Opa, um tapa na cara. Aí a série para um pouco no ridículo da violência humana e suspende a tensão pra gente respirar, e ops. Um monólogo de Carter com sua irmão. Outro tapa na cara. Mais um no núcleo latino. Ops, mais um no subúrbio branco, e mais um no embate entre justiça e lei, homem versus vício, opa, mais um tapa na cara. Soco no estômago com Richard Cabral que há menos de alguns anos era membro de gangue e foi pro tapete vermelho do emmy com sua indicação. Mais um tapa na cara. O sistema judicial falido, as famílias nucleares falidas, as comunidades sobreviventes e etnicas se matando pra culpar a outra pela negligência cotidiana e geral das estratificações sociais. Mais um tapa na cara. E mais outro quando eu tive que pausar a narrativa porque não sabia lidar com a verdade na reta final. Porque eu não sei de nada da vida dos outros e do entorno social de cada pessoa de cada comunidade, de cada país envolvido. Uns tapinhas na minha carinha pra eu acordar e querer mudar as coisas. Mais um chamado pra acordar. American Crime por favor não confundir com o drama de erros narrativos e acurado apenas na direção de Arte de American Crime Story e em alguns episódios bem atuados. Enfim. Partiu continuar a ver a segunda temporada.
Nem sabia da existência, baixei pelo Cassidy que fazia Misfits. Nossa! Que série refrescante e divertida! Que sequências! A da serra. A do quarto de hotel. Tudo encaixa esteticamente. Faltou um pouco de desenvolvimento de personagem, mas sinceramente, eu poderia assistir umas dez temporadas e esperar pra isso acontecer.
Não há filme, não houve uma música, nem uma literatura tão própria quanto a linguagem de Fargo no audiovisual. Não é cinema, não é televisão. É algo além do catalogar em uma forma ou em uma década. É como ppr sorte captar o fragmento da vida humana por cada episódip e depois decantar a experiência de assistir a uma fábula antiga e moderna, terna e cruel, acerca da humanidade. Eu chorei tanto de tristeza quando de surpresa em ver tamanha beleza e maldade, tanto sangue numa mesma família, numa mesma sociedade antes de antes de meus pais até o depois de mim mesma. Obra prima.
Pensei que In Treatment ia ser suficientemente denso para a Sarah Tremm. Aí ela acaba com a minha vida criando The Affair. Consigo nem dar nota. Maravilhosa.
essa temporada é linda, o capítulo do primeiro encontro foi um dos melhores episódios que vi de um seriado, muito bem escrito, atuado, com tanta naturalidade. Não tem como não amar o casal que Steve e Becks são, parece que temos até que agradecer por eles serem como são e nos deixarem os conhecer a cada episódio. Lindo, lindo.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraSensação que perdi meu tempo ao não ver essa série antes!
Lembra Annie Hall com toques do personagem do Aziz em Parks and Recreation.
American Crime (2ª Temporada)
4.2 52Que bom seria se todo mundo visse essa série...
The Night Of
4.3 326 Assista Agora:O
American Crime (1ª Temporada)
3.9 56Opa, um tapa na cara. Aí a série para um pouco no ridículo da violência humana e suspende a tensão pra gente respirar, e ops. Um monólogo de Carter com sua irmão. Outro tapa na cara. Mais um no núcleo latino. Ops, mais um no subúrbio branco, e mais um no embate entre justiça e lei, homem versus vício, opa, mais um tapa na cara. Soco no estômago com Richard Cabral que há menos de alguns anos era membro de gangue e foi pro tapete vermelho do emmy com sua indicação. Mais um tapa na cara. O sistema judicial falido, as famílias nucleares falidas, as comunidades sobreviventes e etnicas se matando pra culpar a outra pela negligência cotidiana e geral das estratificações sociais. Mais um tapa na cara. E mais outro quando eu tive que pausar a narrativa porque não sabia lidar com a verdade na reta final. Porque eu não sei de nada da vida dos outros e do entorno social de cada pessoa de cada comunidade, de cada país envolvido. Uns tapinhas na minha carinha pra eu acordar e querer mudar as coisas. Mais um chamado pra acordar. American Crime por favor não confundir com o drama de erros narrativos e acurado apenas na direção de Arte de American Crime Story e em alguns episódios bem atuados. Enfim. Partiu continuar a ver a segunda temporada.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 329Nem sabia da existência, baixei pelo Cassidy que fazia Misfits. Nossa! Que série refrescante e divertida! Que sequências! A da serra. A do quarto de hotel. Tudo encaixa esteticamente. Faltou um pouco de desenvolvimento de personagem, mas sinceramente, eu poderia assistir umas dez temporadas e esperar pra isso acontecer.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Beth o/ :'(
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraPorra...
Fargo (2ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraNão há filme, não houve uma música, nem uma literatura tão própria quanto a linguagem de Fargo no audiovisual. Não é cinema, não é televisão. É algo além do catalogar em uma forma ou em uma década. É como ppr sorte captar o fragmento da vida humana por cada episódip e depois decantar a experiência de assistir a uma fábula antiga e moderna, terna e cruel, acerca da humanidade. Eu chorei tanto de tristeza quando de surpresa em ver tamanha beleza e maldade, tanto sangue numa mesma família, numa mesma sociedade antes de antes de meus pais até o depois de mim mesma. Obra prima.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraNossa. NOSSA! 😱
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista Agora😱😱 Meu Deus!
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 106 Assista AgoraAmo odiar phil/tandy.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 785Queria dar -1
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 158 Assista AgoraNossa. Que família. Que série.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 522 Assista AgoraFui ver com preconceito e quebrei a cara. Maravilhosa. Nossa.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraPensei que In Treatment ia ser suficientemente denso para a Sarah Tremm. Aí ela acaba com a minha vida criando The Affair. Consigo nem dar nota. Maravilhosa.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209eu amei!
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 589 Assista AgoraI think I'm supposed to stay broken, maybe we all are.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139elton john cara. ♥
Him & Her (3ª Temporada)
4.3 16essa temporada é linda, o capítulo do primeiro encontro foi um dos melhores episódios que vi de um seriado, muito bem escrito, atuado, com tanta naturalidade. Não tem como não amar o casal que Steve e Becks são, parece que temos até que agradecer por eles serem como são e nos deixarem os conhecer a cada episódio. Lindo, lindo.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497A segunda temporada simplesmente explodiu minha cabeça. meu deus. sensacional.
The Office (9ª Temporada)
4.3 670passei mal com o series finale. nove anos. :'(
Mayday
3.7 8essa minissérie me enlouqueceu. :D
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 610 Assista Agoraquero mais pra ontem.
The Hour (2ª Temporada)
4.5 14Moneypenny