Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraBoring
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraGostei muito! E vale a pena ficar até os créditos, só ignorar o justin bieber!
Titanic 2
1.3 866Ruim, muito ruim!
Maverick
3.6 140 Assista AgoraFinal genial, adorei!
Ondine
3.3 251Por que filme ruim, sempre tem uma trilha sonora boa? É pra compensar né?
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraCerteza que vai ter o 2, porque né...?!
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraAcabei assistindo e como eu imaginava, bem ruim. Clichê.
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Muito bom! Sem palavras.
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraClichê.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraBeeem ruim.
Shrek Terceiro
3.2 646 Assista AgoraBoring.
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraBem sessão da tarde.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraSe é pra se ter uma comparação, com um estilo bem similar, "O Livro de Eli" é muito melhor.
Delgo
2.8 71Horrível.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraOdiei. O único que prestou foi o Jude Law.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraChorei.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraNunca mais quero ver esse filme. Odiei.
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista AgoraMeu filme.
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraPrefiro o primeiro.
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraÚnico filme brasileiro que gostei/gosto.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraChorei. rs