A TRAVESSIA não apenas te conta uma história, mas também passa a mensagem de que uma ideia insistente em nossa cabeça, por mais absurda que ela possa parecer, pode dar certo, e que a magnitude da mesma é proporcional à ajuda necessária para que ela se concretize. Gratidão. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
A FESTA DE DESPEDIDA é bem desenvolvido e repleto de boas atuações, cumprindo bem sua proposta de informar e promover um debate que precisa urgentemente ser feito – mas, definitivamente, não é um filme muito digerível, ou seja, não é para todo mundo. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
SHAUN: O CARNEIRO é um filme que não decepciona – e apesar de utilizar muito da estrutura original da série, pode ser visto como um versão estendida dela ou um simples produto avulso (e isso não o diminui em nenhum sentido). Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
HOMEM COMUM é um filme despretensioso, mas que consegue retratar os altos e baixos momentos da vida de forma brilhante! Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2 funciona como sequência e isoladamente, mostrando que nos preocupamos demais com alguns problemas que o tempo nos faz esquecer completamente. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
AMALDIÇOADO merecia um maior cuidado na construção do roteiro e principalmente um foco, TERROR OU COMÉDIA? Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/amaldicoado-critica/
TOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL é um filme divertido, ponto. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/tomorrowland-um-lugar-onde-nada-e-impossivel-critica/
MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA é maravilhosamente prazeroso e divertido, e tudo isto graças à sua forma espalhafatosa de fazer ação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mad-max-estrada-da-furia-critica/
Entre Abelhas é um dos melhores filmes “blockbuster” nacionais dos últimos tempos. É divertido, inteligente, de fácil leitura e aborda um tempo seriíssimo sem o torna-lo chato. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/entre-abelhas-critica/
UMA LONGA JORNADA involuntariamente, utilizando de elementos metalinguísticos que refletem bem mais sobre como a obra de Sparks está atrasada, abre uma porta para refletir o conto romântico do ponto de vista humano. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-longa-jornada-critica/
VINGADORES: ERA DE ULTRON é um filme que se sustenta sozinho, com um desfecho que, apesar de individual, abre pequenas pontas para futuras tramas, alem de introduzir novos personagens e aposentar outros. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/vingadores-era-de-ultron-critica/
NÃO OLHE PARA TRÁS é um ótimo começo para Fogelman na direção, além de ser uma grande oportunidade de ver Pacino e outros atores incríveis em frente à tela. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/nao-olhe-para-tras-critica/
O DANÇARINO DO DESERTO falta aqui aquela ambição de sair do lugar comum e entender realmente o significado de projetar através da imagem cinematográfica o teor histórico de um ato político, como o orquestrado por Afshin Ghaffarian. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-dancarino-do-deserto-critica/
CHAPPIE foca apenas a questão da consciência humana e se um robô conseguirá tratar com a mesma complexidade que um humano pode tratar as ideias de morte e proteção familiar. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/chappie-critica/
FRANK retrata com delicadeza, humor sofisticado e bastante poesia o lado menos “glamouroso” do universo artístico. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/frank-critica/
CADA UM NA SUA CASA diverte e entretém os pequenos e passa boas mensagens, mas não tem potencial para ser uma animação memorável. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/cada-um-na-sua-casa-critica/
VELOZES E FURIOSOS 7 tem ação, humor e drama dosados na medida certa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/velozes-e-furiosos-7-critica/
UM FIM DE SEMANA EM PARIS não consegue ser tão empolgante quanto a Cidade Luz. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/um-fim-de-semana-em-paris-critica/
O GAROTO DA CASA AO LADO tem um roteiro excessivamente previsível, onde tudo acontece propositalmente – e isso limita a narrativa de forma absurda e dá um ar de produção barata, mesmo que a protagonista seja uma beldade do porte de Jennifer Lopez. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-garoto-da-casa-ao-lado-critica/
TERCEIRA PESSOA é como aquelas pessoas lindas que se mostram, à primeira vista, intelectualmente interessantes, mas de perto perdem todo o encanto. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/terceira-pessoa-critica/
PONTE AÉREA, embora tenha pontos que precisam ser mais bem trabalhados, no final ele se sai bem graças a seus protagonistas carismáticos e a sua história capaz de agradar dois públicos distintos. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/ponte-aerea-critica/
A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE - Se procura diversão, momentos de tensão e tantos efeitos especiais que vão te fazer achar que está jogando video game, Insurgente é a escolha certa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-serie-divergente-insurgente-critica/
O Reino Gelado: Fogo e Gelo
2.6 8O Reino Gelado – Fogo e Gelo é uma animação inocente e que consegue envolver em sua trama simples e divertida. Leia mais ccine10. com. br
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraA TRAVESSIA não apenas te conta uma história, mas também passa a mensagem de que uma ideia insistente em nossa cabeça, por mais absurda que ela possa parecer, pode dar certo, e que a magnitude da mesma é proporcional à ajuda necessária para que ela se concretize. Gratidão. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
A Festa de Despedida
3.9 27 Assista AgoraA FESTA DE DESPEDIDA é bem desenvolvido e repleto de boas atuações, cumprindo bem sua proposta de informar e promover um debate que precisa urgentemente ser feito – mas, definitivamente, não é um filme muito digerível, ou seja, não é para todo mundo. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183SHAUN: O CARNEIRO é um filme que não decepciona – e apesar de utilizar muito da estrutura original da série, pode ser visto como um versão estendida dela ou um simples produto avulso (e isso não o diminui em nenhum sentido). Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
Homem Comum
3.7 14HOMEM COMUM é um filme despretensioso, mas que consegue retratar os altos e baixos momentos da vida de forma brilhante! Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
Pequeno Dicionário Amoroso 2
2.6 34 Assista AgoraPEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2 funciona como sequência e isoladamente, mostrando que nos preocupamos demais com alguns problemas que o tempo nos faz esquecer completamente. Leia a crítica completa >> www.ccine10.com.br/
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraAMALDIÇOADO merecia um maior cuidado na construção do roteiro e principalmente um foco, TERROR OU COMÉDIA? Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/amaldicoado-critica/
Kung Fury
4.2 366 Assista AgoraConfira o curta e a crítica do curta-metragem KUNG FURY >> http://www.ccine10.com.br/kung-fury-critica/
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 737 Assista AgoraTOMORROWLAND – UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL é um filme divertido, ponto. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/tomorrowland-um-lugar-onde-nada-e-impossivel-critica/
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA é maravilhosamente prazeroso e divertido, e tudo isto graças à sua forma espalhafatosa de fazer ação. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/mad-max-estrada-da-furia-critica/
Entre Abelhas
3.4 832Entre Abelhas é um dos melhores filmes “blockbuster” nacionais dos últimos tempos. É divertido, inteligente, de fácil leitura e aborda um tempo seriíssimo sem o torna-lo chato. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/entre-abelhas-critica/
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraUMA LONGA JORNADA involuntariamente, utilizando de elementos metalinguísticos que refletem bem mais sobre como a obra de Sparks está atrasada, abre uma porta para refletir o conto romântico do ponto de vista humano. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/uma-longa-jornada-critica/
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraVINGADORES: ERA DE ULTRON é um filme que se sustenta sozinho, com um desfecho que, apesar de individual, abre pequenas pontas para futuras tramas, alem de introduzir novos personagens e aposentar outros. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/vingadores-era-de-ultron-critica/
Não Olhe Para Trás
3.7 207 Assista AgoraNÃO OLHE PARA TRÁS é um ótimo começo para Fogelman na direção, além de ser uma grande oportunidade de ver Pacino e outros atores incríveis em frente à tela. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/nao-olhe-para-tras-critica/
O Dançarino do Deserto
3.8 50 Assista AgoraO DANÇARINO DO DESERTO falta aqui aquela ambição de sair do lugar comum e entender realmente o significado de projetar através da imagem cinematográfica o teor histórico de um ato político, como o orquestrado por Afshin Ghaffarian. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-dancarino-do-deserto-critica/
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraCHAPPIE foca apenas a questão da consciência humana e se um robô conseguirá tratar com a mesma complexidade que um humano pode tratar as ideias de morte e proteção familiar. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/chappie-critica/
Frank
3.7 596 Assista AgoraFRANK retrata com delicadeza, humor sofisticado e bastante poesia o lado menos “glamouroso” do universo artístico. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/frank-critica/
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraCADA UM NA SUA CASA diverte e entretém os pequenos e passa boas mensagens, mas não tem potencial para ser uma animação memorável. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/cada-um-na-sua-casa-critica/
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraVELOZES E FURIOSOS 7 tem ação, humor e drama dosados na medida certa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/velozes-e-furiosos-7-critica/
Um Fim de Semana em Paris
3.3 32 Assista AgoraUM FIM DE SEMANA EM PARIS não consegue ser tão empolgante quanto a Cidade Luz. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/um-fim-de-semana-em-paris-critica/
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraO GAROTO DA CASA AO LADO tem um roteiro excessivamente previsível, onde tudo acontece propositalmente – e isso limita a narrativa de forma absurda e dá um ar de produção barata, mesmo que a protagonista seja uma beldade do porte de Jennifer Lopez. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/o-garoto-da-casa-ao-lado-critica/
Terceira Pessoa
3.3 200 Assista AgoraTERCEIRA PESSOA é como aquelas pessoas lindas que se mostram, à primeira vista, intelectualmente interessantes, mas de perto perdem todo o encanto. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/terceira-pessoa-critica/
Ponte Aérea
3.5 401 Assista AgoraPONTE AÉREA, embora tenha pontos que precisam ser mais bem trabalhados, no final ele se sai bem graças a seus protagonistas carismáticos e a sua história capaz de agradar dois públicos distintos. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/ponte-aerea-critica/
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraA SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE - Se procura diversão, momentos de tensão e tantos efeitos especiais que vão te fazer achar que está jogando video game, Insurgente é a escolha certa. Leia a crítica completa >> http://www.ccine10.com.br/a-serie-divergente-insurgente-critica/