Assisti metade do primeiro capítulo e achei ruim. Descobri que tinha uma série anterior que se passava nos anos 70. Resolvi dar uma chance. Terminei as três temporadas clássicas e vim pra essa. Só fiz chorar. Nostalgia total de um negócio que comecei a ver a três semanas hahaha mas sério, assistam as originais também <3
Os protagonistas são ótimos, pena que cortaram muita cena legal da série original, e quase nenhum episódio teve mais de 20 minutos... desperdício desses dois atores maravilhosos (Benedetta e Giancarlo).
Gostei que a Bree teve destaque, mas não supoooorto o Roger! E senti falta da Claire como protagonista, infelizmente ficou muito apagada nessa temporada.
Comecei achando que ia ver uma série de boa com um casalzinho fofo, mas MANO, acho que é a série mais pesada que eu já vi! Tem umas cenas que eu chego a ter que virar o rosto... mas é muito boa. Acho que é um dos poucos seriados que tem conteúdo pra praticamente qualquer gosto (menos comédia, se você tá procurando comédias, pode pular hahahaha).
Soltos em Floripa (1ª Temporada)
2.6 63Ainda não superei que a Tay e o Murilo não estão mais juntos.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraEu sou muito team Paxton
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraFutilidade de alto nível. Amei.
Aceleradas (1ª Temporada)
4.0 24 Assista AgoraÉ tipo um road movie. Road series? Enfim, essa produção mexicana é bem divertidinha, gostei bastante.
Seinfeld (6ª Temporada)
4.5 46 Assista AgoraEu gosto da série, mas não acho essa genialidade toda...
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraEu gosto demais do relacionamento da Fleabag com a irmã
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraFinalizada dia 14/11/2019
O Jogo das Chaves (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraMaite Perroni, que atriz!
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Começo da temporada foi fraquinho fraquinho, mas valeu muito a pena continuar. Da metade pra frente fica incrível! Uma das melhores temporadas!
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75Assisti metade do primeiro capítulo e achei ruim. Descobri que tinha uma série anterior que se passava nos anos 70. Resolvi dar uma chance. Terminei as três temporadas clássicas e vim pra essa. Só fiz chorar. Nostalgia total de um negócio que comecei a ver a três semanas hahaha mas sério, assistam as originais também <3
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Uma das séries mais importantes da história. Particularmente, me fez entender o mundo de uma forma diferente. Só tenho a agradecer!
Skam Itália (3ª Temporada)
3.7 3Os protagonistas são ótimos, pena que cortaram muita cena legal da série original, e quase nenhum episódio teve mais de 20 minutos... desperdício desses dois atores maravilhosos (Benedetta e Giancarlo).
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Incrível como nenhum episódio se destaca. Com certeza a temporada mais fraca até aqui.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraAchei que não ia chorar. Chorei.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Não dá pra descrever o tanto que essa série é incrível.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Gostei que a Bree teve destaque, mas não supoooorto o Roger! E senti falta da Claire como protagonista, infelizmente ficou muito apagada nessa temporada.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266O episódio final salvou a temporada, a última cena foi perfeita!
tirando essa palhaçada de Jackie e Fez que sinceramente, NADA A VER
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112É muito estranho porque quando eu vejo Jackie e Kelso eu não relaciono com Mila e Ashton
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Na minha opinião, continua uma das melhores séries atuais. E TRAGAM A MARITZA DE VOLTA!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraInesperadamente, não foi ruim.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraComecei achando que ia ver uma série de boa com um casalzinho fofo, mas MANO, acho que é a série mais pesada que eu já vi! Tem umas cenas que eu chego a ter que virar o rosto... mas é muito boa. Acho que é um dos poucos seriados que tem conteúdo pra praticamente qualquer gosto (menos comédia, se você tá procurando comédias, pode pular hahahaha).
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraAcho o roteiro meio fraquinho, mas a mensagem que a série tenta passar (importância da amizade, feminismo, aceitação) é tão boa que a gente releva.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Reassisti essa semana e gostei mil vezes mais do que quando vi a primeira vez. Eva acho que tá se tornando minha personagem preferida haha <3
Community (5ª Temporada)
3.9 148BLACK MIRROR PQP