É exagerado, cheio de cenas mirabolantes e tudo mais que se possa falar, massss o filme é muito bom, por contar com um excelente elenco e cenas incríveis, em especial a cena com a câmera de cima, lembrando alguns jogos de tiro. Super recomendo.
O filme não é ruim de uma maneira geral, mas claramente não é o tipo de filme de ser visto no cinema, parece mais um filme B com grande orçamento, mas porcamente utilizado. Daria uma nota 6,5 pelas atuações de alguns atores e só. Seria melhor o Barry da série.
Um filme estilo passatempo, o que pega de ruim nele é que é confuso, na questão de ter um roteiro que não sabe o que faz, em determinados momentos quer ser uma série, em outros, um filme.
Uma perda de tempo, a única coisa que se salva são as cenas pós crédito. Se você não gostou de Ragnarok, então nem assista isso aqui, ou até assista, mas faça em casa, não vá gastar seu dinheiro indo ao cinema, pois eu fiz isso rsrsrs.
Um dos melhores filmes do ano, se não for o melhor até o momento. Conseguiram brincar com a nostalgia mesclando novos elementos ao mesmo tempo. Surreal ver as cenas acontecendo e lembrar do filme anterior em diversos momentos. Belas cenas de ação, roteiro e tudo. Entrou pra lista dos meus favoritos. E também está na prateleira dos segundos filmes que superam o primeiro.
Bom filme, não é do estilo comum da Marvel, mas mesmo assim é bom. E claramente flerta com um estilo de terror básico, sem se aprofundar muito, por razões óbvias (crianças e vendas de ingressos). O visual do filme e as cenas de ação são impecáveis.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraUm bom filme, é até melhor do que eu estava esperando, uma grata surpresa.
E gostei do fan service...
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraÉ exagerado, cheio de cenas mirabolantes e tudo mais que se possa falar, massss o filme é muito bom, por contar com um excelente elenco e cenas incríveis, em especial a cena com a câmera de cima, lembrando alguns jogos de tiro. Super recomendo.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraUm lindo término de trilogia, um dos melhores filmes do ano, até o momento.
The Flash
3.1 747 Assista AgoraO filme não é ruim de uma maneira geral, mas claramente não é o tipo de filme de ser visto no cinema, parece mais um filme B com grande orçamento, mas porcamente utilizado. Daria uma nota 6,5 pelas atuações de alguns atores e só. Seria melhor o Barry da série.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraUma história impactante. Sem mais.
Legado Explosivo
3.0 129 Assista AgoraUm bom filme passatempo, embora passe a sensação de ser incompleto, pois tinha o potencial para ser melhor.
Uma História de Vingança
2.7 84 Assista AgoraUm bom filme, com uma narrativa de um tema difícil... De qualquer forma, Nicolas Cage está bem demais.
Ele Acredita em Papai Noel!
2.6 26 Assista AgoraUm filme surpreendente legalzinho de assistir, com uma linda mensagem. Recomendo.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraBem melhor que o 1 filme. Tem excelentes cenas de ação. Recomendo.
Casamento Armado
2.8 157 Assista AgoraSurpreendente um bom filme, conseguiu entregar um bom entretenimento. Recomendo.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraUm bom filme de ação do início ao fim, carregado de cenas de cgi, com uma história razoável. Funciona como um bom entretenimento.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraBom filme, um tanto quanto chocante. Só não me adaptei muito da forma como foi utilizado o flashback na trama.
Esposa de Aluguel
2.8 148Admito que até que gostei da trama, a atriz Thati está muito bem no filme, embora o Caio só esteja no piloto automático como sempre rs.
Justiceiras
3.2 204 Assista AgoraUm filme estilo passatempo, o que pega de ruim nele é que é confuso, na questão de ter um roteiro que não sabe o que faz, em determinados momentos quer ser uma série, em outros, um filme.
Combinação Perfeita
3.1 106Um filme bem legal, mesmo que seja carregado de clichês. O par romântico achei bem em sintonia. Recomendo.
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraBobinho, mas bem legalzinho.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraGostei, uma gostosa comédia romântica carregada de clichê. E o ponto maior do filme são as músicas, muito legal.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraUma perda de tempo, a única coisa que se salva são as cenas pós crédito. Se você não gostou de Ragnarok, então nem assista isso aqui, ou até assista, mas faça em casa, não vá gastar seu dinheiro indo ao cinema, pois eu fiz isso rsrsrs.
Por um Triz
3.4 206 Assista AgoraO filme é bem eletrizante, pois passa a impressão de que a qualquer hora vão pegar ele. Muito bom.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano, se não for o melhor até o momento. Conseguiram brincar com a nostalgia mesclando novos elementos ao mesmo tempo. Surreal ver as cenas acontecendo e lembrar do filme anterior em diversos momentos. Belas cenas de ação, roteiro e tudo. Entrou pra lista dos meus favoritos. E também está na prateleira dos segundos filmes que superam o primeiro.
Morbius
2.3 521Nada se salva neste filme, sério, nada.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBom filme, não é do estilo comum da Marvel, mas mesmo assim é bom. E claramente flerta com um estilo de terror básico, sem se aprofundar muito, por razões óbvias (crianças e vendas de ingressos). O visual do filme e as cenas de ação são impecáveis.
Só não gostei da forma que retrataram os iluminatis.
Um Príncipe em Minha Vida
2.9 222 Assista AgoraEsperava bem menos, mas até que me surpreendi. É um simples filme de romance bem bobo, embora seja legal.
Indecente
2.1 127Um bom passatempo. Até que gostei do suspense.