IEAHIUEHAUHEAIUEAHIUEH, caralho, que filme tosco. Dá pra ver pela filmagem que foi bem produzido, mas... alguma coisa desandou. Achei o roteiro absurdo e as atuações péssimas. Uma estrela pela trilha sonora, que tem Antony and The Johnsons e CocoRosie.
Acho que esperei demais e me decepcionei um pouquinho. O filme é extremamente cru, sem trilha sonora e com angulos de camera um tanto estranhos. Algumas cenas, mais especificamente as que exibiam sexo, soavam falsas e ruins (quem faz sexo jogando o cabelo toda hora?). [2]
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraEu te amo, Bette Davis.
Otto; ou Viva Gente Morta
3.3 78IEAHIUEHAUHEAIUEAHIUEH, caralho, que filme tosco. Dá pra ver pela filmagem que foi bem produzido, mas... alguma coisa desandou. Achei o roteiro absurdo e as atuações péssimas. Uma estrela pela trilha sonora, que tem Antony and The Johnsons e CocoRosie.
Biutiful
4.0 1,1Kiñárritu e bardem, malokeragi.
verei demais. [2]
Hair
4.1 526 Assista Agorai have no underwear!
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agoradeve ser muito engraçado, vou procurar pra baixar.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMindfuck [2]
Vidas sem Destino
3.7 659poxa, nem sabia que tinha mystifier na trilha. ótimo filme e ótima banda.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235HAHAHA, caralho, ri muito! Me surpreendeu, trash dos bons.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista Agorado caralho! de encher os olhos.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 326 Assista Agorapronto, vi de novo. legacy amanhã.
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista AgoraJohn Travolta fantasiado de mulher gorda. Divine é Divine e John Waters é John Waters.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista Agoravou ver amanhã. tou com medo, mas acho que não vou me decepcionar.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista Agoratenho o maior nojo desses niggah movies, principalmente esse.
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agoracinema vazio, filme entediante, três estrelas pelo Trent Reznor na trilha sonora, maravilhoso como sempre.
Rota Mortal
2.6 205parece tão ruim que eu quero ver.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agorahahahaha, adorei os efeitos e o barulhão rock.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraO Ewan está apaixonante. *-* ' [2]
O Amor Segundo um Extraterrestre
3.4 20Jamais vou esquecer dos homens-espermatozóides das simulações [943]
Meu Super Aniversário de 16 anos
2.8 87Melhor do que eu esperava. [2]
O Assassino da Furadeira
3.2 71 Assista Agoraachei entediante. não aguentava mais aquele búfalo. mas 4 estrelas pelos ângulos ótimos nos momentos de ação.
Banquete de Sangue
3.0 54 Assista AgoraIsso é Trash, o resto é fuleragem. [2]
A Vingança de Jennifer
3.4 343Acho que esperei demais e me decepcionei um pouquinho. O filme é extremamente cru, sem trilha sonora e com angulos de camera um tanto estranhos.
Algumas cenas, mais especificamente as que exibiam sexo, soavam falsas e ruins (quem faz sexo jogando o cabelo toda hora?). [2]
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agorame deu fome.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoraputa que pariu, que merda.