pareço legal mas nunca de fato assisti esse filme :(
Esse filme é excelente, recomendo :)
eu lembro que teve uma promoção quando lançaram esse filme, e a gente tinha que achar o Mel Gibson numa determinada cena...Impossível ¬¬mas o filme é mt bom :)
mt tosca essa versão, o original era menos pior :T
"Cu de Campeão" HIHSIAHSIAHSIASA mt mt bom
Maysa mt mt diva *-------*
festival da boa vizinhaça *----*
clássico
Alguns momentos engraçados, só (2)e depois a Kimberly virou atriz pornô na vida real o-o
Salve Mumm-Ra \o/\o/mt digno esse desenho *-*
era mt lindo esse desenho *---*
Até hoje sei cantar a música de abertura *----*
SBT eterno
relembrando a infância aqui *----*
Os melhores são "Um capeta em forma de guri" e "O pai das puta"UHUSHAUSHAU era mt mt engraçado.. bons tempos da mtv
eu tenho até as fitas em VHS em casa HSUAHSUAH mt dó de mim agora rs
Um dos melhores animes que já vi. *-* (2)
era bem legal \o
Excelente anime *-*
bons tempos da mtv :T
Ah, nem é tudo isso o filme
palmas pra criatividade desse roteirista
puta filme cultural esse daí..Catra o rei da putaria rs
Rodrigo Santoro rs
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Cinderela Baiana
2.0 1,1Kpareço legal mas nunca de fato assisti esse filme :(
Proposta Indecente
3.3 421 Assista AgoraEsse filme é excelente, recomendo :)
Apocalypto
3.8 843eu lembro que teve uma promoção quando lançaram esse filme, e a gente tinha que achar o Mel Gibson numa determinada cena...Impossível ¬¬
mas o filme é mt bom :)
A Nova Super Máquina (1ª Temporada)
3.4 20mt tosca essa versão, o original era menos pior :T
Tela Class (3ª Temporada)
4.4 15"Cu de Campeão" HIHSIAHSIAHSIASA mt mt bom
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraMaysa mt mt diva *-------*
Chaves (8ª Temporada)
4.5 29festival da boa vizinhaça *----*
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86clássico
Arnold (1ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraAlguns momentos engraçados, só (2)
e depois a Kimberly virou atriz pornô na vida real o-o
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraSalve Mumm-Ra \o/\o/
mt digno esse desenho *-*
Cavalo de Fogo
3.9 211era mt lindo esse desenho *---*
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Até hoje sei cantar a música de abertura *----*
Três é Demais (3ª Temporada)
4.2 48SBT eterno
Doug (1ª Temporada)
4.3 268 Assista Agorarelembrando a infância aqui *----*
Tela Class (1ª Temporada)
4.5 81Os melhores são "Um capeta em forma de guri" e "O pai das puta"
UHUSHAUSHAU era mt mt engraçado.. bons tempos da mtv
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277eu tenho até as fitas em VHS em casa HSUAHSUAH mt dó de mim agora rs
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraUm dos melhores animes que já vi. *-* (2)
Os Pesadelos de Molly
3.8 32era bem legal \o
D.Gray-man
4.3 34Excelente anime *-*
Casal Neura
3.6 21bons tempos da mtv :T
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraAh, nem é tudo isso o filme
O Biscoito Assassino 3-D
2.6 46palmas pra criatividade desse roteirista
90 Dias com Catra
3.6 58puta filme cultural esse daí..Catra o rei da putaria rs
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraRodrigo Santoro rs