pega um homem que tava passeando com o seu dalmata pinta ele cor de dalmata e poe no carro de bombeiro.ri demais.kkkkkkk
Vila do Medo
2.2 15 Assista Agoraé um bom filme. ate que as aparicoes do domem touro dao um medo danado. Os atores sao muito carismatico. Nao é um filmaço. mas em meio a tanto filme ruim de terror que tem lancado atualmente é um filme ate interessante. alais o japao tem umas lendas bem bizarras.