Um filme num estilo que não estamos acostumados de ver com o Jack Chan, contudo, embora não tenhamos as piadas e comédia, o filme se sustenta por todo contexto dramático que a obra consegue passar. Gostei da atuação do Jack.
Nunca tinha ouvido falar dessa história e gostei da forma como ela foi reprentada no filme, boas atuações, embora deslize nos fracos efeitos ou seriam defeitos especiais. De toda forma, recomendo.
Planeta dos Macacos: O Reinado
3.7 98Apenas "assistível", esperava bem mais do filme, não recomendo.
Lift: Roubo nas Alturas
2.8 86 Assista AgoraGostei, um bom filme do estilo passatempo.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraEsperava bem mais do filme e foi bem fraco. Não recomendo.
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista AgoraAssisti muito na minha infância e fui rever agora, bem bestinha. Tem filmes que é bom deixar o passado.
Gaiola Mental
2.2 121Caraca, um filme de doer os olhos. Não recomendo, sério mesmo.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Filme triste e bem impactante. E baseado em fatos reais.
Em Ruínas
2.9 50Gostei, não entendi a nota baixa. Enfim, recomendo.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraVixi, que filme ruim. Dispensável.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraUm elenco desses para fazer um filme assim... Não gostei, gosto é gosto.
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraUm filme num estilo que não estamos acostumados de ver com o Jack Chan, contudo, embora não tenhamos as piadas e comédia, o filme se sustenta por todo contexto dramático que a obra consegue passar. Gostei da atuação do Jack.
Um Caso de Detetive
3.4 74 Assista AgoraOutro filme mediano no catálogo da Netflix. Assista para passar o tempo.
Projeto Extração
2.7 75 Assista AgoraFilme bem mediano, nada além disso.
Stillwater: Em Busca da Verdade
3.3 99 Assista AgoraUm simples passatempo, esperava bem mais do filme.
Anônimo
3.7 741Esperava nada do filme e foi bem melhor que imaginava, recomendo.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 148 Assista AgoraMuito bom filme, lembra o O Protetor, Busca Implacável e outros filmes de protagonista "super treinado". Recomendo.
O Sequestro do Voo 375
3.8 193 Assista AgoraNunca tinha ouvido falar dessa história e gostei da forma como ela foi reprentada no filme, boas atuações, embora deslize nos fracos efeitos ou seriam defeitos especiais. De toda forma, recomendo.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraBem criativo, vale a pena assistir.
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraPelo elenco e por todo o comentário que havia ouvido falar, esperava bem mais da obra, talvez isso tenha prejudicado minha experiência.
Dormindo Com o Inimigo
3.4 303 Assista AgoraUm filme legalzinho, nada além disso. Esperava até mais pelo filme.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraUm filme incrível, que conta uma história real que eu só sabia parte dela,
no final das contas, eles que se salvaram mesmo, pois a equipe de busca passou foi longe de salva-los.
Também tem uma das mais bem executadas cena de queda de avião que vi, seja série ou filme.
Vizinhos Nada Secretos
3.1 198 Assista AgoraUm bom filme, gostei da química dos atores, recomendo.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraLegalzinho, um bom passatempo, esperava até mais por causa da dupla protagonista.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 521 Assista AgoraUm bom filme, embora eu tenha gostado mais do primeiro, talvez seja por causa do vilão, sei lá.
Alerta Máximo
3.2 164 Assista AgoraO filme começa lento, mas do meio pro fim melhora muito, recomendo.