Essa serie consegue ser genial para quem é geek ou nerd. Contudo pro publico em geral. muitos não vão entender algumas referencias e piadas da serie. Mas acho os personagens muito bem construídos e com esteriótipos bem feitos. Alia so elenco da serie é todo muito acima da media do vilao que é o Galvin Belson aos coadjuvantes como Jian yan e o cabeçao. sao sensacionais.
Essa serie é excelente. Ela mostra como era a briga entre a IBM ( que na epoca era uma gigante nos chamados computados pessoais) e outras empresas. É interessante ver como os proprios programadores nao faziam ideia de como seria a computaçao no futuro. A serie tambem brinca bastante com o fato de computador no inicio dos anos 80 ser algo mais de nerd . sendo que hj em dia qualquer usa computador.
pena que ainda nao esta disponivel no brasil. como faz falta o hulu por aqui. puts ;/ Mas pelo trailer que eu vi parece ser muito interessante a serie;
O nivel nessa temporada se mantem. tem um episodio apenas que considerei bem chato. que o foi o episodio la dos ladroes. que é uma parodia a filmes e series do genero. como la casa de papel.
pra mim uma das temporadas mais fracas. salva apenas o episodio final da idolo pop. Achei muito bem feito esse episodio. Os outros sao bem mais ou menos. O arkengel é um bom episodio mas muito previsevel.O primeiro episodio achei ok. mas achei longo para um episodio que é uma homenagem a star trek.
das temporadas a quarta temporada é uma boa temproada mas ainda acho que perde para a terceira. mesmo assim tem episodios muito bons como o season finale. que realmente é muito bom.
É um bom Seinen. Acho interessante o conceito de ligação telepática entre o Meca e o protagonista. Acho interessante também essa mistura de sonho, profecia e futuro. Alias o OVA parece todo ser feito no estilo de sonho. Fica dificil saber quando ou nao o protagonista esta sonhando.
a serie é bem legal apesar de curta o protagonista é bem legal o dan shimaru. nao gostei q aconteceu o seru rival youba. O final foi meio decepcionante. Mas mesmo assim a serie é boa. Alias essa serie sofreu demais com problema de baixo orcamento da P Productions que ja tinha gastado muita grana nas series Spectremen e Lioman Branco.
Pra mim a melhor serie ja criada de scooby doo. Se bem o que o final da serie mistério S.A abre margem pra algumas interpretações e ate uma possível continuação apos o fim das duas temporadas.
É um desenho bem legal. é tipo auqeles desenhos q fazem surgir mil teorias parece q foi feito diretamente pra concorrer com o Gravitty falls . Hj em dia o cartoon jamais faria um animaçao desse tipo.
gostei demais da serie apesar de nao ter visto todos os episodios. pena ter tido apenas 52 episodios. Poderia ter tido uma segunda temporada. pois é muito bom esse desenho.
essa temporada e muito boa. Alias ela é importante pois consolida o Frango Robô como a animaçao mais antiga sendo produzida pelo Cartoon Network Studios com o fim da serie Hora de Aventura. Alias essa vez confirmaram a produçao da 10 temporada no fim do ultimo episodio dessa temporada.rs
achei uma temporada. essa segunda temporada de ataque de titans. achei que teve alguns epsodios de pura enrolaçao como sempre mas foi interessante o aparecimento do tita blindado e do tita colossal no anime.
Gostei muito da batalha dos Franceses contra os Vinkings. Achei muito boa a batalha entre os Vikings e o Rollo. Alias gostei muito da trama do rei ecbert pra tomar mercia e levar seu neto pra roma em perigrinaçao. nao sou catolico mas achei bonita essa parte.
Silicon Valley (1ª Temporada)
4.3 164 Assista AgoraEssa serie consegue ser genial para quem é geek ou nerd. Contudo pro publico em geral. muitos não vão entender algumas referencias e piadas da serie. Mas acho os personagens muito bem construídos e com esteriótipos bem feitos. Alia so elenco da serie é todo muito acima da media do vilao que é o Galvin Belson aos coadjuvantes como Jian yan e o cabeçao. sao sensacionais.
Halt and Catch Fire (1ª Temporada)
4.3 44Essa serie é excelente. Ela mostra como era a briga entre a IBM ( que na epoca era uma gigante nos chamados computados pessoais) e outras empresas. É interessante ver como os proprios programadores nao faziam ideia de como seria a computaçao no futuro. A serie tambem brinca bastante com o fato de computador no inicio dos anos 80 ser algo mais de nerd . sendo que hj em dia qualquer usa computador.
Solar Opposites (1ª Temporada)
4.0 22pena que ainda nao esta disponivel no brasil. como faz falta o hulu por aqui. puts ;/ Mas pelo trailer que eu vi parece ser muito interessante a serie;
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraO nivel nessa temporada se mantem. tem um episodio apenas que considerei bem chato. que o foi o episodio la dos ladroes. que é uma parodia a filmes e series do genero. como la casa de papel.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962pra mim uma das temporadas mais fracas. salva apenas o episodio final da idolo pop. Achei muito bem feito esse episodio. Os outros sao bem mais ou menos. O arkengel é um bom episodio mas muito previsevel.O primeiro episodio achei ok. mas achei longo para um episodio que é uma homenagem a star trek.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoradas temporadas a quarta temporada é uma boa temproada mas ainda acho que perde para a terceira. mesmo assim tem episodios muito bons como o season finale. que realmente é muito bom.
Hokuto no Ken - Raoh Gaiden
3.6 3Muito bom. Sem duvida o imperador é um baita vilao. vc tem muita raiva das maldades dele.
Detonator Orgun
4.1 26É um bom Seinen. Acho interessante o conceito de ligação telepática entre o Meca e o protagonista. Acho interessante também essa mistura de sonho, profecia e futuro. Alias o OVA parece todo ser feito no estilo de sonho. Fica dificil saber quando ou nao o protagonista esta sonhando.
Sazae-san
3.5 2E uma animaçao muito tradicional no Japao. e uma das animações mais longas em produção. Surgiu na mesma época que scooby doo.
Lion Man
3.3 49a serie é bem legal apesar de curta o protagonista é bem legal o dan shimaru. nao gostei q aconteceu o seru rival youba. O final foi meio decepcionante. Mas mesmo assim a serie é boa. Alias essa serie sofreu demais com problema de baixo orcamento da P Productions que ja tinha gastado muita grana nas series Spectremen e Lioman Branco.
Scooby-Doo! Mistério S/A (2ª Temporada)
4.1 12 Assista Agorapena que acabou na 2 temporada esse desenho é demais e sem duvida a versao mais adulta do scooby doo.
Scooby-Doo! Mistério S/A (1ª Temporada)
4.0 63Pra mim a melhor serie ja criada de scooby doo. Se bem o que o final da serie mistério S.A abre margem pra algumas interpretações e ate uma possível continuação apos o fim das duas temporadas.
Banana Splits
3.5 5depois da versao terror do banana splits. jamais verei o programa com os mesmos olhos rs
Cuphead - A Série (1ª Temporada)
3.8 59 Assista Agoraespero q a animaçao seja tao boa quanto o game. :)
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraÉ um desenho bem legal. é tipo auqeles desenhos q fazem surgir mil teorias parece q foi feito diretamente pra concorrer com o Gravitty falls . Hj em dia o cartoon jamais faria um animaçao desse tipo.
Rick and Morty: The Full Non-Canonical Adventures
3.6 7sensacional essa serie de curtas do rick e morty.
Liga da Justiça Ação (1ª Temporada)
3.8 12 Assista Agoragostei demais da serie apesar de nao ter visto todos os episodios. pena ter tido apenas 52 episodios. Poderia ter tido uma segunda temporada. pois é muito bom esse desenho.
Os Filhos da Pantera Cor-de-Rosa
2.7 5 Assista Agoraapesar de poucos episodios é bem divertida essa serie. eu amo o Panky. ;)
Frango Robô (9ª Temporada)
4.0 2 Assista Agoraessa temporada e muito boa. Alias ela é importante pois consolida o Frango Robô como a animaçao mais antiga sendo produzida pelo Cartoon Network Studios com o fim da serie Hora de Aventura. Alias essa vez confirmaram a produçao da 10 temporada no fim do ultimo episodio dessa temporada.rs
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista Agoraachei uma temporada. essa segunda temporada de ataque de titans. achei que teve alguns epsodios de pura enrolaçao como sempre mas foi interessante o aparecimento do tita blindado e do tita colossal no anime.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoraachei a priemria tmeproada muito boa apesar de ter algumas leves diferencas com o manga. Mas no geral é muito bom.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista Agoraachei a quarta temporada muito boa.
Gostei muito da batalha dos Franceses contra os Vinkings. Achei muito boa a batalha entre os Vikings e o Rollo. Alias gostei muito da trama do rei ecbert pra tomar mercia e levar seu neto pra roma em perigrinaçao. nao sou catolico mas achei bonita essa parte.
Kamen Rider Build
4.0 4 Assista Agorasobre o final de build.
que batalha epica, esse evolt é um psicopata mesmo. ALias nunca vi tanto rider morrer em uma univa serie.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraRagnar virar um cristão q saco hein. :/ Quanto ao destino de Rollo finalmente quis aquilo que tanto almejava e que o Sabio já havia previsto.