Comentário de um simples apreciador de filmes.... bom filme... nada excepcional ...mais um bom filme.. assisti inteiro sem dormi..rsrsr . Gostei da trilha sonora, dos efeitos...estoria interessante. filme rápido e não cansativo. Ainda estou sob o efeito do filme.. li todos os comentários as duas da manha ..Uns concordei (Sihan Felix parabéns)e outros, poxa vida alguns sem comentários, Uma boa coisa eu aprendi neste filme, quanto estiver conversado com alguém, vou desligar a TV antes de começar...rsrsrssr
e outra pra quem assistiu VF5... cara este filme é o melhor do ano
1 Carros com direção do lado direito - 2 Policias são mais cubanos que brasileiros - 3 mulherada mais feia.. - 4 a Cena do ( Aqui é Brasil ) uma meia duzia de revolve 38(Usados)( mais melhor é a chegado do the rock na favela, e todo saio do caminho dele... hilario ).... - 5 Agentes do FBI chegando no brasil e matando fácil e mandado..( 2 coisa... saio do meu caminho, sim senhor) ave são tantas que fico ate perdido
Não é o melhor da serie.... e não é bom filme de ação.. fico com o 1 e o 3
O mais engraçado não são os 79 Já viram ( filme que nem foi lançado (2011))......são os 168 que consideram como seu filme favorito sem ao menos assisti-lo...Hilario hhahahahahahahhahhahahaahaha....
putz.... atuação perfeita, não é atoa,Foxx ganhou o Oscar....... a estória do cara é fantástica (Ray Charles)..... não adianta, para ser reconhecido tem que penar.. ralar muito..... mais tudo tem o seu preço.... resumido ( Estória + Atuação + Trilha sonora )soh podia ter este resultado... Gosto muito e recomendo
Gostei muito do personagem.. Wesley Snipes / Blade.... combinação que deu certo..... o filme tem altos e baixos..... para mim.. o começo, banho de sangue.... putz que ficou massa....
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agorarecomendo.....
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoraoh arrependimento.......
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraCaraca...que raiva passei no cinema........... ja esta eleito o pior filme do ano.... sem explicações... ele chega a ser pior que VeF 5 .....
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraEsperava mais de filme......
Lemonade Mouth
3.6 145 Assista AgoraFoi bem bacana assistir filme com a minha filha... ela gostou....
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraTinha mais gente andando de moto do que lutando...............
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraComentário de um simples apreciador de filmes....
bom filme... nada excepcional ...mais um bom filme.. assisti inteiro sem dormi..rsrsr . Gostei da trilha sonora, dos efeitos...estoria interessante. filme rápido e não cansativo. Ainda estou sob o efeito do filme.. li todos os comentários as duas da manha ..Uns concordei (Sihan Felix parabéns)e outros, poxa vida alguns sem comentários, Uma boa coisa eu aprendi neste filme, quanto estiver conversado com alguém, vou desligar a TV antes de começar...rsrsrssr
e outra pra quem assistiu VF5... cara este filme é o melhor do ano
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraFilme mentiroso...
Godzillas falhas em relação ao brasil....
Vou enumerar umas 5 perolas só a melhores
1 Carros com direção do lado direito - 2 Policias são mais cubanos que brasileiros - 3 mulherada mais feia.. - 4 a Cena do ( Aqui é Brasil ) uma meia duzia de revolve 38(Usados)( mais melhor é a chegado do the rock na favela, e todo saio do caminho dele... hilario ).... - 5 Agentes do FBI chegando no brasil e matando fácil e mandado..( 2 coisa... saio do meu caminho, sim senhor) ave são tantas que fico ate perdido
Não é o melhor da serie.... e não é bom filme de ação.. fico com o 1 e o 3
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraImpressionante a atuação de Christian Bale .... Ele ja tinha me surpreendido no filme O Operário...Bom Filme
O Caminho do Guerreiro
3.4 175 Assista AgoraGostei...... recomendo para quem gosta do genero.....
Federal
1.5 306 Assista AgoraNão Recomendo........
As 7 Faces do Dr. Lao
4.0 170 Assista Agoraesse sim..... é "O" legitimo filme da sessão da tarde......
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraO mais engraçado não são os 79 Já viram ( filme que nem foi lançado (2011))......são os 168 que consideram como seu filme favorito sem ao menos assisti-lo...Hilario
hhahahahahahahhahhahahaahaha....
Outland: Comando Titânio
3.2 20 Assista AgoraAssisti este faz algum tempo... não lembro muito bem... estava faltando na vasta seleção de filme do Sir Thomas Seam Corney
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraImpactante.........
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 711Rssrsrsrs... este foi o primeiro filme que eu assisti num cimena.... bota tempo nissso.......
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraSaladão maneiro....... gostei
Kung-Fusão
3.3 464 Assista AgoraSaladão maneiro....... gostei
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista Agoraboa.... pensei numa ideia melhor.... como seria um grupo jovem chineses defendendo sua cidade de um ataque americano....... seria melhor....ehhh
Ray
4.1 517 Assista Agoraputz.... atuação perfeita, não é atoa,Foxx ganhou o Oscar....... a estória do cara é fantástica (Ray Charles)..... não adianta, para ser reconhecido tem que penar.. ralar muito..... mais tudo tem o seu preço.... resumido ( Estória + Atuação + Trilha sonora )soh podia ter este resultado... Gosto muito e recomendo
Blade: O Caçador de Vampiros
3.2 356 Assista AgoraGostei muito do personagem.. Wesley Snipes / Blade.... combinação que deu certo..... o filme tem altos e baixos..... para mim.. o começo, banho de sangue.... putz que ficou massa....
Mentes Perigosas
3.7 277 Assista AgoraO Filme é bom... mais a Musica tema... e muito boa.... coolio - Gangsta's Paradise
A Família da Noiva
2.9 432 Assista AgoraBacana este filme.... muitas risadas.....
Coração de Cavaleiro
3.7 610Você foi pesado. Você foi medido. E, definitivamente... Não preencheu os requisitos.
hhahahah .... o filme é bacana..